terça-feira, 29 de junho de 2010

Rosas - Manequim Ponto Cruz, julho 1998.

scraps e mensagens

Meninas,
Olha eu aqui de novo.. ehehheheheheh

Bom, estou eu começando a dar uma olhada nas revistas de ponto cruz que tenho em casa. As revistas são super velhas, pq eu faço ponto cruz desde 1990 e cacetadas, mas ainda podem conter uns gráficos bonitos, né?

E foi o que aconteceu. Eu adorooooo rosas, flores e afins. Dai, passeando por esta Manequim PONTO CRUZ de julho de 1998, achei estas rosas e estes outros fofinhos e pequenino e facinhos motivos.


Logo, nos vemos mais.
Divirtam-se.
E se fizerem tais gráficos (ou se já fizeram) eu gostaria muito de ver.




ursinhos

3 comentários:

  1. Oi Naty!
    Também tenho umas revistas meio antigas...mas não tanto!rsrsrrsrss E flores nunca saem de moda!
    Conheço bem a sua ansiedade neste momento!!!rsrsrs parece que os dias não passam nunca!
    Pode ter certeza que a Rafaela vai aprontar muito!!!!
    A Jú já até pensa que joga video game!pega o controle, aperta os podes e fala seus a, u, como se estivesse jogando, mas quem tá jogando é o mano mais velho, o Rafael!
    Ah, até já riscou uma parede de casa com canetinha roxa, detalhe: a parede era branca!
    Deixa eu parar de escrever se não fico até amanhã!rasrsrs
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, lindos gráficos.
    Na venda vendemos quase tudo, ainda não sei bem o que sobrou, porque não tive lá no ultimo dia, mas no penultimo já não havia muita coisa.
    Parabéns pela vitória do Brasil, vamos ver se nós logo temos a mesma sorte!
    Beijinhos e boa semana para ti também

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Recebi os mimos!!!! Amei amei amei!!!
    Nao me canso de olhar as coisinhas... obrigada pelo cartao super carinhoso - que letra linda vc tem!
    Fiz um post especial pra mostrar o que vc mandou ;o)
    Brigadao!
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!