terça-feira, 18 de maio de 2010

E depois de muito tempo.. Toalhas do Eric.

scraps e mensagens

Minhas Queridas,

Hj, eu venho trazer (depois de muito tempo.. muito muito muito) as toalhas novas que fiz pro meu irmão... Vocês lembram que eu já tinha feito duas daquele conjunto de toalhas chinesas? Vejam aqui. Eu tinha feito uma pra ele e uma pro meu cunhado. Mas, ele é apaixonado por coisas chinesas e japonesas. O sonho dele é ir trabalhar no Japão. Ele fala e escreve já. Fez aulas uns dois anos. Eu demorei pra fazer as toalhas pra ele (tinha prometido pra janeiro), mas dai descobri a Rafaela, e tb veio o concurso. Eu sempre dei uns pontinhos e consegui terminar só agora. eheheheheheheheehhe Mas, valeu. Me digam o que acharam, tá? E olhem o avesso... Não querendo me gabar, mas depois que descobri aqueles videos da Josi Pereira (aqui 1, aqui 2, aqui 3) meu avesso melhorou horrores e mesmo qdo ficam escondidos, aplicados em outro tecido, estão perfeitos no avesso. Bom, vejam vcs e me digam, tá? Adoorrrrooo demais ouvir a opinião de vcs!

Bom, vejam as fotos.


E, agora os gráficos pra vcs fazerem tb.




Espero vir logo, com outras novidades.
Até a próxima.




ursinhos

13 comentários:

  1. Oi Naty, ficou muito linda, já tinha pegado o gráfico da outra vez q vc postou, disse q ia fazer e não fiz até hoje, mas não desisti ainda vou fazer...rsrs...bjinhos pra vc e pra Rafaela!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!
    Que maravilha ficaram essas toalhas!!
    Vou levar o gráfico, tá?!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Naty, que trabalho lindo!!! e perfeito!!
    O avesso é de tirar o chapéu!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Naty estava visitando o seu Blog e achei tudo lindo, você é muito caprichosa, o avesso é perfeito quase que não dá pra saber qual é direito ou avesso. Me tornei seguidora e convido voce a seguir o meu.
    Beijos
    Silvia Mingardi

    ResponderExcluir
  5. Tava dando um bizú por aqui... :)
    Como sempre, super bem caprichados os teus trabalhos hein amorzão?
    Bom, te deixo um beijão e volta logo pra casa que to morrendo de saudades!
    Te amo!
    bjuxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  6. Lindo Naty, nossa que graça, adorei o vermelho da toalha com a combinação preta do bordado, lindo de morre!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty querida, tudo bem?

    Que pena a prova não te ter corrido bem, estava confiante que desta vez irias passar, mas paciência, há coisas piores né?

    Adorei as toalhas, ficaram muito bonitas, o teu irmão deve ter adorado.

    Os sabonetes que fiz são com a técnica do guardanapo. Comprei os sabonetes já feitos e decorei com guardanapos e glitter para dar um toque especial, depois coloco dentro dos saquinhos de organza e voilá prontinhos para seguir.

    Estou a começar a fazer uns trabalhos novos para uma venda que vamos fazer lá na paróquia para arranjar-mos dinheiro para uma viagem com as crianças da catequese, depois ´mostro tudo lá no blog.

    Vou ficar à espera de ver as coisinhas para a Rafaela! E ver se agora falamos mais vezes!

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Olá Naty,
    Vim conhecer seu cantinho...
    Amei essa toalha, parabéns pela perfeição do avesso (aff, dá um trabalho... mas o resultado compensa)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga,
    Vais ver que estas semanas vão passar a voar e daqui a nada tens a tua menina nos braços!
    Um beijo grande e bons trabalhinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi minhas lindinhas, agora tem que ser assim, se não a Rafinha fica com ciumes... Nossa as toalhas ficaram um escandâlo....e o avesso menina que perfeitção, parabéns!!!

    beijoks e tenham um restinho de semana maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. OI NATY...

    Pois é... temos o mesmo layout. Mudei a pouco tempo atrás, tentando me desapegar do verde, pois esse é mais rosinha do que verde (amo a cor verde hehe).
    Pode ser que tenha haver mesmo com signo, pois sou cancêriana típica, daquelas que choooooooooooora á toa, ama ficar em casa, ama tudo enfeitadinho e que corre luta pela paz mesmo que seja fazendo guerra hahahaha

    Adorei te conhecer...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Ficou ótimo seu avesso perfeito e a toalha linda.

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty, as toalhas ficaram liiiindas e o avesso super perfeito;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!