Babadores Rafaela - Sunbonnet Sue e Baby Girl

scraps e mensagens

Boa Noite, Minhas Flores.
Tudo bem com vcs?

Gente do Céu, como está frio hj, né? Eu adoro o frio. Fiquei em casa... Bom, pela parte da tarde, né? Pq de manhã, tive que levar meu Cappuccino na Pet pra fazer uma tosinha higiênica, e tomar remedinho. ehehheheheehheehhe Acordei e já tinha uma supresinha dele, me esperando.. UUUUiiiiiiiii!!!!!!!! Não, a minha manhã de hj mesmo, só pra rir. Estava extremamente irritada.. Tudo tudo tudo me irritava.. E ainda aconteciam umas coisas pra completar ... heheehheehehe Só pros nervos mesmo. Mas, é normal, né? Final de gravidez, barrigão, pouca mobilidade, mal posição de dormir... Não é facil. ehehehehehehehe A gente adora essa fase, mas tb tem hora que incomoda. :)

Só pela tarde é que consegui colocar minhas pantufas, uma roupitcha mais confortável (principalmente na barriga), e fui trabalhar nas minhas coisinhas.. Maaaaasssss, antes de eu contar e pedir a ajuda de vcs, quero mostrar a lindeza de pantufas que ganhei do meu esposinho de niver. eheheheheheh Não são nem um pouco escandalosas, viu? eheheheheheheh


Agora sim. Gente, estou pintando duas cestas e fazendo um quadrinho pra colocar na porta do quartinho da Rafaela. Ainda estou passando tinta branca, 1ª de mão, e estou me embananando toda pra conseguir passar por dentro das gavetinhas. Sim, pq ambas as cestas tem gavetas. E agora? O que eu faço? Como vcs fazem? Tem alguma dica pra me dar? Pq dentro não pode ficar na cor da madeira, né? Pleasseeeeee, help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois dessa ladainha toda, vamos ao motivo que me trouxe aqui hj?
Quero mostrar pra vcs os babadores que fiz pra minha Princesa. Agora, ela já tem 3!!! Uhuuuuu!! eehehehehe O enxoval está crescendo. Ainda faltam algumas coisinha, mas daremos jeito logo.


Bommm, por hj é só!
Conto com a ajuda de vcs.
E, claro, me digam o que acharam dos babadores.
Super beijosss carinhosos.

PS.: Adorei os recados de niver.. Obrigada pela presença de vcs em data tão especial como esta.




ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, amei os babadores, uma gracinha mesmo..sua princesinha é chic e precisa mesmo ficar sempre limpinha :)
    Fofa tb é a pantufa...minha filha Ju viu e foi logo falando que era linda....
    Agora sobre dica de pintura nao posso ajudar muito nao...as gavetas nao saem? porque se saissem era mais facil, ne?
    Tenha um lindo dia amiga,
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Quantos trabalhinhos heim!?
    Mas vamos pela ordem. hehehhe
    Que pantufas mais fofinhas... e neste frio heim?! Deve ser mesmo uma delícia...
    Quanto as pinturas das caixinhas, nem posso lhe ajudar, não é meu forte!
    Ah, o babador ficou muito fofinho...
    Menina, que demora sua caixinha heim!?
    Pense na raiva :(
    Liguei ontem pros correios e eles disseram que o prazo era amanhã e, se até amanhã não chegasse, no sábado eu teria que ligar pra abrir uma ocorrência então, estamos na torcida pra hoje ou amanhã heim!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem? Estava passando e fiquei, olha que blog fofo viu... e quanto a sua dúvida, pintar dentro de caixinhas é um fuá mesmo, eu costumo usar um pincel mais macio, e se mesmo assim, ficar com manchas, que pode ser o seu problema, faça como eu, use glaze da cor que for pintar alguns detalhes de fora da peça, como a glaze é meio cintilante ela esconde muitas manchinhas assim a ainda dá uma embelezada a mais. Espero ter ajudado, florzinhas e um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Ai que pantufa escandalo!!!!
    Amei!!!! fofa demais!!!

    Os babadores estao lindos tb! parabéns!!!

