sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bonequinhas Sunbonnet Sue.

scraps e mensagens

Oiiieeee, Queridas.


Quero agradecer as participações na brincadeira do Cebolinha... Bom, infelizmente, ninguem acertou. Eu ainda tenho que terminar o bordado pra depois aplicá-lo. Tinha me programado pra terminar esta semana, mas como vcs sabem, estou na casa da mãe e aqui sempre tem coisa pra fazer. ehehehehehehehehe :) Mas, ainda vou guardar a surpresa pra vcs verem só qdo tiver pronto, tá? Vcs aguentam?

ursinhos

Meninas, tb vim mostrar hj uns gráficos de umas bonequinhas Sunbonnet Sue, que achei lindas demais... A Referencia Bibliografica se encontra na capa mesmo, que tb vou postar. Tem outros gráficos muito fofos nesta revistinha. Se tiverem interesse, me peçam que mando pra vcs.


Por hj é só, Pessoal.
Até a próxima
.




ursinhos

10 comentários:

  1. Adoro essas bonequinhas!!! Infelizmente, ponto cruz não é muito meu forte. srsrs. Adorei o blog! Quando der, dá uma passada no meu tb. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, agora fiquei curiosa pra saber o q vc vai fazer...rsrs..
    Menina essa bonequinhas são realmente lindas, ainda quero bordar alguma coisa delas...bjo grande pravc!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... essas bonequinhas sao lindas mesmo neh.. eu acho q elas combinam em qualquer lugar.. e estao supperr na moda neh.. rs.. ;)
    Vc esta pensando em bordar onde..???
    Ahhh pensou alguma coisa do cha da Rafaelinha amiga...???
    Bjusss ;) Otima Sextaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!
    Essa revista tá nas bancas?!?!
    Adorei a letra que tá escrito o nome do meu pequeno na capa!!!
    Se for nova essa revista vou comprar uma pra mim!kkk
    Te mandei um e-mail, vc recebeu?!?!
    Fique com Deus
    Big bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga!!
    Como ta a vida?? A Rafa ta se comportando direitinho?? hehehe
    Eu to bem, mas estou com saudades das nossas conversas viu!!
    Adorei o Cebolinha!!! Cheguei a babar pelo avesso .... kkkk .... perfeito amiga!!! A primeira coisa que me passou, foi em aplicar ele naquelas toalhas com capuz sabe, mas como eu vi que muitas meninas falaram em toalha de banho, também pensei em aplicar ele num trocador ... será?? Bom, depois vc me diz, ou melhor, vc nos mostra o resultado final!!! Que concerteza vai ficar muito lindo!!

    Bjusssss e tudo de bom!!!!! Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. olá.. lindos gráficos .. vc manda p mim por email? ( ou vc quis dizer correios?)
    meu email é cemporcento.lin@hotmail.com
    bjs LIN

    ResponderExcluir
  7. Naty
    Bom dia!!!
    Menina... pois é, essas nossas dores de cabeça...
    Mas eu tb tenho fé que um dia passe! Heheheheh
    Ah, a Rafaella como esta?
    E essas bonequinhas!? Todas fofas heim!?!?!??

    Beijos e ótima semana tá!?

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, agora fiquei curiosa para saber para onde vai o cebolinha!
    Este fim-de-semana dediquei a passar a ferro, pois já tinha um montinho bem jeitoso.
    Mas ainda tive tempo para fazer uma surpresa à minha melhor amiga: ela fez anos dia 17 e au ainda não tinha estado com ela, então como ela gosta imenso de rosas vermelhas, ofereci-lhe uma cesta com 36 rosas (a idade dela).
    Ela não tava nada à espera e ficou sem palavras e sem lágrimas, o que é muito raro que ela é como eu chora por tudo e por nada.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!
    Eu vou dar uma olhada na banca, se eu nao encontrar a revista eu vou querer que vc me mande sim.
    Amanha eu vou pra cidade, depois te conto,ok!!
    E a Rafa? Só crescendo???
    O Pedro tá cada dia maior e mais pesado!! kkk
    Big bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty,
    adorei seu blog e fiquei apaixonada com esta revista pode me mandar os gráficos dela por e-mail?
    vivipga@gmail.com
    Bjs e um ótimo final de semana!!!
    Vivi

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!