Mônica da Rafaela - Toalha Fralda.

scraps e mensagens

Olá, Minhas Amigas.
Tudo bem?

Aos poucos eu vou fazendo as coisinhas da minha Princesa Rafaela. Na sexta, eu terminei uma toalha fralda pra ela. Claro, pq todo mundo tem a Turma da Mônica na sua e ela não teria? Olhóóóóóóó. Nada disso... A mamãe fez pra ela tb. eehehehehehehe

Me digam o que acharam, tá?

Aqui o direito do trabalho.

Aqui o avesso do bordado. Não extremamente perfeito, pq essa Monica era dificil...
Aqui como ficou a aplicação na toalha-fralda, com seus 'viéses' vermelhos.
Aqui eu tirei uma foto do gráfico com a marcação que fiz das cores, pq algumas não eram as indicadas na revista.


Bom, espero que gostem.
Um super lindo domingo pra vcs.
Nos vemos logo aqui, neste mesmo bat-canal.





ursinhos

Comentários

  1. Que fofura Naty...esta perfeito sim!
    Amei o gráfico!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Como assim o avesso não fico perfeito!?!?!?
    Pra mim esta perfeitíssimo!Parabéns!
    Ficou uma graça essa dentucinha na banheira!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty!!!
    Que linda que ficou a toalha! Ta mega delicada!
    Eu tb tenho sentido o Pedro passeando pela minha barriga, realmente é uma sensação incrível!!!
    Se os pais sentissem o que a gente sente eles iam ficar doidinhos!kkkk
    Outro dia acordei com a barriga toda pro lado esquerdo, parecia que ele tava deitado numa rede!
    A gente se diverte muito com a nossa barriga, vamos sentir falta depois!
    Fiquem com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!!!

    É hoje a seleção jogou muito bem, parabéns para eles...eu achei que não iam conseguir, mas estão tentando chegar ao Hexa.
    Adorei a toalha fralda ficou linda...

    beijos amiga e tenha uma semana linda

    ResponderExcluir
  5. Lindo ! Lindo ! Lindo !
    Parabéns \o/

    Beijos

    Tenha uma ótima semana !

    ResponderExcluir
  6. Ficou fofissima amiga!!!
    A Rafaelinha merece mesmo.. muitttasss coisas fofas..
    Eu ja estou aqui pensando nos presentinhos dela... huhuhu
    Bjusss ;) Linda Semana!!!!

    ResponderExcluir
  7. HOLA NATY!!!BELLISIMO EL BORDADO EN LA TOALLA PARA RAFAELITA!! EL REVES DEL TRABAJO SE VE MUY PROLIJO!! EL JUEGO DE CAJAS ESTA MARAVILLOSO, LOS DETALLES DE TERMINACION ME ENCANTAN, YA SUEÑO CON RAFAELA!! VA A SER TAN BONITA COMO LA MAMI, Y TAN QUERIDA POR TODAS NOSOTRAS, TE DESEO UNA LINDA SEMANA CON TODO MI CARIÑO, MUCHOS BESOS PARA RAFAELITA, CAPPUCCINO Y PARA VOS UN ABRAZO FUERTE, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,

    Passei pra ver como estão as coisas por aqui, e desejar uma ótima semana.

    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, tudo bem?
    A toalhinha da Rafa ficou um amor, estás de parabéns.
    Não desistas dessa ideia de fazer esse bazar, é sempre bom podermos ajudar alguém e ainda por cima a fazer aquilo de que mais gostamos.
    Estou a torcer para que o teu padrinho possa ir visitar-te logo quando a Rafinha nascer, pois já percebi que ele é uma pessoa muito especial para ti.
    Quero ver se ainda hoje coloco mais uns trabalhos que levei para a venda.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Menina ficou lindíssima sua Mônica.
    E quanto ao avesso, pra mim pelo menos, tá ótimo.
    Parabéns, lindo trabalho.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty, ficou linda esta Mónica:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Natyyy que lindoo! Aii adoreii o avesso, que perfeiçãooo, lindo mesmo. Rafaelinha vai ficar lindaaa enroladinha na toalha! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii.
    Q saudadeeees enooorme q estou de vc!!!!
    Liiinda demais essa monica.. adorei.
    Não tens entrado no msn pq??? Sinto sua falta!!!
    Qdo entrar me lembra q tenho um comentário para t falar sobre o chá de bebe ok.
    Bjokaaaas pra vc e pra Rafinhaaa

    ResponderExcluir
  14. Mais a Rafa tá chique demais da conta, ficou linda essa toalha...brigadim pelo carinho viu...bjo grande pra vc!!

    ResponderExcluir
  15. ahh, mas quando vc vier para o lado de cá, precisamos marcar um encontro tbm!! =)
    bjosss

    ResponderExcluir
  16. Oi Naty, eu nao poddia ficar de fora né...É um prazer participar do chá da Rafaela...
    Irá receber mta energia positiva...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  17. Que linda a Mônica!!
    Naty, qdo sobrar tempo...difícil, né? Ensina "a gente" a bordar perfeitinho assim Dá gosto de ver!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  18. Amiga
    Boa noite!
    Como ficou linda a toalhinha...
    Beijos e boa noite!
    Viu o e-mail que lhe mandei?

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que lindo!!!!
    É muito bom fazer as coisinhas pra eles né?!
    Cada bordadinho, é feito com tanto carinho!!!

    Adorei! Por um acaso não teria do cebolinha?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Nty.
    Bordado maravilhoso!!!!! Parabéns!!!!

    Tudo bem com vcs? Passei prá desejar um ótimo dia, viu!! Bjs: Tia Ném

    ResponderExcluir
  21. Oi, Naty, obrigada pelo carinho lá no meu blog. Adorei seus trabalhos e seu cantinho, estarei sempre por aqui!!!
    Beijosssssssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!