segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mimos e Fotos Atualizadas da Rafaela.

scraps e mensagens

Minhas Amigas Lindas da Blogsfera,
Tudo bem com vcs?
O friozinho está chegando, né? heheeheheheheh Eu adoooooorrrrrroooooooooooo!

Bom, hj eu vim por 2 motivos:

O primeiro deles, é pra mostrar os mimos que ganhamos da ...
A Roberta, que tb está a espera do Pedro, é uma fofa. Mandou 2 toalhinhas de boca com o nome da Rafa.. Não ficaram lindas? Além de me mandar um brinco, um prendedor de bico, e uma cartinha, que já li umas 3 vezes. ehehehehehehehehhe


Rô, amiga, muito obrigadinha. Adorei todos os mimos. Nem sei como expressar o quão feliz fiquei com este pacotinho qdo cheguei em casa. ehehehehehehehe Beijinhosss pra ti e pro Pedrinho.

Em segundo lugar, vim atualizar as fotos da barriga...
Claro, pq agora só se ve barriga e olheiras. eehehehehehehe Ahhh, e bochechas. eheheheheeheheheh


Essa foi tirada no mirante da Lagoa da Conceição, em Floripa. Pra mim, a Lagoa tem um astral todo especial. Não importa a hora do dia que tu vá, seja pra tomar um café, ou pras baladas de noite.


E essa foi na casa do meu pai, que fica a uns 40 Km de Florianópolis. Olha o pé de laranja recheado. heheheeheheheh


Então, é isso.
Volto logo.




ursinhos

10 comentários:

  1. OI NAty... vc ta lindona de gravidinha!!!!
    Aqui tb tá muito friooooooooo,e eu não gosto muito não!!
    Rsrsrsrs...queria ir pro quente....
    mas tenho que esperar pacientemente o frio passar....enquanto isso Rafa vai crescendo e se desenvolvendo lindamente!
    Deus foi maravilhoso em toda sua criação.
    Beijinhos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! Eu vi suas fotos no orkut.. e imaginei q vc ia colocar aqui tbm..
    Esta linda!!! Claro q tem os efeitos bochechas.. mas tudo faz parte.. e acho gravidas lindas!!! Uma honrra pra nos mulheres podermos gerar nossos bebes!!! Maravilhoso!!!!
    Ahhh esse cha vai sair ou nao..???
    Eu tbm quero mandar presentes pra Rafaelinha.. entao trata de me passar o end ok..???
    Bjusss ;) Otima Semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo carinho!
    Suas fotos estão lindas! É impressão minha ou teu rosto tá inchado? Vc tá diferente da foto do perfil! Kkkkk
    A minha barriga tá enorme e mexe sem parar!!
    Que bom que vc gostou dos mimos, foram com todo carinho pra vcs!
    Big bjus pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Hum! Agora já tem barriga!!!
    E que lindos os presentinhos!Uma ótima semana pras duas...
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!Vc está uma grávida linda,linda!!!
    Faz tanto tempo q. não venho aqui e vc já sabe da Promoção q. está rolando na Petit Art?
    *Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Naty que invejaaaa, lagoa da conceição aiii eu quero irrrr! Lindos os mimos, as fotooo, tudoo! Beijo amigaaa!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que fofura essas toalhinhas!!
    Lindos presentes!
    É muito bom ver fotinhas sua com essa carinha feliz!! =)

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
    Beijinhos!...

    ResponderExcluir
  9. linda mamã,com uma barriguinha LINDA,vim ver seu blog,e convidar-te a passar em meu blog ,tem selinho para ti,bg

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!