terça-feira, 6 de abril de 2010

Primeira Foto da Barriguinha.

scraps e mensagens

Meninas, vim hj trazer pra vcs uma fotinha minha, da minha barriguinha.
Bom, ela não está descoberta, mas aparece bem na roupa. eheheheheehehe Uma parte, já era minha, então, deixei pra tirar agora pra vcs verem que o 4° mês chegou. ehehehehehehehehe


E, tb, trouxe uma de mim com o Papitchoooooooo.... Aiiiii, que ternuraaaaa!!!! É uma alegria mesmo. Só não tenho uma com a minha mãe, mas depois deste findi que vem vou arranjar. eheheheheheeheheheh São as pessoas mais importantes da minha vida, junto com o Cappuccino.


Bom, era isso.
Até logo.




ursinhos

36 comentários:

  1. te ves muy hermoa con esa barriguita ....un abrazo enorme y un mar de bendiciones para tu bebe y para tu familia...

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa mais gostosa!
    Parabéns amiga, e muuuuuitas felicidades ao lado da sua família. Fiquei muito feliz ao ver suas fotos!
    Beijocasssssss

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!
    E a cara de felicidade do casal? Felicidades mil para vocês e para a Rafinha (tô na torcida ;))

    ResponderExcluir
  4. Olá Naty!
    Que ternura a sua barriguinha! Você é linda e vai ter um lindo menino!!! (?... meu palpite!)
    Parabéns aos papás e vovós!!!
    Bebés para mim são o melhor que há no mundo!
    Muitas felicidades.
    Beijos
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, está muito fofa esta sua "barriguinha". Espero que o fofitcho que esta aí venha com muita saúde e energia para cansar o papai e a mamãe. bjs 1000 fffc
    ps: por enquanto continuo sem internet, mas já, já estou de volta.(por mais q d mais - Fátima)

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty,

    Quanto tempo, que saudadesssss!!!!

    Ah, que linda vc gravidinha e o papitchoooo tbm, o baby vai ser a coisa mais linda do mundo, com certeza!!!

    Muita, muita, muitaaaaaaaaaaa felicidade para vcs três, querida, e que Deus abençõe!

    Beijinhossss
    Carine

    ResponderExcluir
  7. Que linda Naty!!!!
    É um momento maravilhosos mesmo! Tire muiiitas fotos mesmo e aproveite sim esse tempo lindo só de vcs!!!!
    Parabéns querida!!!!!!
    Estou aqui so na tentativa.. rs. rs.. Ate agora nda.. mas loguinho se Deus quiser conto novidades!!!
    E vc qdo tiver novidades corre contar viu..'
    Bjus';)

    ResponderExcluir
  8. Estás linda amiga!
    A minha Páscoa também foi bem legal, só foi pena ter estado longe do meu amor, mas como a minha mãe foi operada eu fiquei cá e ele foi para o pé dos pais para ajudar nas celebrações pascais lá da terra.
    Agora estou com o coração um pouco apertado mas ao mesmo tempo com muito orgulho do meu Bruno, ele partiu hoje em peregrinação a pé até ao Santuário de Fátima. Metade do caminho já está feito, estão agora a descansar para partir amanhã cedo.
    Estou a torcer para que a prova te corra bem.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  9. Aiii que fofucha!!1

    E tempo bom, tenho saudade!!!!!

    bjks

    sonia

    ResponderExcluir
  10. Muito lindos!!!
    Sejam responsáveis e felizes...
    Bjo!

    OBS. Eu nem devia estar aqui...mas TIVE que vir novamente, né?? Tinha que ver mais de perto, eheheheh!!

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii que lindo!!!! Que lindo esse momento amiga!! Deve ser uma emoção muito grande né?!
    Do fundo do meu coração, eu desejo pra vc, pro baby e o pro "papichoo" muita felicidade sempre!!! Somente coisas boas na tua vida!!

    Vc merece toda essa alegria viu...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia! Já deve estar sentindo chutinhos...
    Felicidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty!!!
    Que linda barriga! Ai que fase boa da vida viu!! Meu João está quase chegando, no mais tardar segunda feira! Estamos tão ansiosos!!
    Parabéns pelo bebê... tudo de bom pra vocês!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Natyyy, tá linda viu, é muito bom te ver assim feliz viu...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Assim como vc tbm estou grávida de 4 meses...é um momento único.
    Parabéns!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aii amigaa, que linda que vc está! Barrigãoo, sera que vem a Rafaella aii? To mega feliz por você, já disse isso milhões de vezes né haha aai que tudoo, agora quero fotinha do baby hahaha
    Beijinhoos Naty.

