quinta-feira, 17 de junho de 2010

Arte muito especial - Minha Camiseta de Bebê

scraps e mensagens

People,
Tudo bem?

Hj, eu vim mostrar pra vcs algo que é muito especial pra mim e que guardo até hj.
É uma camisetinha que meu padrinho Elcio pintou quando eu nasci. Pra provar que a usei mesmo, estou tb colocando uma foto minha com 6 meses e vestindo a camisetinha.
Não notem o amareladinho, e os buraquinhos, afinal são quase 27 anos que ela está comigo. ehehehehehehehehe :)

Olhem que liiiiinnnnndddaaaaa!!!

Esse meu padrinho sempre foi muito especial. Ele faz artes até hj, adora pintura e escrever. Vcs podem conferir isso no blog dele aqui.


É isso.
Logo venho mostrar mais aprontamentos para meu babyzinho: a Rafaela.




ursinhos

11 comentários:

  1. Oi, Naty!
    Obrigada pela visita no meu blog!!

    Grande beijo!
    Raquel
    www.artepapelemadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty! Vou participar do chá da Rafaela e assim que terminar o presente do Pedro da Rô!
    Tivo os meus 2 filhos de cesárea, do primeiro fiquei 17hs com a bolsa rompida tendo contrações fortissimas mas a dilatação que era bom nada!!!!!!Fiquei com somente 5cm e ai tive que ir pra cesárea, que superei numa ótima. Já a segunda, agendei a data, entrei na sala de parto as 8:50hs e as 9:17 a Júlia nasceu berrando feito um terneiro desmamado!rsrsrs, foi cesárea também, esse foi mais facil ainda o pós operatorio, em 2 dias esta cuidando da Júlia em casa e sozinha, quase sem dor.
    A minha irmã teve 2 de parto normal,mas teve que fazer aqueles cortes embaixo pra não resgar e acho que ficou muito pior do que eu!
    Sobre amamentar, eu não usei o masse, do primeiro fiz umas belas feridas nos mamilos, da Jú foi só um pouquinho e com 1 mês e meio já estavam curadas. Desculpa se me estendi d+ naquele assunto do parto.
    Vc escolheu algum tema para os enfeites da Rafaela?
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, que coisa mais fofa vc e a camiseta...... o motivo que ele usou ficou lindo parabens! que homenagem especial!
    beijinhos e um lindo fds querida,
    So

    ResponderExcluir
  4. Nossa q camiseta mais linda! Lembra os ursinhos carinhosos!!!
    O tio bem que poderia fazer uma pra Rafaela agora, hein!?!?
    Adorei sua foto tb, uma fofura!!! Kkk
    big bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bem?
    Fazes muito bem em guardar essa camisola, é mesmo uma reliquia e é muito linda, tens um padrinho muito querido.
    Beijo grande e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty...vc viu que coisa...tenho horror a sapos...sao esbugalhados mesmo...aff...rs
    E eu só vim morar em casa aqui...é uma delicia....mas no Brasil nao, tinha medo!
    Querida, tenha um lindo fds, bem feliz!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  7. Naty que delicia de camiseta, uma graça, deve ter sido muito marcante pra ti. A Rafa merece uma dessa né? A propósito, quando ela vem ao mundinho? Já tem alguma data prevista? Beijos amiga.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!! Nossa fiquei encantada com a camiseta, que homenagem linda que vc fez para o seu padrinho...E aí menina como vc e a Rafa estão? Já tem idéia de quando a Rafa vai dicidir vir ao mundo?

    beijoks e tenham um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Naty amiga!
    Ficou tão lindinha!
    AMEI mesmo viu!!!
    Parabéns pro seu padrinho...
    Adorei e ele caprichou heim!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii minha amiga!!!
    Que saudades de vc!!!!
    Eu ando sumida né ... mas sempre dou uma espiadinha por aqui viu! E vc sempre que puder, vai me mandando noticias ta!
    Ahh ... não podia deixar de te falar ... as caixinhas ficaram LINDASSSSSS .... PERFEITASSSS!!!!! Vc arrasou!!!!!!!!!!!!
    E a camisetinha, é um amor!!! Que sorte de ter esse dindo hein ....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!