Presente do Pedro da Manu

scraps e mensagens

Oiiieee, Girls.
Qual é a programação do feriado?

Bom, feriado pra nós, só na sexta. Pq no serviço do Luan, eles trocaram o feriado de amanhã pelo dia de sexta. Claro, pq feriadãooooo nem pensar. eeheheheheheheh Na sexta, devemos ir passear em algum lugar por aqui pela cidade.

Vamos ao que me traz aqui hj? :)
Eu acabei os presentes (quer dizer, os presentes feitos por mim, né? pq ainda quero arrumar uma caixa bem bonita....) pro Pedro que deve chegar por ai no final de julho. O Pedro é o bebê da minha prima Manuela e do Leandro. Qdo a Manu anunciou que estava grávida, eu fiquei tão feliz. Era Natal. Seria o 2° bisnetinho da minha vó e mais uma criança na familia. Imagina, minha mãe só tem 9 irmãos!!!! ehehehehehehehheh Os bisnetos começaram a vir só agora. Nós já temos a Ananda, do meu primo Ariel. Anyway, voltando ao assunto, fiquei muito feliz por ela. Eu e o Luan só pensavámos em ter o nosso dali a 2 anos... Comemorei e tals, qdo vi, tb estava grávida. ehehehehehehe E agora nós vamos ter nossos bebês: ela, um meninão e eu, a Rafaela. Porém, com 190 km nos separando. Ela mora em São José, Grande Florianopolis.

Então, tá... Contada a história, vamos aos mimos? eheheheheheh
Ahhhhh, lembram do Cebolinha? Ele virou uma toalha-fralda. eheheheheheheheheh


O que acharam? Me digam a verdade, hein?

Bom Feriado a todas vcs, Minhas Queridas.
Até logo.





ursinhos

Comentários

  1. A toalha está muito bonita. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu acertei!!! Qdo vc postou o risco eu chutei que seria pra tua prima! Kkkk
    Ficou muito lindo, mega caprichado! Parabéns!!!!
    Ontem eu montei umas coisinhas novas pro Pedro e uma pra mim de patchcolagem, qdo eu terminar de casear venho mostrar ;0)
    Tenha um lindo dia!
    Big bjus proces!

    ResponderExcluir
  3. “A amizade consiste em conquista …
    E Você me conquistou

    Continue sempre sendo o que VOCÊ é…

    Conquiste o seu futuro
    vivenciando no presente
    o amor, o carinho e a paz!”

    Bjuuuussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. OI linda!
    Estou aki passeiando um pouquinho e vendo todas as novidades:)
    Bom començando, vc está ainda mais linda, seus trabalhos perfeitos, com certeza sua prima vai gostar, pq eu adorei:)
    E já q não vai ter feriado,kkkkk,ótimo passeio no fim de semana, bjim:)

    ResponderExcluir
  5. OI Naty,

    Como sempre seus trabalhos são lindos e muito caprichados.

    Bom final de semana,

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  6. AMIGA
    Que toalhinha mais linda ficou!
    Na verdade,as duas heim1?
    Amei mesmo...
    Parabéns!
    Ah, aproveite o feriadão tá!?
    Heheheh
    Passeie muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu acertei o post do Cebolinhaaa! Ficou bem fofo, aai criança é sempre uma alegria né? Mesmo que não sea planejada, na hora do baque todo mundo grita mas depois todo mundo espera por ela hehe beijinhos Naty, bom fds amore!

    ResponderExcluir
  8. HOLA NATY!!! PERDON POR NO PASAR ANTES, PERO ESTUVE UN POQUITO ENFERMA, YA ESTOY BIEN. QUE BELLEZA EL TOALLON Y TOALLA PARA PEDRO, EL DE RFAELITA BELLISIMO, Y EL DE ERIC MUY ORIGINAL!! SE TE VE FELIZ JUNTO A TU ESPOSO Y RAFAELITA!! TE DESEO UN BELLISIMO FIN DE SEMANA, BESOS A CAPPUCCINO, UN ABRAZO FUERTE Y MUCHOS BESOS CON TODO CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    To de volta!!! E ai? como foi o feriado?
    Eu nao viajei, mas tb nao parei em casa... kkk sai todos os dias! ADORO!!!
    Como anda o barrigao?
    Eu tenho me sentido muito pesada... o ar ta cada vez mais curtinho!!! kkk
    De resto, tudo igual ;o)
    E a sua prima, amou a toalha? Com certesa sim, né!
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a toalha Naty...dois bebezinhos lindos na familia...vai ser muito dengo e carinho pra dar...o coisa boa!!!!Querida, tenha uma linda e criativa semana!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  11. Ouxe amiga!
    Agora que eu to vendo... eu pensei que tinha postado um comentário aqui
    :(
    Ixi... tô doida mesmo!
    Hehehheh
    É que a net tem horas que me tira do sério
    Heheheh
    Sim, e ai, a Manu deve ter AMADO não!?
    Que bom que ficou feliz por mim...
    E a Rafa, como está!?
    E vc!?
    Beijos e ótimo dia!
    ;)

    ResponderExcluir
  12. Naatttyyy
    Volteeeiiii!!!!
    Querida, comecei hoje o chá de bebe da Rafa...
    Espero q goste!!!!!!
    Dpois nos falamos mais qdo entrar no msn.
    Bjaaao

    ResponderExcluir
  13. Olá, nossa mais uma gravidinha na blogosfera rsrs.
    Adorei seus trabalhos, PARABÉNS.
    Se li direito que vem por ai é a Rafaela certo???
    Que ela venha com muita saúde.
    Obrigada por participar da minha promoção, fico aguardando vc me enviar sua foto e divulgar aqui no seu cantinho ok.
    Bjs e Bjinhos pra Rafaela.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga.. ficou linda a toalhinha.. adorei o cebolinha peladinho.. kkk q fofooo
    Ahhh kde o link pro cha da Rafaelinha..??? eu querooo.. vou procurar..
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  15. Oi minha afilhadinha mais querida do mundo!!!
    QUE SAUDADE DE VOCÊ!!!!!!!!
    Naty, tô tão em dívida com vc né? Madrinha de blog mais enrolada essa sua né??? Mas prometo que vou me redimir!
    Não esqueci a minha parte da troquinha que estou devendo, e seu pano de prato de Natal (que agora vai ser Natal 2010) vai chegar e eu vou aproveitar e fazer coisinhas lindas para Rafaelinha... Oh gente, tô tão feliz pela chegada dela e fico imaginando como vc tb deve estar...
    Minha vida estava uma correria, mamãe doente, casamento... agora pretendo colocar tudo no eixo...
    Espero te encotnrar no msn e matar um pouco da saudade!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais!! Quanto capricho!!

    Ah, adorei essa idéia do bolão...hahahaha... vou sugerir aqui p o maridão!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!