quarta-feira, 9 de junho de 2010

Chá de Bebê Virtual da Rafaela by Dany.

scraps e mensagens

Meninas,

Hj, eu venho especialmente anunciar que está aberto o Chá de Bebê Virtual da Rafaela... Vivvvvaaaaaaaaa!!!

Faltam pouco menos de 3 meses pra nossa pequena chegar.. E a minha amiga Dany, que é praticamente uma madrinha virtual da Rafaela, está proporcionando este evento lindo. Mas, não pensem que é só um chá não. Estaremos sorteando presentes... Uhhhhuuuuu....

Vou copiar o post da Dany aqui, mas clicando na imagem, vc cai direto lá. Não esqueçam que só valem comentários no post dela, ok?


"Olá meninas!

Nossa querida amiga Naty do blog Atelier Copo-de-Leite está esperando a Rafaela chegar.
Então estou promovendo o chá de bebê dessa princesinha.


Para participar é simples, deixe um comentário com seu nome e e-mail nessa postagem que entraremos em contato para enviar o endereço da Naty, vale qualquer lembrancinha feita ou não por vocês.

E para comemorar o chá de bebê, no final vamos sortear dois presentinhos (um feito pela Naty e outro por mim) entre as participantes.

A datá máxima para o envio é dia 31 de julho.
E o sorteio será feito no dia 10 de agosto.

Participem!!!!"


Então, é isso.
Conto com a participação de vcs.





ursinhos

9 comentários:

  1. Amiga, obrigada pelo seu lindo comentário no meu cantinho..por todo apoio na entrevista...menina, fiquei com frio na barriga...ahahaha...mas que bom que deu tudo certo! E que legal essa ideia..espero que seja bem divertido!
    Beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui...
    Heheheh
    Eu JÁ estou participando
    Uhuuuuuuuu
    Já enviei até um e-mail em Naty!?!!?
    Que seja muito bem vinda a Rafa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Aii já temos 5 participantes!!!
    Estou tão feliz de ter a honra de promover o chá da Rafa...
    Vc sabe o carinho enorme q tenho por ti e por essa guria desd q soube da gravidez neh...
    E obrigada por me permitir ser madrinha virtual da "nossa" (sim já virou nossa rs) princesinha.
    Bjaaaao

    ResponderExcluir
  4. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!! Nossa como tem titias aqui do lado do outro lado da telinha doidas para ver o rostinho da Rafaela...

    beijos minha linda e tenha um FELIZ DIA DOS NAMORADOS

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaa eu quero, to indo lá agora mesmooo!

    beijinhos Naty, bom fds amore!

    ResponderExcluir
  7. Naty...
    pois é, nunca lhe disse cm o que trabalho. Heheeh
    Trabalho no governo, em uma secretaria... então cortaram pq está chegando perto do período eleitoral daí o TSE faz algumas restrições sabe, daí o governo, pra evitar alguns probleminhas bloqueia alguns sites no período eleitoral
    Heheheheh
    Mas não tem problema... quando chego em casa já sabe o que venho fazer neh!?
    Hehehehe
    Beijos e ótimo dia!
    Ah... e que seja muito romântico tb tá!?

    ResponderExcluir
  8. Naty entâo a Rafaela está quase a nascer né...
    Venho convidar-te para ires conhecer o meu novo blog: presenteslovega.blogspot.com
    Beijinhos e bom domingo
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar!
    meu e-mail...juleidemartins@bol.com.br
    Aguardo contato e estamos a espera da Rafaela!!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!