    Ai Naty, eu tb to com mobilidade zero!!! que coisa nao! a gente tá com a cabeça cheia de pique pra fazer as coisas e o corpo nao acompanha!!!
    eu tenho ficado imprestável a noite!
    que horror!!!!

    semana que vem tenho ultrasson!!! oba!!!

    tudo certinho com vcs? num entrei mais no msn pq nesses ultimos dias eu to saindo a tarde com a mamis resolvendo uns ultimos detalhes antes da chegada do Pedro!

    Fiquem com Deus
    Big bjus da amiga barriguda!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty.
    Está se aproximando da hora da Rafaele chegar.
    Os baberinhos estão lindos.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. oie Naty!!!

    Quanto tempo não passava por aki. Quantas novidades, as coisinhas da Rafaela estão lindassss, cada uma mais perfeita que a outra.

    Meio atrasado, mas te desejo um Feliz Aniversáriooooo, muitas felicidades sempreeee

    bjinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Naty
    Imagino a barriguinha grande!!! Daí sairá a sua linda princesa e não tarda muito!
    Os babetes estão um encanto. São ótimos para quando os dentinhos começam a querer romper.
    As pantufas parecem muito fofas.
    Um bom dia, com muito boa disposição e saúde.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha....adorei as pantufas, elas literalmente marcam presença!!! =P
    Não entendi muito bem sua dificuldade na pintura, mas um pincél comprido não resolve?
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  9. OI minha linda!!!! nossa adorei as pantuffas... não é nada escandalosa....kkkkkk, o maridão não é bobo, ele não quer perder vc nem dentro de casa....
    amei os babadores, poxa eu não sei o que faço para mandar para a Rafinha, ainda mais que estou toda enrolada com encomenda e com uma troquinha que já era para estar no correio, mas ainda nem peguei para fazer nada....mas vou tentar preparar algo para essa menina que está sendo tão esperada por todas nós...desculpe o meu sumiço, mas não estou com tempo mesmo....

    beijinhos para vocês.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, tô te seguindo, e quanto a glaze, é um tipo de tinta transparente para fazer efeitos especiais nas pinturas, como pátinas, e eu não tinha entendido que o trabalhão era por causa de a gavetinha não sair, hehe, mas eu acho que um pincel mais larguinho pelo menos acaba logo com a tortura, é que se o trabalho não estivesse já no meio, diria pra vc tentar tinta spray, e já dava uma base na peça inteira, será??? Bem, muito obrigada por estar me acompanhando e um grande abraço...
    ps: lindas as peças...

    ResponderExcluir
  11. OI Naty...Fim de gravidez é assim,mas vou te contar um segredinho...eu senti falta depois do barrigão....rsrsrs...
    Curte tudo por que passa rápido de mais....
    Olha os babadores estão lindos né,como tudo que vc faz....
    e sobre o capuccino,é assim mesmo...hahahaha,não escolhe e nemu lugar e nem a espessura da coisa!!! KKKK
    Abençoado fim de semana Naty
    bjinhos....

    ResponderExcluir
  12. Olá, Naty!
    Obrigada pelas palavras de conforto.
    Bem, estou voltando a net aos poucos, minha vida tá meio caída... às vezes passo, dou uma olhada e saio assim, como quem não quer nada.

    Mas deixa eu te contar, não fica triste não, viu?
    Tava com seu presentinho pronto, quase pondo no correio qdo uma amiga precisou de um presente e acabei vendendo o seu...feio, né? ehehehehehehe!!!Coisas de artesã dura!!!

    Então, agora vou ter qe caprichar mais...
    Logo, logo chega por aí, tá?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Naty
    Estou passando pra desejar um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Naty...
    um ótimo fim de semana!
    Beijoos
    Ah, vou ligar hoje pro correios pra abrir uma reclamação pela demora. Daí depois lhe mando um e-mail dizendo como foi, tá!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi coração.
    Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
    Tristeza .....agente...supera,
    Amigos agente descobre,
    E pessoas como você agente nunca esquece!!!
    Passando para te desejar
    Feliz dia da amizade.

    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!