quinta-feira, 20 de maio de 2010

Transformação do Babador da Minnie da Rafaela.

scraps e mensagens

Minhas Queridas,

Gostaram da toalha do Eric? Ele ainda não viu, acreditam? Eu estou na casa da mãe, e com a chuva que deu aqui em Florianopolis, ele ficou na casa da namorada e não veio em casa ainda, por causa da faculdade e tals. Espero que ele venha hj.

Bom, o motivo que me traz aqui hj é o babador novo da Rafaelinha. Fui numa lojinha aqui perto de casa e me apaixonei por ele.. É da Minnie.. Adorooooooo!!!!

Vejam como ele era:


Dai, minha mãe o achou muito básico e o fez assim:


Esta arte não é minha mesmo, pq eu não sei fazer crochê. Logo, quem faz aqui em casa é a minha mãe. eheheheehhehee
Tirei foto do detalhe do biquinho que ela fez. É simples, mas ficou uma graça.


Por hoje é só.
Até logo.
Beijinhosssss.




ursinhos

14 comentários:

  1. Oi Naty.... que delicinha fazer enxoval de babys.... amo!!!!
    Eu vou ser titta tb.... minha cunha descobriu essa semana que tá gravidinha!!!!
    Amei!!! meus pimpolhocos não tem priminhos ainda de nenhuma parte da família.....
    Passei pra deixar beijinho e pedir que vc me envie seu endereço novamente,pois acabei perdendo da caixa de e mail.... ou pelo menos não achei!!!!tem só umas 1300 mensagens lá!!!!
    Quero mandar um mimo fofo até setembro pra vc sempre lembrar de mim ,que acompanhei sua jornada grávida aqui pelo bloguinho!!!muitos beijinhos nas duas!!!!!!!!
    Fui....

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, só curtindo a mãe heim, menina atpe hoje não mudei, estamos aqui em Ipatinga perto da família esperando começar alguma obra, enquanto isso já se passaram 3 meses que não tenho casa....rsrs...mas acho q até julho já tenho uma previsão de onde vamos ou até antes.
    O babador ficou lindinho, o biquinho é super delicado parabéns pra vovó da Rafaelinha!! Bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!! Ja respondi seu e-mail viu..?
    Ahh bem coisa de mamys mesmo fazer esses biquinhos.. minha nao tem muito tempo, mas sempre que poe ela inventa uns biquinhos por ai.. hehehe
    Eles ficam bem delicadinhos neh..?? Nova cara pros babadores da Rafinha!!!
    Bjinhus Duplos!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha Naty...curte mesmo muito esse momento...é tao gostoso fazer enxoval de filho..baby..tudo de bom...ficou muito lindo o babador que a vovo colocou esse biquinho com carinho...parabens!
    beijinhos
    so

    ResponderExcluir
  5. Naty
    Adoooooooooooorei babador.
    Sei que muitas pessoas não usam mais, só que eu quero usar sim quando tiver meu filhinho(a), acho ótimo.
    E esse então.
    Ah, viu o e-mail que te mandei?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Naty que lindinhoo, adoro crochê, acho um trabalho lindo, mas tbm não sei fazer :/ Beijihos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiii Naty, prometo que não vou sumir mais....é uma correria trabalho + facul q deu em sumiço rsrs
    Mas morro de saudade darei um jeitinho de estar sempre presente! Coisa mais boa é curtir a mãe né...e p/ qdo é a Rafaela???
    bom fim de semana...fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Oi !

    Muito obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas !
    Seu blog é show \o/

    Aproveito a oportunidade para divulgar o blog do meu sobrinho, o Arthur!
    Vou deixar aqui o link para que você faça uma visitinha, tá !

    http://arthurbubu.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Mais uma coisa temos em comum... temos maes talentosas!!!
    Ficou muito lindinho o babador com biquinho em croche!
    Adorei a ideia!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  10. Naty eu amei meu template, gostei demais das 3 colunas, acho q ficou mais organizado, se vc fizer não vai arrepender. Depois passa lá no blog tem promoção rolando...brigadim pelo carinho viu...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  11. Oi queridonaaa... como foi de final de semana..??? E a Rafaelinha.. como esta..???
    Tem um selinho dedicado a vc no blog.. Bjinhussss!!! ')

    ResponderExcluir
  12. Oieeê Naty,
    As gravidas são tão lindas e meigas né ...
    Fazer enxoval de bebê é um sonho, comprar as primeiras roupinhas é um momento especial cheio de carinho ♥
    Um beijo carinhoso de uma pessoa que tá adorando acompanhar suas historias na gravidez.

    ResponderExcluir
  13. Amiga
    Vê lá depois na sua caixa de e-mail, acabei de mandar um tá!?

    Beijos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!