quinta-feira, 24 de junho de 2010

Torcida pela Seleção - Copa 2010 e Niver do Cappuccino

scraps e mensagens

Meninas,
Tudo certinho?

Hj, eu venho aqui mostrar que eu e a Rafaela tb torcemos pro Brasil... ehehehehehehehe Vamos torcer muito amanhã contra Portugal.... Eeeeeeeeeebbbaaaaa!!! Adoro a Copa, menos qdo a final cai no dia do meu niver, caso deste ano. Dai, eu não gosto. Pq tenho que dividir meu dia com a final.. Pooooo, ninguem merece! eehehehehehehehe :)


E tb quero fazer uma homenagem ao meu companheiro Cappuccino. Amanhã, ele faz 1 aninho. parece que foi ontem que ele veio morar conosco... Aiiii, que saudade.. Bem picurrucho! Hj, ele é muito da familia... Ele que iniciou o crescimento da minha familia com o Luan, e agora teremos a Rafaela. Mas, o mais importante pra mim é a companhia que ele me faz, além da alegria que ele me dá.. Não tem como não rir com as artes dele. eheheheheheheheh Ele é muito muito muito companheiro. Tô no sofá, lá está ele. Tô cozinhando, lá está ele. Tô dormindo, lá está ele tb.. eheheheheheheh :) Só tenho a dizer que aaaaaammmmmooooo esse meu Nino Pupixxxxxx...
Esta foto é de nosso ultimo passeio no parque.


Por hj, é isso, Girls.
Nos vemos logo.




ursinhos

9 comentários:

  1. Own... que fofinho.. parabéns p o cappuccino!!
    Esses bichinhos são a melhor companhia que poderíamos ter!!
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!
    TÁ NA TORCIDA, É ISSO AÍ,KKKKK
    Q bom q a princesinha está bem :)
    Noossa o seu chorrinho já tem 1 aninho, parabéns, é um ótimo companheiro :)
    Estava olhando suas artes...todas lindas e adorei as q vc fez p/ Rafaela, muito lindas, adorei!
    Bom agora eu vou, bjão, ótimo jogo, tchau :)

    ResponderExcluir
  3. Tá mais que lindaaaa!!!! Barrigão hein Nana!!! Ounnn...
    É isso ai vamos torcer pro nosso Brasil!!
    Bjussss!! E PaRaBéNs pro seu fofinho!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty!
    Obrigada pela visitinha! Que lindo o teu cachorrinho, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Naty!
    Está linda essa barriga!
    Muito fofo o Cappuccino.
    Ah, é uma boa ideia fazer o quadrinho com uma boneca! Vai ficar uma graça.
    Obrigada pelos elogios ao meu bebezinho de feltro. Eu adorei fazer!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!!!
    Que linda que vc ta!!!
    Barrigao ta redondo, hein?!?!
    E o Cappuccino que fofinho, parece de pelucia! kkk
    Meu Tiburcio ta grandao, tem 3 anos, mas parece um filhotao... tao doce e tao atrapalhado ao mesmo tempo!!! vc ja viu a foto dele no orkut?
    Menina, o Pedro resolveu mexer ainda mais, tenho sentido uns chutes na costela e no umbigo. Ele faz uma pressao, parece ate que vai sair pelo umbigo!!! kkkk
    E a Rafa, ta boazinha???
    Ah! ja comprei o mimo pro cha de bebe, vou mandar proce semana que vem, ok?!?!
    Tenha um final de semana lindo!
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofo!
    Vc está lindona grávida.
    E parabéns ao capuccino.
    Bjo querida e bom fds.

    ResponderExcluir
  8. Natyy que lindas as fotos, adoreii o Capuccino feliz da vida passeando hehe Beijinhos amore, se cuida viu, e logo logo tu recebe o mimoo!

    ResponderExcluir
  9. aMIGA...
    Que linda foto!!!
    Hum... quer dizer que tem amiguinha fazendo aniversário já já heim!?
    Tomara que seja comemoração em dobro heim!?
    Mas... que bom que, pelo visto, você e a Rafa estão bem neh!?
    BBEIJOS E ATÉ...

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!