Cansei... Dia de prova!

scraps e mensagens
Minhas Queridas,

Como passaram o findi? Bem, espero que siiiiimmmmmmmmm...

Bom, eu sou obrigada a admitir pra vcs que...Hj fiz a prova do concurso da Caixa Economica Federal e, como já era previsto, não fui muito bem... Eu tinha já treinado pra não ficar triste e tals, mas não tem como.. Eu sou exigente comigo sim!!!!! Infelizmente, este ano eu não tive as mesmas condições fisicas da vez anterior que fiz o concurso, vcs sabem, por motivos obvios. Mas, mesmo com todas as limitações, eu persisti, eu estudei, eu me esforcei. Eu sabia que não era suficiente. E não foi. Hummmmm, uma pena. Fico muito triste, porém agora vou poder me dedicar as coisinhas da Rafaela. Coisa que não fiz até agora. ehheheeheeheehe Já tenho varios planos e tals.. Espero trazer novos trabalhos e novidades em breve.

Enquanto isso, só posso ansiar por vir vê-las...
Então, ATÉ A PRÓXIMA.




ursinhos

Comentários

  1. Oi florzinha.. ta por aqui e'...?
    Ai que pena amiga q vcc acha q nao foi bem.. mas quando sai o resultado..? Nao pode perder a esperanca.. nunca se sabe o resultado pode surpreender.. vamos esperar!!!
    Heimmm ainda nao respondi seu e-mail amiga.. mas essa semana eu respondo viu.. kkk nao e' vinganca.. rs.. rs..
    Ahh eu vi em algum blog um cha de bebe.. pq vc nao faz um pra Rafinha..???? Ai amiga beeem legal!!! Todo mundo vai adorar.. e eu te ajudo!!! ;)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. HOLA NATY!!! NO TE DESANIMES!!!! NADA PUEDE EMPAÑAR LA ALEGRIA DE LA LLEGDA DE RAFAELA!! YA TENDRAS OTRA OPORTUNIDAD. ME ENAMORE DEL SAQUITO, QUE TEJIO RAQUEL, ES HERMOSO!!! IMAGINO A RAFAELA, VA A SER UNA MUÑEQUITA DE LINDA Y CON ESA ROPITA TAN BELLA, MAS!! TE DESEO UNA HERMOSISIMA SEMANA, UN ABRAZO FUERTE Y MUCHOS BESOS, CON EL CARIÑO DE SIEMPRE GRA

    ResponderExcluir
  3. Natyy, fica triste não, eu tbm não fui aquelas maravilhas, achei a prova com questões extensas demais, eu me perdia e nas ultimas questões eu tava dorminhoca babona já!
    Fiquei até o final pra poder trazer a prova, to querendo achar o gabarito,mas to com medinho tbm :~

    Mas agora aproveita pra dá um monte de beijo na Rafa por mim, enquanto ela não vem por aí, pq depois vai ter surpresinha :) sabe o que eu ia te pediiir? Já começou a montar o quartinho? Ai eu quero ver tudooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga!!
    Eu sei, eu vi todo o teu esforço, os teus estudos, e posso dizer que vc se esforçou muito minha amiga! Não fica pensando assim! Se não acontecer, é pq não era pra ser!! Eu sei que é ruim não alcançar os nossos objetivos, mas vc ainda não sabe o resultado né .... quem sabe acontece o inesperado hein ....

    Mudando um pouquinho de assunto ...
    Adorei o visual do blog!!!
    Adorei mais ainda o casaquinho da Rafa!! Lindo!


    Fica com Deus minha amiga! Não se estressa!! Deixa as coisas acontecerem como é para ser!!!
    Bjinhos .... adoro vc!!

    ResponderExcluir
  5. Cunhada!!!!!!!!!!
    Eu ia te mandar mensagem antes da prova, mas foi corrido por aqui (fiz concurso pela manha tb, outras 70 questões!!!) porque fiz aS provaS em São José, acredita?!!? Bom... eu também acho que não passei, mas a prova estava bem dificil mesmo, estudar só um pouco não adiantava. Ainda acredito que tenha ido bem, não o suficiente, mas... bora para o próximo!!!! hehehe
    E a Rafa!?!?!? Tá linda?! Óbvio, né?!? Grande?!!? E que a mãe está pensando em fazer para ela?!!? Queres ajuda, precisa de algo!!?!?! É falar que a tia providencia!!!!!

    Beijãozão e te cuida, heim?!!?!?

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!!!

    Não desanime, você está igual a peru em véspera de natal, sofrendo por antecipação, espere sair o resultado, seja otimista.

    A minha filha quando fez o vestibular da Universidade Federal e da Estadual do Piaui em dezembro, chegava em casa depois da prova chorava e dizia que a prova tinha sido péssima e quando saiu o resultado ela passou nas duas universidades, com uma classificação ótima.

    Tenha fé, um beijo no coraçao...

    ResponderExcluir
  7. OI! AH Naty não fique triste não. Curta esse momento que você esta vivendo que é tão único e passa tão rapido que quando a gente vê... puuuuffi nasceu...
    bjos.. minha flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!