FELIZ PÁSCOA!

scraps e mensagens

Minha Gente Linda do Meu Bloguito,
Qtoooo tempo que não apareço por aqui, né? Que mals!!! Mas, vcs me perdoam, não é mesmo?
ehehehehehehehe

Bom, não tenho nada de artesanal pra hj. Acreditam? É que até o dia 16 de maio minhas coisinhas vão ficar abandonadas. Tadinhas! Minhas mãos ficam coçando pra fazer minhas coisitias, meus bordados e tals. Mas, é por um bom motivo... Ficaram curiosas? hehehehehehhe
É que estou me dedicando ao concurso da Caixa de 2010. No de 2008, eu passei tb, mas acho que não foi em posição suficiente pra me chamarem. Não fiquei muito longe, só que chamaram poucas pessoas mesmo. E como faltam poucos meses pra acabar o prazo, acho que vou ter que ir melhor nesse. Dedicação e nervosismo fazem parte dos meus dias, enquanto. Mas, quem sabe meu bebe não vem me trazer sorte. Nao é? ehehehehehehehehehehe Alguma de vcs irá fazer tb?

Falando nele, fomos ao médico dia 22, e, não deu pra confirmar quem vem... Porém, o médico, que ficou olhando por alguns minutos o ultrassom, disse que se tivermos que apostar em quem vem, que seja na Rafaela. EEeeeebbbaaaaaa!!!! Já estou apostando que vou poder comprar as coisas rosinhas, lilás, vermelho. ehehheehehehehe :) Adorooooooooo!!!!! Agora pra confirmar só mesmo dia 23 de abril. Esperaremos, né? ehehheeheheheheh

E, como eu vim pertinho da Páscoa, nada melhor que desejar a vcs muitos chocolatinhos. E um feriado muito gostoso e memorável.




E, não posso deixar de comemorar com vcs... Neste dia 2 de abril de 2010, meu blog faz 1 ano. Viiiiiiiivvvvvvaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Nooosssaaaa, Gente! Vcs não sabem como sou feliz neste mundo. De tudo que descobri até hj, sinto um enorme prazer qdo vejo meu blog. Sou muito grata pela companhia de vcs aqui. Conquistei amizades muito verdadeiras por causa deste meu espaço. Que o ano que vem, venha muito mais poderoso! Obrigadinha por fazerem meus dias mais feliz!!!!! Adoroooooo vcs!
Eu tinha planejado várias coisas pra esta data, mas com o concurso, vou ter que adiar... Vcs concordam em comemorar depois, né?


Então, por hj é só.
Logo volto.




ursinhos

Comentários

  1. Natyy, vamos ver se consigo comentar no seu blog ne, faz anos que tento e nao da, fica dando erro na pagina! =(
    Ebaaa, um ano de blog, que delicia ne, quanta coisa agente descobre, aprende, ensinaaa, ai tao bom, fazer amizades, gostoso demais, parabens por essa data, que venham muitos outros anos de blog para nossa felicidade!

    aiii tomara que venha uma Rafaella mesmo hein? To torcendo por uma pimpolhinha toda cheia de badulaques, linda! haha
    Beijinhooos. novo tá lá agora, havia esquecido de colocar hehe

    O link do blog

    ResponderExcluir
  2. FELIZ PASCUA
    O SENHOR ESTEJA CONTIGO
    PASSE NO MEU BLOG TENHO novidades
    BG

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga!
    Ainda bem que está tudo bem contigo, confesso que começava a ficar um pouco preocupada.
    Embora não tenha tido muito tempo para visitar os blogs, não via nenhuma actualização do teu e ai eu pnsava será que está tudo bem com ela e com o bébé?
    Então o/a maroto/a ainda não deixa ver o que é!? Ansiedade até ao fim.
    Parabéns pelo aniversário do teu blog, que ele continue por muito tempo.
    Fico a torcer para que consigas passar nesse concurso e que tudo corra como desejas.
    Um beijinho muito garnde e uma Santa Páscoa para ti e para a tua família.

    ResponderExcluir
  4. MEU FILHO TAMB VAI FAZER E MINHA NORA,E VOCE TAMB ESTARA MAS MINHA ORAÇÕES, VOU ANOTAR SEU NOME PARA REZER, TENHA FE E ESTUDO DEUS PROVERA. EMILIA

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty!
    Vim aqui te desejar uma FELIZ PÁSCOA!
    Que o coelhinho venha carregado de coisas
    gostosas para sua vida.
    Uma Páscoa abençoada querida!
    Mil beijinhos sabor chocolate!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. oi Naty , passei para a visitinha de Stilo Basico ...rsss ; ainda bem que não cheguei muito atrasada pra festa de 1o. aniversario do blog, parabéns , muito sucesso pra o proximo ciclo que começa hoje .

    bjim

    ResponderExcluir
  7. HOLA NATY!!! FELIZ ANIVERSARIO!!! Y FELIZ PASCUA JUNTO A TU FAMILIA, RAFAELA Y CAPPUCCINO!! QUE LINDO PODER COMPARTIR TANTA ALEGRIA JUNTAS, MUCHOS BESOS Y CARIÑOS DE FLOR, REA Y GRA

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!

    FELIZ PÁSCOA!!!!!!!! Muito chocolate pra essa mamãe que merece tudo de bom!!!!!!!
    E sem deixar passar, Parabéns pelo 1º aninho do blog!!! Que ele te traga sempre muitas alegrias!!!

    Bjinhos e até mais minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty!!! primeiro quero parabenizar pelo primeiro aninho do blog, desejo-lhe uma Páscoa cheia de amor e paz...Eu estava querendo fazer essa prova, mas acabei desistindo...quero desejar a vc sorte nesse concurso e vamos ficar torcendo por vc...e quero mandar um beijinho para o bebe tb pelo que o médico falou a Rafaela vem pra trazer muito alegria pra vc.

    beijoks minha linda e estude bastante

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, parabéns!!!!

    Pelo blog e por está fazendo o concurso.

    Com certeza vc vai passar e ser chamada, vamos comemorar.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  11. Nanaaa...Parabéns pelo Blog...linda da Dinda!!
    Que Deus te abençoe sempre...se é que é possível ser mais abençoada do que isso né: bebê chegando, amigas por todo canto do mundo, oportunidade de se preparar e estudar pros teus objetivos serem alcançados...tudo isso...pode ter certeza...são dádivas divinas em sua vida!
    Um bjo enorme...te adoro!!
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  12. Viva!!! Estava com saudades...mas fiquei feliz por seu esforço. Bons estudos e boa sorte!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Fiquei encantada com seu blog tem trabalhos maravilhoso gostaria de adiciona-lá pra visitar seu blog mais vezes bjs Gisele Moura

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!