terça-feira, 20 de abril de 2010

Selinho Novo - Andréa.

scraps e mensagens
Meninas,
Boooommmmm Diiiiaaaaaaa!!!!

Hj, eu vim, numa passada rápida, deixar o selinho que a Andréa deixou pra mim.
Andréa, obrigadinha, viu? Não poda deixar de postar, pq vc é sempre muito carinhosa comigo e está sempre presente.

Então, vamos a ele?


Aí vão as regrinhas:

1 - Responder as perguntas:

a - Qual cidade onde mora? Criciuma - SC

b - Trabalha em que? Em casa, e agora estou estudando muitoooooo.....

c - Empregada ou patroa? Eu queria ser patroa.

d - Gosta do que faz? As vezes sim, as vezes não. Sinto que ainda falta alguma coisa.

e - Se não trabalhasse nisso o que faria? Tenho 26 anos e ainda tenho minhas dúvidas.

f - Trabalharia no setor administrativo ou professora? Sim. Mas, não sei se seria feliz.

g - Como é sua rotina? Tranquila.. Quase todo dia é a mesma coisa, mas tento dar uma agitada as vezes e faço tudo ao contrario.

h - O que faria se ganhasse na mega sena hoje? Com certeza, ia sair do aluguel e já ia correndo planejar viagens e ajudar alguns familiares. Mas, não ia fazer nenhum escandalo. eheheheehehehhee

Meninas, como não gosto de nomear as pessoas, vou repassar pra todas as minhas amigas do blog, que sempre vem com a maior atenção me fazer companhia. Mas, se der tempo vou avisando que tem selinho pra vcs, viu?





ursinhos

20 comentários:

  1. Naty...
    lindo selinho!
    É tão bom quando recebemos não é!?
    Mas tb... se for pra postar todos, heheheh!
    Mas... lindo mesmo!
    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, passei pra ver as novidades e deixar bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Naty,
    Como estás tu e o bebé?
    Parabéns pelo aniversário da tua irmã e pela formatura da tua cunhada.
    Este fim-de-semana o meu pai também está de parabéns, vai ser cá uma festa que ele nem sonha, depois conto-te.
    Continuação de bom estudo e tudo de bom.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty, minha não tem que agradecer, vc que me conquistou com esse seu jeitinho mesmo de longe, sinto que é meigo...
    Amei conhecer mais um pouquinho de vc, esses selinhos tem essas vantagens, a gente passa a conhecer melhor as nossas amigas blogueiras.
    Eu tb adoro aqueles gráficos.

    beijos pra vc e para esse nenem fofo que está pra chegar e alegrar a vida de vocês.

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!!

    Como vai a mamãe da Rafa (ou do Léo)??
    Amiga to morrendo de saudades, vim só pra te deixar um beijo ....

    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!
    Parabéns pelos selinhos e muito obrigada pela visita e pelos elogios.
    Boa semana!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty.
    Parabéns pelo lindo selinho.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
    Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
    Espero vc lá*:]
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty,
    Será que vc ainda lembra de mim?
    Amiga estou sumida do mundo virtual e aproveitei uns minutinhos ociosos para visitar as amigas. Quando cheguei aqui, que notícia linda, está chegando um anjinho por aí.
    Parabéns, fiquei muito contente com a notícia, que ele venha com muita saúde e tenho certeza que vai te trazer muitas alegrias, acredite ser mãe é a melhor coisa da vida.
    Parabéns e grande beijo,
    Faby

