quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caixa Manicure Lilás com Roxo.

scraps e mensagens

Helloo, Girls and Boys.
Tudo bem?

Hj, eu venho aqui mostrar pra vcs uma nova caixinha que fiz em MDF com aplicações de scrap.
Essa caixinha tem história.. eheheheheheheheh
Minha mãe a comprou qdo esteve aqui em Crici, na ultima vez. Ficou empolgada com o que eu tinha feito antes (as caixinhas pra Rafaelinha - vejam aqui), dai se meteu a comprar a caixinha, pq queria fazer pra minha irmã. ehehehehehehehe O engraçado é que no meio do caminho, ela já não sabia se era pra Marina, ou pra ela. eheheheheheheeh

Bom, não sei se já contei à vocês isso, mas minha mãe é formada em Artes Plásticas pela UDESC aqui em SC.. Hj, é professora do estado aposentada. E, ela tem uma criatividade incrivel, mas paciencia zero. eheheheheheheheh E foi o que aconteceu, ela passou a base e depois largou aqui.. Eu me responsabilizei por fazê-la, dai... Quase não gosteiiiiii, néé???!!!!!!!!!! :) E agora está pronta!!!! Viiiivvvvvvaaaa!!!!!!!! Espero que gostem. E, me digam se eu fiz alguma coisa errada, pois ainda estou aprendendo a trabalhar com MDF. Tirei fotos em alguns angulos diferente, tá? eheheheheheeheheh


É isso.
Um beijão gelado pra vcs.
Vou ali ver True Blood que começou a nova temporada e estou atrasada. ehehehehehehe




ursinhos

8 comentários:

  1. Oi Naty!!
    Tudo bem?!?!

    Dexa eu te contar, fui na médica hj! A partir de hj começou o exame de toque, o Pedro já encaixou e tá descendo. Hj ele tá com 2,8 kg e a médica disse que ele deve nascer com 3,2 kg. Provavelmente faremos parto normal, ela "testou" minha força e disse que estou apta!Sabe, eu fico meio com pé atras de fazer cesária, afinal é uma cirurgia e eu nunca operei nadinha!
    Amanha entrarei no 9o mes!!!!!!!
    As dores que eu to sentindo é por conta do Pedro estar descendo e tb tem pequenas contraçoes, começou a dilataçao! ai ai tá chegando a hora!!!
    Arrumei a minha mala hj, minha mae passou a tarde comigo, meu irmao tb veio - ADORO!!!!
    Menina, eu vi a caixinha que vc fez, ficou mega linda! Amei! Com que vc colou o papel? To querendo fazer uma repaginada na minha caixa de guardar tecidos, vc pode me dar umas dicas, please....
    Ah! no site www.fraldamagica.com.br logo logo vai dar amostra de uma novidade da fralda da monica, eu como adoro uma amostrinha to de olho!!!

    Fiquem com Deus
    Big bjus da companheira de barriga!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty,amei a caixinha viu,nossa a minha stá feinha preciso dar uma cara nova pra ela,e cvc como vai aqui estou na correria com a decoraçõ do quarto do meu baby e o enxoval....bjus.

    ResponderExcluir
  3. HOLA NATY!! FELIZ DIA DEL AMIGO!!! FELIZ CUMPLE ATRASADO!! PERDON POR NO SALUDARTE ANTES, ME ENCANTARON LOS REGALITOS PARA RAFAELITA, SON BELLISIMOS!! LAS TOALLAS ESTAN HERMOSAS!! Y ESTA CAJA PARA LOS ESMALTES ME ENCANTO, ACA NO LA CONSIGO CON EL CAJON, SOLO CON LAS SEPARACIONES PARA LOS ESMALTES. TE DESEO UN HERMOSO DIA, BESOS A TU MAMI Y A CAPUCCINO, PARA VOS UN ABRAZO INMENSO Y MUCHOS BESOS CON TODO CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem?
    Adorei esta caixinha de manicure, já estás uma profissional nestes trabalhos, gostei de ver!!!
    Como anda a nossa Rafinha?
    Sabes eu gostava de fazer um prendinho para vocês, mas como os portes do correio para aí são muito caros eu nunca mais pensei nisso.
    mas agora acabei de ter uma ideia, tu disseste-me que o teu padrinho mora cá em Portugal e que te vai visitar quando a bebé nascer, certo? Será que dá para eu enviar o presente para ele e ele depois te entregar?
    Fico à espera da tua opinião
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  5. Naty como sempre... fazendo trabalhos Belíssimos
    Ai amiga!
    Está linda demais esta caixinha...
    Eu tb nao entendo muito mas, está LINDA e pronto!
    Heheheh
    Parabéns pela criatividadE!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Naty!
    Ficou maravilhosa a caixa! Parabéns!
    Ah, tricô é uma delícia para fazer e esquentar as mãos nesses dias frios...
    Bjks,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty Adorei a cor e o papel na lateral!
    E como está a Rafaela?
    Bom fim de semana!
    Bjks

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!