    Tem novidade nos dois blogs novoos, passa á conferir!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado amiga!
    Eu depois conto, entretanto podes ir acompanhando os passos da caminhada e depois a experiência vivida na 1ª pessoa no blog do Bruno: http://viver-e-ser-amado.blogspot.com/
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  18. Naty q lindaaaaa!!!
    muitas felicidades p/ vcs...
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  19. Aii amiga que lindooo, adorei ssaber que vc já passou visitar o blog novo de moda, espero vvocê sempre lá, eu achei uma tendência linda para grávidas, vou postar em breve, especialmente para você haha =) Beijinhos Natyy, mais uma vez adooorei o barrigao!

    ResponderExcluir
  20. A minha sobrinha é a criança mais linda do mundo!!!!! E para ajudar escolher muito bem o papi e a mami!!!! Parabéns e feliciades para a família toda!!! :D

    Beijão e vejo pessoalmente vocês no sábado!!!

    Obs: tá lindona mesmo em Cunhada!?!?!? hehehe

    ResponderExcluir
  21. Oi Naty.
    Parabéns pelo milagre da vida e que tudo corra bem para voces.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  22. Oi Naty,

    Voltei, vim aqui agradecer vc por participar do sorteio do Feltro-Aholic, vc sempre participando com todo carinho, Obrigada!!!!

    Tudo de bom :)

    Beijinhossss
    Carine

    http://giuliana.originalhandmade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. olá, está linda !! parabéns que venha logo.. será menina?/ que lugar lindo é esse q vc está ? sugiro 1 cha virtualque nem a Marcinha fez .. seria legal.. bjs fique bem LIN

    ResponderExcluir
  24. http://marcinhartesa.blogspot.com/2010/02/cha-de-bebe-virtual-do-antonio.html
    olá, esse é o end do blog da Marcinha.. uma idéia bem legal .. depois veja .. acho que o Antonio já chegou, estou aguardando notícias .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  25. ola, vim conhecer vcs!
    adorei seu blog, dei uma olhadinha ate o final, mas confesso que nao deu pra ler tudo, (estou trabalhando) se meu chefe me pega.

    parabens pela gravidez, ta linda , meiga e muito feliz, da pra ver.

    Deus ilumine vcs!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Naty que linda barriga,ai que delicia estou ate com saudades da minha baarriga,minha filha nasceu dia 27/01 deste ano,é uma delicia sentir o bebe mexer dentro da gente .Um otimo final de semaana que Deus te abençoe vc e o bebe
    depois se quiser passar no meu blog pra conhcer minha filhota linda e ver uma foto minha quando estava gravida vc vai ver que barrigão que eu estava..Bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir
  27. Meu blog vai fazer 2 anos e eu estou oferecendo um quadro pintado por mim a óleo
    Tenta a tua sorte
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  28. OI linda, mais linda q nunca, heinnn,kkkkk.
    Amiga, desculpe meu sumiço, mas eu tb ando estudando p concurso, minhas artes estão paradas.
    Vim dar uma passadinha rápida p/ ver suas novidades.
    Ahh, e parabéns pelo aninho do seu bloguinho, nosso presente é vc c/ a gente!
    Bjus amiga, depois apareço, tchau:)

    ResponderExcluir
  29. Oi naty....vc esta linda!!!
    Como q passa rápido! Desejo q corra tudo bem..
    Já sabe o sexo do bebê????
    Bjos te adoro

    ResponderExcluir
  30. Oie!!!
    Que linda!!!! A gente fica charmosa de barrigao, né!!!
    E ai, como anda a gravidez? Tudo tranquilo?
    Segunda feira farei o ultrasson pra saber o sexo! To mega anciosa!!!!
    Big bjus
    Roberta

    ResponderExcluir
  31. Natyyy, vim chama vc pra me visitar nos novos blogs de nooovo, tem novidades por lá :)

    www.modapara-usar.blogspot.com
    www.deumupnabeleza.blogspot.com

    Como tá o baby? Beijinhos e bom domingo amore.

    ResponderExcluir
  32. Oix!
    Nossa que barriguinha mais gira... daqui a uns tempos vai começar a sentir ns pontapészinhos aí dentro. Deve ser emocionante.

    Bjinnhos e tudo de bom pra você,

    ResponderExcluir
  33. Oi Naty que momento maravilhoso, é tão gostoso sentir a nossa barriga crescendo...é uma sensação nossa nê...vc está linda com essa barriguinha, dá pra ver pelo rosto do papai a felicidade...Parabéns para vcs!!!

    Beijinhos para os papais... amiga curta bastante a barriguinha, cada mês é uma sensação diferente....

    ResponderExcluir
  34. PARABENS PARA A JOVEM MAMÃ.
    Votos de muitas felicidades
    para ambos.
    ISA

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!