sexta-feira, 25 de junho de 2010

Promoções 'Quase Senhora" e do "PInto, mas não bordo"

scraps e mensagens

Oi, Meninas.
Tudo bem com vcs?
Qual a programação do findi?

Hj, o dia está sendo de recordações... Faz um ano que o Michael Jackson faleceu... A programação de vários canais é só sobre ele. E eu como uma boa fã (adoroooo mmmmmeeeesssmmmmoooo) estou direto grudada na tv. ehehehehehehehehe Adorooo demais! Sinto uma pena enorme por ele ter ido tão cedo.

Bom, mas vamos aos motivos que me trouxeram aqui hj?
São as promoções que vi por aqui e quero participar... EEEEbbbbbaaaa!!!!

n°1) PROMOÇÃO DO BLOG "QUASE SENHORA" da Ivani.

A promoção começa hoje 25/06/2010 (sexta-feira) e termina dia 09/07/10 (sexta-feira).

ursinhos



n°2) PROMOÇÃO DO BLOG "PINTO, MAS NÃO BORDO" da Rita.

De hoje, até o dia 16 de julho, sexta-feira, à meia-noite.

ursinhos


n° 3) Já que estamos falando em promoções, vale lembrar que as inscrições pro Chá Virtual da Rafaela ainda estão de pé. Então, corram lá e inscrevam-se aqui.


Por hj, é só.
Um super lindo findi pra vcs.




ursinhos

12 comentários:

  1. Oi, Naty!
    Ótimas promoções!
    Obrigada pelos elogios.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, já fui lá me inscrever no chá de bebê da Rafaela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty.
    Quantas promoções.Boa sorte.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!!!
    Sobre as grades da cestinha, pinta tudo solto e depois encaixa e cola. Só não pinta o vão que encaixa as partes, essas se estiver difícil encaixar depois é só dar uma lixadinha.

    Quanto ao bebê, ainda vai demorar um pouquinho a chegar por aqui...rsrs... Eu havia comentado com a Desa que andava sensível com relação a esse assunto...=)

    Beijoksss

    ResponderExcluir
  5. HOLA NATY!! FELIZ CUMPLE A CAPPUCCINO!!! YO MAÑANA 27 CUMPLO MUCHOS AÑOS MAS QUE EL!! SOMOS DE CANCER!! QUE DIA ES TU CUMPLE?? BELLISIMA LA FOTO DE LOS TRES EN EL PARQUE!! TE DESEO UN HERMOSO DOMINGO Y BELLISIMA SEMANA, MUCHOS BESOS GRA

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaaa!!! Que linda linda lindaaaa a barrigona.. eu vi!!! Estava la vendo suas fotinhos barriguda!!! hehehe adoreiii!!!
    Esta cada dia mais linda e redondinha (a barriga!!!) kkk..
    Ja contei neh..? Acho gravida linda!!!
    Bjusss Otimo domingo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindoo seu blog! Me faça uma visitinha! bjoookas

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Tudo bem???

    Eu ainda não me inscrevi no chá da Rafa, mas com certeza eu vou participar viu ... não perco essa por nada!!
    Adorei as fotos!!!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty, obrigada pela sua visitnha, alias adoro receber vc no meu cantinho e a Rafinha...nossa quantas promoções!!!

    Amiga, amanhã vamos ficar na torcida, vamos ver o que o técnico da seleção vai fazer amanhã...

    beijoks e tenha uma semana maravilhosa

    ResponderExcluir
  10. Bom dia \o/

    Passei para desejar uma ótima semana !
    E dizer que hoje é mais um dia de jogo do Brasil !
    VAMOR TORCER JUNTAS !!!!!!!!!!

    Beijos

    Ah! Sua visitinha é muito importante ... quando puder, apareça lá no meu cantinho !!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda! Nossa, lindinho o seu canto viu!
    Estou adorando e sempre que der vou passar por aqui!Tambem estou te seguindo!

    Seja bem vinda ao Quase Senhora e sinta-se em casa!

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty, tudo bem?
    Então já fizeste mais alguma coisa em madeira?
    É bem gira esta técnica, não é?
    Eu ainda não experimentei a caneta lavável no ponto cruz e sabes porquê? porque cada vez que vou às compras me esqueço de comprar!! assim nunca mais consigo experimentar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!