Faz tempo que ele não aparece!

scraps e mensagens

Oiiieeee, Gente!
Bommm Diaaaa!!!

Meninas, vcs lembram que ganhei meu au-au ano passado? Um yorkinho... Então, estava vendo meu cantinho e vi que fazia tempo que ele não aparecia por aqui. E, eu não posso deixar de trazê-lo pq ele tem me feito uma companhia danada. É meu brother, meu companheiro, meu amigo... Cuida de mim qdo estou ruim dos enjoos e tonturas. Fica no meu pé o dia todo, dorme do lado da nossa cama. Morde meu pé. Brinca com seus brinquedos. Ele adora brincar. E a gente aqui adora dar um cansaço nele. Se ele é agitado? Nãããããããããoooooo, imagina!!! eheheheheheheeheheheh Ahhhh, ele tb vê tv. eehehehehehehehhe É uma peça rara. Com certeza, foi um dos melhores presentes que ganhei. Agradeço todo dia pela escolha que fizemos. E não me arrependo nenhum momento de tê-lo. Obrigada, esposinhoooooo pelo presente.



Um lindo fim de semana pra vcs!
E bom feriadinho de sabado.




ursinhos

Comentários

  1. Ahhh!!! Ele tá lindo Naty!!
    Você já leu alguns artigos sobre cachorro e bebê em casa? Acho interessante.. Porque te dá umas dicas de como não deixar sem querer de lado o seu cachorrinho na hora da chegada do bebê.. Ele pode entender que o bebê chegou para tirar seu espaço, e assim pode ficar agressivo, ou mal criado. Umas coisas que sei é assim que chegar em casa com o bebê, depois que vc passou alguns dias fora (na maternidade) vc deixa ele no berço, e vai fazer carinho no cachorro.. E separa uma roupinha usada do bebê só para dar para ele cheirar... e não deixar ele afastado de todos, da alegria do momento.
    Já leio essas coisas desde já, porque quando o baby chegar por aqui, pepezinha não se sentirá em segundo plano.

    Depois que eu colocar o quadrinho mostro sim!!
    Pois é, estou animada com nosso encontro.. depois posto no blog como foi!! =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Mô Deeus, mas tá graaaande!
    Oi linda, tudo bem?
    Estava aki mostrando p/ minhas filhas, elas tb adoooora cachorros.
    Q bom vc postar fotinhas dele, eu me lebrava ainda pitoquinho,kkkkkkkk, está lindo!
    Bjim ótimo fim de semana:)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Naty.....
    Coisa mais linda tá esse cachorrinho....
    Uiiiiii
    Claro que vc não ia se arrepender....
    AMIga preciso saber pra quando é o seu bebe...to super curiosa pra saber o que é!
    Eu quero fazer um presentinho handemade pra ela,ou ela.....mas tem que colaborar né???
    Rsrsrsrsrs...mas eu espero.....
    Anciosa.... mas espero....beijinhos.....e muita muita saúde pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Natyyyy, que lindooo! Ai eu sou uma gostosura mamãe. O Yoshi me faz uma falta imensaaa, eu imagino a cia que o Capuccino esteja fazendo pra ti .. que delicia de nenem!
    Beijinhooos.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    Hum!Acho que logo, logo ele vai perder o trono...mas ainda vai ter o lugarzinho dele guardado, não é mesmo?
    Falo isso porque no começo vc só vai ter olhos pro seu bebê e não vai ser fácil cuidar dos dois.
    Devagarzinho cada um vai tomando seu lugar...
    Bom final de semana!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Naty. Passeando pelo blog da Vania vi tua postagem e fiquei curiosa pois este cão parecia com um que tive. Abri teu blog confesso que stou chorando. Teu cão é identico ao meu Bartolomeu que viveu por tres anos. Já faz um ano e meio que ele se foi mas sinto tanta falta dele, o que me consola é que enquanto ele esteve comigo foi tratado como um filho. Bjos Elaine Carlini

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!!!

    Ele está fofo!!!!!

    Bjks e bom findi!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Naty...que coisinha mais linda!! muito fofo mesmo! Lindinha...passei para agradecer o carinho e te desejar um ótimo final de semana! Bjokas mil!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi queridona!!!
    Que lindo seu york!!! Eu tbm amo cachorros! Eu tinha um tbm, mas viajamos a tres meses e ele fcou na casa da tia do meu marido e desapareceu.. nem gosto de falar sobre isso.. ele tinha o tamanho do seu..estava com 2 aninhos.. lindo lindo.. meu zezinho! Ainda estamos anunciando na radio na cidade e colocando fotos no jornal.. tenho esperancas q devolvam..
    Mas o seu eh lindooooo!!! Adoroooo..;)
    Entao flor.. eu faco 4 anos de casada em outubro, por isso resolvemos tentar um bebe.. acho que ja estava na hora.. casamos ficamos um ano aqui o Brasil e dois anos morando em Londres, ai voltamos... minha sogra ficou muito doente, faleceu e resolvemos ficar no Brasil em definitivo...
    Agora eu estou abrindo minha propria empresa de festas.. (fiz um post contando isso..) no post que fiz hj tem um link q vai pra ele..
    Mas em resumo vc ja me conhece um pouquinho agora... kkk ;)
    Tbm isso ja virou uma carta... hahaha
    E vc..? Faz tempo que 'e casada.? Trabalha fora..?
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty!!
    Seu au-au é muito fofu!!! Mas devo confessar que AMO os cachorros de raça grande, tenho um pastor alemao de 3 anos que é a minha paixao!!!
    Eu vi no post passado que vc num conseguiu ver o sexo do baby... danadinha essa criança, hein!!
    Vou te dar uma dica: uma meia hora antes do ultrasson come chocolate - nao precisa ser uma barra inteira!!! kkk
    O açucar vai pra placenta e faz o bb se mexer bastante, dai num tem jeito, o médico vai acabar conseguindo ver. Eu fiz isso e várias outras "barrigudinhas" tb!!! dá certo!!
    Tenha um lindo domingo!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  11. OiNaty!!! Nossa ele está muito lindo...fofo demais. Agora vc com essa barriguinha está linda; Como vc e esse bebe lindo que está pra chegar estão passando?

    beijoks e tenha um lindo domingo

    ResponderExcluir
  12. olá,seu bebê será o próximo a ilustrar meu blog.. já tem o João da Deborah, o antônio da Marcia Pergameni .. como sabe , sou fã de gatos mas seu cãozinho é muito, lindo.. mas faço minhas as palavras da Aline : sobre a relação bebê/animal de estimação, os cuidados q deve ter e sobre os ciúmes q podem rolar .. mas vai dar tudo certo .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,

    Que cachorro lindo, realmente eles são uma grande companhia, e sabem quando se está triste ou alegre, impressionante, é o melhor amigo que podemos ter.

    Você está linda com esse barrigão!!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty, é tão lindo.Super fofo.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Oi, Naty!
    Que fofo o seu au-au! Imagino que seja um companheiro e tanto.
    Que bom receber a sua visita e sua palavras carinhosas! Obrigada!
    Humm... também estou curiosa para saber se é um baby menino ou menina...rsrs...
    Saúde para vocês!
    Beijos e boa semana!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga... me passa seu e-mail.. kkk estamos escrevendo cartas mesmo.. kkkk
    Heiii tem selinho no blog pra vc..
    Bjinhuss"!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!