Mimos do Pedro da Roberta

scraps e mensagens

Olá, Minhas Queridas.

Não é que fui obrigada a vir aqui de novo?????
Nunca me viram tanto, né?
Pois então, eu vim pq chegou hj os mimos que enviei pro baby da nossa amiga Roberta, o Pedro!
Eu não tive tempo de fazer montueiras de coisas, infelizmente. Teria feito muito muito muito mais. Mas, tudo que fiz, foi feito especialmente pra ele, com todo o carinho desta titia virtual. eheheeheheheheheh

Eu mandei uma toalha-fralda com o nome dele e aquele gráfico de bebê fofo que nomeei de Pedrinho, pq já o fiz pro Pedro da minha prima e agora pro Pedro da Rô. ehehehehehehe :) Mandei tb, uma fraldinha de boca, doces pra mamãezinha, além de um cartão marca-página, e mais uma caixinha.

Rô, adorei que gostaste de tudo.. Isso me encheu de alegria e me fez ganhar o dia... Adoro vc!

Vejam a fotinha.


Até amanhã, então. eheheheheeheh




ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, os mimos sao lindos mesmo, parabens!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. OI Naty amiga....
    que saudades...cada vez que chego aqui tem um montão de coisas legais pra ler e que fico sabendo de vc.... primeiro: vc ta linda gravidinha, segundo: seus bordadinhos estão ultra mega fofos...lindo de ver uma mamãe tão prendada assim,terceiro,seu Capuccino da vontade de apertar pela foto.... adoro cachorro... tenho uma sem vergonhazinha aqui em casa tb....que amo apesar dela ser sem vergonha....
    rsrsrsrs... quarto: seu mimo ta saíndo(seu não da Rafaela...,rsrsrsrs)
    Vou mandar um presentinho todo especial para marcar essa fase tão importante da sua vida naty,vc vai virar uma mamãe....
    Estou muito feliz por vcs e desejo tudo de bom que Deus possa lhe oferecer!!!!!
    Beijinhos da amiga Fê!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, lógico q ela amou né, tudo lindo e super caprichado...bjokas pra vc e pra Rafa!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga
    Quantos presentinhos lindos pro Pedrinho... tenho certeza que a Ro vai adorar!
    Eu tb to aqui atarefada com esses meus sobrinhos...
    Tantos agora, e tenho que preparar todos com muito carinho...
    Amiga, este bonequinho, o Pedrinho é muito fofinho
    Parabéns pelo seu capricho
    Ah, quanto as troquinhas, eu tb sou gulosa, hehehheh, queria poder gahar tudo
    Hehehhe
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Olá passei por aqui para avisar que esta rolando um sorteio no meu blog http://www.gatabacanafeltro.blogspot.com/ será sorteado um kit contendo:

    Bloquinho de notas patchwork
    Caneta Tulipa
    Porta treco decorado
    Porta Tesoura e alfineteiro coração
    Alfineteiro Cupcake
    Chaveiro flor e rosas
    Chaveiro de fitas Menina
    Brinco de Feltro
    Porta fitas com fitas nas cores, azul, bege e lilás
    Adesivos 3D para cartão
    Cartões com envelopes (para você criar seus cartões)
    Corações de Resina
    Flor de Resina
    Florzinhas de Chatoon
    Florzinhas de lantejoula
    Botões de Bichinhos, flores, corações etc...
    Botões para costumização

    Participe você também, aguardo sua visitinha.

    Bjokas Dan

    ResponderExcluir
  6. Que lindo os mimos Naty,a dorei a toalhinha, ficou muito fofa com o Pedrinho ali hehehe
    Beijinhos amoreee! E a Rafa?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Naty!
    Que trabalhos mais fofooos! Ai, bordar para bebê é tudo de bom!!! Eu adoro também.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Olá Naty,quanto tempo heim?
    Os trabalhos e os mimos estão muito fofos.
    Te desejo um ótimo final de semana!
    Grande beijo!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  9. Espero que vc tbm me siga, abraços,gi-bordados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!