terça-feira, 13 de abril de 2010

Formatura da Tassia - Ciências Contabeis - UFSC

scraps e mensagens

Minha Gente da Blogsfera,

Ultimamente, só faço passagens 'the flash' por aqui, né? Mas, falta só um mês pra eu voltar a postar com mais frequencia, e coisas artesanais, espero!!!! eheheheheheheeheh

Tenho me dedicado com bastante força (respeitando minhas limitações, claro!), mas confiante de que meu bebêzinho venha me trazer sorte e eu consiga dessa vez embarcar nesta empreitada do serviço público. Bom, eu não ofereci da ultima vez, mas ainda é tempo. Minhas ultimas artes estão sendo meus resumos... Logo, se alguém precisar de algum deles, como Matemática e Português, me avisem, ok? Trago na boa aqui pro blog.

Bom, neste ultimo findi, tivemos em Floripa (aaaaaaaiiii, que saudade de morar lá) na Formatura da Tassia, minha cunhada, namorada do meu brother, e no Niver da Marina, minha irmã caçula (que é a de verde altona na foto... ehehehehehehhe... sem comentários dela perto de mim, né?)... Tudo foi muito divertido.. A formatura foi linda e nos divertimos bastante, assim como no niver da mana, que teve um bolinho pra tomarmos café com ela e tals. Eu adoro nivers... E faço muita questão de passar com quem eu gosto, principalmente da família, pq é a única data do ano que é sua, somente sua. Logo, chega o meu.. Só faltam 89 dias! eheheheheheheheeh... Este ano ele cai na final da Copa, como foi em meu niver de 15 anos.


PS.: Faltou o meu Cappuccino na foto, gente! Ele é muito da minha familia! Meu amigão e companheiro...

Queridas, era isso pra hj..
Logo nos vemos de novo.




ursinhos

15 comentários:

  1. Oi Naty!!!!!

    Que linda família a sua, que delícia viajar né?!!!

    Bom, boa sorte no concurso viu, que Deus abençõe, que vc acorde num ótimo dia para fazer a prova e que esta vaga seja sua, estou aqui torcendo. Sabe que já fui concursada? Antes de vim para cá trabalhava para a Prefeitura de SCS - SP e também já trabalhei para a prefeitura de SBC - SP, em escolas, eu adoreeeiiiii, é tudo de bom, passar no concurso então é maravilhoso, vc vai ver ; ) A minha filha era pequenina, os horários do trabalho eram muito bons e eu conseguia conciliar tudo muito bem!

    Beijinhosss e Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha lindinha parabéns para sua cunhada e sua irmã....que felicidade.

    beijoks amiga e tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Naty meu anjo, que lindaa, aai primeiro começo com a bela floripa né, aaai como amoo haha queria poder ir pra la um fds assim, passear, festinh, que gostoso! Aproveitou bem pelo jeito, linda sua família.
    Menina tá estudando desse jeito pra que? Eu tenho o concurso da caixa agora em maio, e to ferradissima, to em semana de provas da facul, semana que vem tem provas e trabalhos, e maio tá aí já .. ai jesus me abane! Comprei um curso online para estudar, acredita que mal abri ele ainda? Minha santinha dos concursos públicos help me! Hahaha

    Beijinhos.

    Naty, acho que estou com a cnta do google hehe mas vc sabe né? Arterapia :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty.... como vai nossa jovem futura mamãe?
    Passei aqui pra dizer que tenho vergonha na cara e deixar um recadinho..... rsrsrsrs....tú sabe ,a vida ta corrida de mais em 2010,pimpolhucos...coisas apara fazer pepinos para resolver.... mas a gebte nunca esquece de quem gosta e eu gosto de vc...
    Apesar de as vezes eu parecer sumidinha,eu não to não...sempre passo por aqui pra conferir as novidades....
    Sua barriguinha ta linda ,viu mamãe?
    E suas artes tb....adorei o pano de maçã com as maçãs de feltro....showwwwwwww
    Bjinhos lindinha....

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!!!
    Vi seu recadinho no meu blog, obrigada pelo carinho!
    Menina, o morfológico é muuuiiiitto legal de fazer, vc vai ver! Vc ve o baby por inteiro, cada ossinho e orgao é medido, dai o médico fala se tá tudo bem e no tamanho certinho. Graças a Deus o meu pequeno tá bem, nas medidas e no peso certinho!
    Que Deus abençoe vcs! Depois vem correndo nos contar sobre o seu ultrassom, hein!
    ah! achei linda sua foto com a familia, todos lindoes!!!
    Big bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!

    Que família linda!

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu blog vai fazer 2 anos ,por isso resolvi oferecer um quadro pintado a óleo por mim
    Tenta a tua sorte...
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  8. HOLA NATY!!! QUE LINDO FLORIPA!!! COMO EXTRAÑO ESE LUGAR TAN LINDO QUE AMO!!! Y QUE LINDA FOTO, EN FAMILIA Y LA PANCITA, YA SE NOTA!!! SE TE VE TAN BONITA NATY Y TAN FELIZ, QUE ME LLENA DE ALEGRIA!!! SUEÑO CON CONOCERTE A VOS Y A ANDREA, SON TAN BUENAS PERSONAS, OCUPAN UN LUGAR ESPECIAL EN MI CORAZON. TE DESEO UN HERMOSO DIA, MUCHISIMOS BESOS CON CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  9. Olá Naty, passa lá no meu blog carinho tem selinho pra vc,.

    beijoks

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!!
    Tudo bem? E o bebê? Espero que estejam bem!!
    Ah, poxa, queria muito te conhecer também.. quem sabe algum dia você não sobe ou eu desço para nos conhecermos? rs...
    Tenho entrado pouquinho no mns, mais de madrugada. Mas vou logar na parte da tarde para ver se te encontro!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá criança,

    Adorei sua visita e seu blog.Já estou te seguindo,vou passar com mais tempo pra te conhecer mais.Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Oi !

    Como sempre você e seu blog dando um show ;o)
    Adooooooooooro ... =^.^=

    Mil beijos

    Tenha um ótimo final de semana e lembre-se sempre:

    "Amizade, palavra que designa vários sentimentos,
    que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
    Deve ser guardada e conservada no coração."

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty!! Até que meu pão não ficou dos piores não...hahahah... Só errei no tamanho das bolas, fiz bolas grandes, e o certo teria sido bolinhas pequenas, pq ele cresce muito!
    Mas ficou gostoso!
    Vamos marcar sim! Vou entrar mais vezes de dia no msn!
    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Olá, Naty. que alegria encontrar você no meu bloguito,rsrs. Sim, o Sorteio relâmpago, ainda não saiu o resultado, mas, já estou agradecendo todas as participantes. Estou feliz. Boa Sorte nos Concursos! Jesus há de Iluminar você para alcançar tudo que deseja. Obrigada! Bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cunhadaaaaaaaaaaaaa!!!

    Mesmo anos luz atrasada, brigadão por ter vindo na minha formatura, amei a honra de tê-los comigo mais uma vez!!! Brigadão especial ao cunhado, que além de ir fez a gentileza de filmar!!!
    Amei vocês terem vindo!!!
    Amei a filmagem!!!
    Amei o post seu :D
    Amei a formatura!!! hehehehe

    E realmente, que família linda!!!

    Beijãoooooooo e cuide-se direitinho, né?!?!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!