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty, tudo bem? é como chamo minha filha mais velha...rs..naty.
    Adorei seu blog e parabens pelo baby....que Deus abençoe voces, obrigada por participar do sorteio e convidar seus amigos para participar conosco!
    Ja estou te seguindo e levando o link comigo...assim volto mais vezes...
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  11. Oi Naty!
    Ta anciosa pra fazer o ultrassom???
    Menina, é bom demais saber o sexo do bb, parece que tudo fica bem mais facil, mas confesso que tem dia que eu penso, e se o médico errou?!?!?!? kkkk tomara que nao!!!!
    Vc vai ver a barriga cresce muito rápido, e já perdi várias roupas, só to usando calça de gestante e tem blusas que nem dao mais pra usar!
    Passa bastante hidratante com colágeno na barriga, principalmente se vc sentir umas coceirinhas - sao estrias chegando....
    Vc tb deve sentir umas dorezinhas na barriga, minha medica disse que é normal por causa do crescimento do bb no utero... o Pedro mexe tanto, principalmente qdo eu como muito doce, é uma loucura!!!! adoro!!!!
    vc é bem corajosa em deixar tudo pra depois de maio, o tempo passa rapido demais!!! eu queria ser um polvo pra poder fazer várias coisas ao mesmo tempo!!!!
    boa sorte pra vc na prova!!!
    qdo fizer o morfologico vem logo contar pra gente a novidade!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty, olha, o tule é meio chatinho mesmo pra trabalhar, mas qdo vc pega o jeito, o q não demora muito, vc leva numa boa, depois vc tenta pra ver....bjinhos pra vc e pro baby!!

    ResponderExcluir
  13. olá, tudo bem? menino ou menina? qdo souber nos conte .. tenha uma ótima semana bjs LIN

    ResponderExcluir
  14. Oi, Naty!
    Vim te conhecer! que bom que gostou do Pinto...de cara peço desculpas pela demora no retorno, ando bem enrolada.

    Pois é, amiga, esse negócio de mulher trabalhar fora é bem complicado, eu acho que só deve acontecer em 3 casos: quando a renda do marido não dá pra viver; Quando a mulher tem uma profissão que ama muito ou nas duas hipóteses ao mesmo tempo! rsrs....a mulher tem que criar, educar os filhos...é muito pesado ainda trabalhar fora...quero não! rsrs...e já tá com um barrigão, hein?! ano que vem sou eu!

    Seja bem vinda ao Pinto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Naty!! Estou bem, minha semana começou muito bem, e vc? Tem passado bem?

    Ah, mas claro que você faz uma caixa daquela também!! Ainda mais com toda paciência que vc tem (nota-se pelo ponto cruz,..rs...)

    Bjoks

    ResponderExcluir
  16. HOLA NATY!!! PASO A DESEARTE UN HERMOSO DIA, JUNTO A CAPPUCCINO Y TU BEBE, YO TODAVIA NO SUBI EL MIMO QUE ME REGALO ANDRE, TUVE ALGUNOS PROBLEMITAS CON LA COMPU. MUCHOS BESOS CON TODO MI CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  17. Oieeê como está a mamãe Naty ?
    Tem horas que dá uma saudade de bebêzinho .. mais logo passa! rsrs
    Naty as coisas deveriam ser diferentes né ? Imagina todas as amigas morando pertinho ... O mundo ir ser só arte.
    Esse pequeno momento que pude estar com minha amiga vai ficar guardado no coração pra sempre.
    Foi muito bom, muito carinhoso, buaaaaaá
    SC não tá tão longe não hein, ai ai ai que bato palmas ai um dia desses rsrs
    Bjins pra vc e pro baby tá.

    ResponderExcluir
  18. Oiii florzinha... como esta o baby..???
    Ai amiga eu estou na expectativa, mas ate agora nda.. creio que será na hora certa.. mas parece q qdo comecamos a pensar no assunto ai que nao vem... kkk
    Mas decidimos deixar acontecer..
    heiiii tem q postar mais fotos da barriguinha..
    E do enxoval tbm.. é tudo taooo lindooo!!!
    Vc ja esta pensando nos nomes..??
    Heiii conta pra gente viu!!!
    Bjinhuss!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Naty, como estás?
    Aqui estamos com bom tempo (30ºC) mas amanhã parece que já vai chover e baixar um pouco a temperatura, ainda bem pois ainda é muito cedo para estas temperaturas.
    O dia de anos do meu pai foi uma autêntica festa, teve direito a dois bolos de aniversário: um ao almoço e outro ao jantar e ainda um lanche com os amigos dele.
    Foi uma animação com a familia mais proxima toda junta.
    O meu pai estava muito contente, parecia um miudo, mas é assim que eu o gosto de ver.
    E que tal vai o bebé e o estudo?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!