30ª Semana.

scraps e mensagens

Oi, Meninas.
Tudo bem?


Então, é isso. Esta semana entrei na 30ª semana. Ai ai aiiiii!!!!!!! Faltam 10 semanas pra minha Rafaela chegar. É pouco, né? São tantas coisas que ainda falta fazer. São tantas neuras, medos, opiniões. São tantos desejos. São torcidas pra que tudo dê certo na hora. E que qdo chegue a hora, seja tudo tranquilo e rápido. ehehhheheheee Massssss, apesar de tudo isso, estamos curtindo cada momento, cada ultrassom, cada mexida, cada comidinha pra nós. hhhheheheheheheheheh Esperamos ansiosos pra ver a carinha da nossa Rafaela.

Uma super feliz semana pra vcs.
Nos vemos mais esta semana.




ursinhos

Comentários

  1. Deve ser uma delícia curtir cada momento, aproveita bastante amiga...brigadim pela visita viu...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de momento!
    Adorava sentir quando se mexiam, mas as vezes levava uns chutinhos doloridos nas costelas,rsrsrsrs!
    E lindo ver a barriga se mexendo, né?
    Bjkas e ótima semana pra toda a familia!

    ResponderExcluir
  3. Naty que barriguinha linda amiga.....vc vai ver essas 10 semanas vao passar tao devagarinho...rs....é por causa da ansiedade....rs..olha que ja passei por isso 3 vezes..rs...mas aproveite bastante pra descansar, sair e se divertir com o maridao...arrumar a malinha....que coisas boas pra fazer, nao acha?
    Beijinhos querida!
    So

    ResponderExcluir
  4. Olás!!!! Lindas!!!!!!!
    Amei a fotinha de vcs!!!
    Te cuida, viu!!!
    Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  5. Que linda a ua barriga amiga.
    Acho que é normal toda essa ansiedade, mas vais ver que tudo vai correr bem!
    Beijos grandes e boa semana para vocês

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!
    Menina, vc já tá na 30ª semana!!! Dá um friozão na barriga,né!
    Eu to indo pra 33ª, to pensando em ajeitar a mala da maternidade, já lavei as roupinhas, as toalhas e os lençóis.
    O parto eu vou deixar pra Deus decidir...o q for ideal pro Pedro e pra mim tá valendo! Tem opiniões positivas dos 2 tipos de parto, mas eu mesma tenho medo de escolher errado....
    Minhas costas tb tão doendo, o peso da barriga tá maior, o fôlego ta curtinho ;0)
    O quarto do Pedro vai pintar essa semana, dai acho que já vamos montar o berço e deixar as coisas mais prontas pra receber nosso pequeno... Se vc visse como minha casa ta de pernas pro ar!!! Uma bagunça só por causa de pedreiro, pintor... Ta um pesadelo ver as coisas tudo fora do lugar! kkkk
    Fizemos nosso ultimo passeio pra longe antes do Pedro chegar nesse final de semana, foi bom demais! Mas a minha energia tava fraquinha... Nem quis ficar batento perna! O Alexandre ate estranhou, geralmente eu fico pedindo pra sair o dia todo!!!! Kkkkk
    Logo logo vou te mandar o mimo do chá de bb, comprei pra vc e pra mim igual, porém o meu é azul e o seu rosa!!!!!Hum.... Que será ????
    Vai ter que esperar o carteiro!!!
    Fique com Deus
    big bjus
    big bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi, NatY!
    Tenho certeza que vc será uma mãe muito amorosa e responsável!!! Feliz da Rafaela!
    Naty, deixei uma mensagem no blog da sua amiga,pro chá de bebê, pedindo seu endereço. Como não recebi, vim direto a "Deus".
    Me passa seu endereço, e que cor é o quarto da sua bebê?
    Nem sei ainda qual presentinho farei, mas prometo caprichar!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Hola ,un gran abrazo y un deseo sincero de que todo salga de maravilla para que puedas tener en tus brazos este regalo tan maravilloso que Dios te ha ofrecido ...un hijo es una bendicion ...
    Sé perfectamente lo que es esperar para ver el rostro de tu bebe ....yo tengo 2 ...mi bella niña tiene 11 años y tengo un bebe de 2 añitos ,te deseo mucha felicidad,paciencia ,fuerza ,y mucha dicha para ustedes ...un gran abrazo y muchas energías positivas para tí Mamita .

    ResponderExcluir
  9. Parece muito tempo, mas passa voando né? Ai que delícia essa fase!!rsrs...

    Bjokss

    ResponderExcluir
  10. Amiga
    imagino a ansiedade que está!?
    Nós aqui, que te acompanhamos de perto já estamos tb, imagina vocÊ!
    Heheheh
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!