sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe....

scraps e mensagens

O motivo da vinda de hj é muito simples: Minha Mãe!


"O que seria de mim sem minha mãe? Eu não sei.
Muitas pessoas acham que temos uma relação de dependencia. E, por um lado, não deixa de ser. Eu escuto muito o que minha mãe fala. Ela sempre tem o apoio certo, as palavras certas. Acho que nunca vou perder a mania de perguntar qual a sua opinião.
Acima de tudo isso, tem o amor que eu sinto por ela. É um amor enorme. Ela é minha amiga, confidente, companheira, e mãe.
Fica tão dificil descrever. Temos uma ligação muito forte, que vem desde a barriga. Sofremos juntas muitas coisas. E ela batalhou muito pra que eu estivesse aqui hj.
Mãe, te amo demais. Tu és com certeza grande parte da minha vida.
Ela sempre dá um jeitinho de tornar meus sonhos realidade. Mesmo que seja bem dificil. Ela transformou um sonho de casamento, em vida real. Foi ela, com certeza.
Sou tão grata a vida por ela estar ao meu lado sempre. Só posso agradecer sempre mesmo.
Todo dia pra mim é dia dela. Meu dia nunca é completo se não nos falamos. Queria mesmo morar bem pertinho, mas infelizmente, por enquanto, isto não é possivel. Então, todo dia eu ligo.
Mas, neste Dia das Mães, eu vou estar lá.

Mãe, aqui no blog já é Dia das Mães!!!!!! Te amooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"






ursinhos

13 comentários:

  1. Que lindas palavras, Naty!
    Que bonita és... e a tua barriguinha de futura mamã está linda... que simpática a tua mãe!
    PARABÉNS por isso tudo!!!
    Já me sinto titia-vovó da tua menina!
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. Mãe é tudo!!
    Parabéns adiantado "nova" mamãe!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Naty, bela foto!!! É muito bom mesmo uma convivência legal com a mãe. Disso entendo bem, pois, a minha era de dar inveja com minha mamy. Parabéns para vcs duas! Um beijo grande...Tia Ném.

    ResponderExcluir
  4. HOLA NATY!!! TE VES BELLISIMA JUNTO A TU MAMI!!! Y A RAFAELA!!!! FELIZ DIA PARA LAS DOS MAMAS!!!!ABRAZALA FUERTE Y DALE MUCHOS BESOS!!!Y QUE BONITAS LAS FOTOS DE CAPPUCCINO, ES HERMOSO, ESOS OJITOS TAN DULCES!!! POR ACA ESTAMOS BIEN, YA LLEGO EL FRIO!!!HOY ESTOY UN POQUITO TRISTE, HOY MI MAMI CUMPLIRIA AÑOS, YA HACE 9 AÑOS QUE ELLA SE FUE AL CIELO. MUCHOS BESOS Y TODO MI CARIÑO SINCERO, QUE PASEN UN BONITO FIN DE SEMANA, UN ABRAZO FUERTE GRA

    ResponderExcluir
  5. Olá um besito e desejo-te um feliz dia das mães ...aca celebra-se neste domingo 9 de maio ...cuidate muito,regalonea a teu mama e cuida teu bebesito espero saia tudo de maravilha e nos apresentes a tua lindo beb quando chegue....=)
    Muitas Bênçãos para ti e tua mamy e passa a procurar teu presente do dia das mães a minha blog...um abraço desde Chile

    ResponderExcluir
  6. Que linda Nathy! Mas pera ai, e a mamãe Nathy? Não ganha parabéns não?
    Parabéns super as duas pelo dia, que seja lindo repleto de risos e encantos!
    Beijinhos. Ana Rezende (Arterapia :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Nathy,vc tá linda viu, quanto tempo né, como vão as coisas? passei pra dizer que estou voltando a ativa e desejar um feliz dia das mães, o primeiro de milhares, Deus abençoe, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada minha vida!!!
    A recíproca é verdadeira!!!
    Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    Antes de tudo: FELIZ DIA DAS MAES!!!!

    Menina, ontem o Pedro parecia querer ficar com as pernas e os braços abertos na minha barriga (se é que isso é possivel!!!) kkk
    Tava dolorido, mas eu tava amando!!! kkk
    Meu marido falou que ele vai ser um garoto espaçoso!!!
    Eu moro perto da casa da minha mae, almoço com ela todos os dias, já que meu marido trabalha em SP e só volta a noite... Sua mae mora muito longe de vc? Faz uma falta danada, né! qdo a minha vai viajar pra casa da minha vó fico doida!!! as vezes eu vou junto só pra num me sentir sozinha! kkk
    somos muito companheiras uma da outra, e ela tem me ajudado demais agora que o barrigao num tá me deixando fazer muita coisa!
    Ainda bem que vc tem o Cappuccino, né! mas tem hora que nosso amigo peludo podia falar... ia ser bem melhor!!! kkk
    Nós mulheres temos a necessidade de falar, falar e falar... e grávida ficamos ainda pior!!! kkkk e detalhe: só falamos do mesmo assunto!!! hehe... meu marido tá ficando doido!!! kkk
    Vc falou uma coisa que eu tb to com problema: comer a minha propria comida, menina eu tb nao consigo!!! que horror, ne! de final de semana eu nao costumo ir na casa dos meus pais almoçar e faço por aki alguma coisa... sempre passo mal.... é dureza!
    Sono e preguiça eu tenho muito, agora com inchaço eu to legal, tenho ido na hidroginastica e isso faz com que a circulaçao fique melhor, pena que no mes que vem já vou parar de ir... acho que com isso vou engordar horrores!!!!
    Comecei a ver modelos de carrinhos e cadeira pra por no carro, lembrancinhas de maternidade e umas coisinhas que ainda faltam... ai ai só de pensar que só faltam 3 meses dá um friozinho na barriga!!
    Qdo vc faz a prova do concurso?!?
    Já te desejo boa sorte!!!
    Quero ver vc ter coragem de deixar sua Rafaela pra ir trabalhar... eu nao teria....
    Tenha um lindo dia!
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,
    Parabéns por essa relação linda que vocês têm, que Deus a conserve ao seu lado por muito tempo.
    Tu estás linda!
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Linda a relação com sua mãe e linda tbém essa homenagem!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty!! Estou bem sim, passei bem meu findi, e tô aqui só no friozinho de Sampa...
    E você? Passou bem?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty,
    Tens de ter mais calma que tudo vai dar certo!
    Eu depois vou querer ver o enxoval da Rafaela.
    Então o tempo tá a ficar como gostas, não é? Aqui não tem estado muito bom, ainda chove e as temperaturas estão um pouco baixas para a época, é assim, este ano o frio não nos larga, e eu que gosto tanto do calor....
    Pois é tenho tido bastante trabalho e mal tenho tempo para actualizar o blog, porque quando chego a casa não quero saber de computador, aproveito para estar com o Bruno ( eu ainda não te disse mas ele já começou a trabalhar!) tratar da casa e fazer os meus trabalhinhos que tanto gosto.
    Beijinhos e continuação de boa semana

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!