Promoção Blog da Dany,

scraps e mensagens

Gente, hj eu venho aqui pra divulgar a promoção do blog da Dany Lombardi.

Então, vamos à ela?

"Para participar é bem simples (Precisa ser residente no Brasil, ou ter um endereço de entrega aqui).
Basta comentar nesse post, deixando seu nome e e-mail dizendo "Eu quero ganhar o livro O Símbolo Perdido que a Loja do Altivo e o Studio Dany Lombardi estarão sorteando!"
Atenção: certifique-se que o e-mail digitado está correto pois é através dele que eu enviarei o número para participar da promoção.
Não vou impor regras, mas quem quiser se tornar seguidor é muito bem vindo!
Quem tiver blog e divulgar por lá é só me mandar o link que ganha mais um número para concorrer.
E quem quizer divulgar pelo Twitter, basta dar um retweet na seguinte frase "Eu quero o Livro "O Símbolo Perdido" que a @lojadoaltivo e o @StdDanyLombardi vão sortear! - http://bit.ly/cGWN5B " E tb ganha mais um número ok?!

As incrições vão até o dia 11.04 e o sorteio será realizado através do site random.org no dia 12.04.

Não deixem de conferir o site da Loja do Altivo!!
E também recomendo segui-los no Twitter @lojadoaltivo que sempre tem ótimas promoções por lá!
Vamos fazer com que a promoção seja um sucesso e aí teremos outras promoções em parceria com a Loja do Altivo
Boa sorte!!!!!"


Vamos participar... Eu já me inscrevi!

Até a próxima.




ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, Tudo bem?
    Este livro é muito giro, eu já o li!
    Vou ver se experimento essas canetas, assim que for às compras vou procurar!
    Ainda bem que te divertiste bastante, os meus parabéns para o Luan.
    Hoje a minha avó faz anos e então vamos todos jantar com ela, vai ser cá uma festa!
    Beijinhos e uma boa semana para ti também

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida!!
    Obrigada pela divulgação.
    Seus números são 35, 36 e 37 (aderi a ideia do msn rs)
    Então eu fui fazer a segunda sessão do meu dragao na perna..
    Mas eu tava chatinha entao nem foi feito mta coisa rsrsr...
    Logo nos falamos..
    Bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!