Gráficos Românticos - Dia dos Namorados 2010

scraps e mensagens

Meninas,
Como vão vcs?
Sentindo muito frio?

Aqui está bem frio tb. O clima é perfeito pra ficar grudada no pescoço do esposinho. ehehehheheeh E já que é Dia dos Namorados, nada melhor do que dizer pra ele o qto o amo de paixão. Nós já somos casados, mas namorados não deixaremos de ser nunca. :)

Então, pra combinar com a data, eu, que estava vagando aqui por algumas revistas na internet, achei esses gráficos romanticos lindos para nos inspirar.
Divirtam-se.
Referência Bibliográfica: FACIL DE FAZER PONTO CRUZ. Ano 7. N°. 50 - 2007.



Até a próxima.
E um lindo final de noite cheio de romance pra vcs.





ursinhos

Comentários

  1. Oi, td bom?!
    Conheci seu blog e gostei! Te convido a conhecer o meu blog e se gostar, faça como eu, siga!
    Tem selinho lá pra vc , ok!
    Bjs, Gabss!
    autenticasporopcao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os gráficos Naty, um ótimo restinho de domingo pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty obrigada pelo carinho de sempre...vc é uma fofa e aposto que a Rafa tb será!
    Acabei de colocar fotos da festa...depois passa para ver, ok?
    beijinhos carinhosos e uma linda semana pra vc,
    So

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!