Ainda não foi dessa vez!

scraps e mensagens


Boooommmm Diiiaaaa, Minhas Queridas Companheiras.
Tudo bem?

Bom, hj eu venho aqui deixar 3 coisinhas... Não podia deixar de aparecer, né? Tenho que falar sobre minha consulta de ontem, postar os selinhos que ganhei da Carol, e deixar uns gráficos da Turma da Mônica, que adooooorrrroooo demais!

Então, vamos lá?

1. Sobre a consulta:
Meninas, fui toda ansiosa ontem pra consulta, vc sabem bem o pq, né? Na outra vez, não tinha dado de ver quem vinha direito. E, não é que dessa vez tb não deu? Eu gosto de dizer que é ela, mas pode ser ele, não estava de pernas cruzadas, só com os joelhinhos encostados, porém o cordão umbilical está passando bem no meio das pernas. O que nos impossibilitou de ver quem vem. O médico acha que é uma menina, e eu tb. eheheheehehehheeh :) Segunda-feira, temos o ultrassom morfologico marcado, então, acho que ela não vai ter escapatoria, vai ter que mostrar pra gente... eheheheheeehehe
Fora isso, está tudo bem. É um bebê muito bonito, saudável, está crescendo bem. Eu tb estou bem, meus enjoos passaram (na media do possivel, pq hj já acordei no banheiro), minha dor de cabeça diminuiu um pouco, e a barriga cresceu um monte. Logo devo ter fotos pra mostrar.
Só engordei 3 kg em 5 meses. Tá bom, né? ehehheehehehehee E é isso. Tudo bom.. Espero que continue assim sempre, ate o final.

ursinhos

2. Selinhos da Carol do Tudo Bem Feitinho:
Carolzinha, obrigadinha pelos selinhos. Eu gostei muito. E como prometi, já estão aqui no blog. Enfeitando-o. Beijinhoss carinhos pra ti, e adorei a lembrança.


ursinhos

3. E, pra finalizar, uns gráficos da Turma da Mônica, que amoooo demais.. Estou fazendo a coleção do meu bebe já. Adoroooooo!!!!!!!!!


Até a próxima, ou seja, até 2ª com news, né?




Comentários

  1. Oi, linda! Bom saber notícias suas e do seu bebê. Que ótimo, que está tudo bem. continue assim!!! Bjs: tia Ném

    ResponderExcluir
  2. Naaaaty que vontade de te bate menina! Quando vi o titulo "ainda não foi dessa vez" juro que pensei que a menininha tava querendo vir ao mundo antes do tempo, abri na hora preocupada! Loquinha .. quase me mata do coração hehehe
    Ai que bom que está tudo bem, dá pra ouvir o coraçãozinho já? Humm gostosooo, mostra foto pra gente Naty!
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  3. Oiii minha querida e amada!!!
    A saudades é tão grande que nem dá para quantificar!
    E o bbyoung tah timido hein.. só querendo deixar a gente na curiosidade...
    Ai minha amiga, estou com mta saudades.. o tempo passa mto rapido e não tenho entrado na net..
    Sinto mta falta de conversar com vc!
    E a prova? Ainda não foi neh? Sou péssima de datas rs.
    Vamos ver se conseguimos nos falar na prox. semana. Tenho uma novi mas não da para falar publicamente rs..
    Bjããão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii minha amiga!!!
    Isso tudo, só vem nos provar que a menina, ou menino, é bem comportado ..... hehehehehe
    Agora até eu to ficando ansiosa para descobrir quem vem .... kkkkkkk
    Os gráficos estão muito fofos!!! Ótimas escolhas!!!!
    Vou ficar esperando as fotos hein!!!!!!

    To com saudades!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha!!!!
    Que coisa boa saber que esta tudo bem com seu bebezinho!!! Aii que delicia!!! Mas e vc nao esta hiperrrr curiosa... kkk imagino neh.. mas amiga tem aquele exame de sangue tbm q da pra fazer e saber o sexo neh..?
    Eu nao sei o nome.. mas lembro q uma amiga fez e logo bem no comecinh opq queria muito saber oq era.. parece q a chance de dar errado 'e minima..
    Ahh que bom que gsotu dos selinhos viu!!! E quando tiver coisinhas do enxoval tira fotos pra babarmos!!! Os graficos sao lindos mesmo!!!
    Bjinhuss Tenha um Otimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty!! Que bom que está bem!
    Essa danadinha (ou danadinho) já está de deixando de cabelo em pé antes de nascer??rsrsrs... Também tenho a impressão de que é uma menina!
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. OI Naty,

    Que alegria saber que está tudo bem, estou anciosa para saber se é menino ou menina.

    Você está indo muito bem durante a gravidez, pois só 3 kg, está bom demais, quando o bebê nascer você retorna ao peso rapidinho.

    Um lindo final de semana, beijos no coração...

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty, saudades de vc!!!

    Ah... a gente fica ansiosa mesmo, mas depois que nascer vc vai curtir do mesmo jeito né? Eu pensava que era menino, todos pensavam e veio uma menina linda, hj não me vejo mãe de um menino... Deus sabe o que faz!!!

    Um ótimo fim de semana!!! Muita saúde!!!!

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty, que bebé mais maroto esse!
    O que importa é que ele está bem e você também.
    Muito obrigada pela mensagem que deixaste lá no blog, gostei muito.
    Eu também não quero perder o contacto contigo pois sei que mesmo longe tenho uma grande amiga.
    Desejo tudo de bom para ti e para a tua familia.
    Eu ando um pouco cansada devido ao trabalho, mas logo recupero, só sinto é falta dos meus trabalhinhos.
    PS: vou vicar à espera para ver as pecinhas do enxoval.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!