segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cesta Rafaela - Conjunto com as Caixinhas Rosas em MDF

scraps e mensagens

Gentemmmm,
Tudo bem?
Como foram de findi?

Hj, eu estou aqui rapidinho pra mostrar a cesta que fiz pra minha pequena Rafaela, pra fechar com as caixinhas que já tinha feito e tals.

O espaço dela está ficando bem bonitinho... Estamos ansiosos pra ver a carinha da minha fofolete. Aiiinnnn... heheheheheeheh


Tenho médico daqui a pouco.
Volto logo com novidades.. Espero!

Beijinhos super carinhosos pra vcs.




ursinhos

5 comentários:

  1. oi Nat, esse blog com cheirinho de bebe esta tudo de bom ... bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Naaaty meu amoor, ainda não mandei as coisas da Rafa, mas to numa correria que só vendooo, vou mandarrrr, eu prometo que vo mandar looogo mas preciso de 12h a mais no dia hehehe beeeijos! Linda cesta,ameei!

    ResponderExcluir
  3. Está simplesmente linda Naty!
    Então e como foi no médico?
    bjinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!