terça-feira, 2 de março de 2010

Novo Trabalhinho: Toalha de Maçãs.

scraps e mensagens

Meninas,

Depois de muito 'trabalho' pra terminar o trabalho, hj eu me empolguei e costurei o paninho, pq a barrinha eu terminei na sexta. Dai, pensei: "Pooo, mas vai ficar só o paninho, ali, solitário?". Foi então, que resolvi fazer uma caixinha tão charmosa qto ficou o paninho... Tudo de maçã!!!!!! HHHHuuuummmmm.... Pena, que não tinha um perfuminho de maçã, pra botar nas maçãs de feltro...

E vcs? O que acharam?


Até a próxima.




ursinhos

19 comentários:

  1. Oieeeeee Naty!
    Estou com saudades desse cantinho e de vc sabia?
    Ando realmente cochetando muito rsrsrs...
    E vc vejo que esse bebezinho está crescendo
    e realmente é muito mágico ver esse crescimento.
    Depois quero ver sua foto de barriguinha tá?
    Sua toalhinha de maçã está lindinha!
    Querida,deixo aqui meu carinho e beijinhos
    para mamãe e filhinho(a).
    Também não some de mim não heim?rsrsrs...
    Simone

    ResponderExcluir
  2. ola, adorei as maçãs.. pegue sua plantinha da amizade em meu blog ok/ bjs LIN

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Naty

    Estão lindos seus trabalhos,

    Beijos e um bom dia...

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga, tudo bem?
    Fiquei muito contente por ver que já voltaste ao trabalho!
    Ficaram muito fofos este trabalhos, estás de parabéns!
    Então como está a correr a gravidez?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty!

    td bm cntg?

    lindos trabalhinhos!

    Parabens!

    uma linda quarta feira pra ti!

    mil beijoks!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  6. Aiiiimmmmmmmmmmm AMEI!!!!!!!!!!! heheheheh
    Achei muuuuito lindo amiga!!!!! E vc ainda falou em cheirinho de maça né .... me lembrei de uma coisa .... fui na Festa da Uva, lá em Caxias, nesse findi, e logo na entrada dos pavilhões, assim que abria as portas, vinha aquele cheirinho de uva sabe .... tãooooooo bommmmmmm!!!!!

    Bjinhosss e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty!!!
    Que lindas as suas maças! Adorei!!!
    Bom... sobre a gravidez, logo logo acho que saberei o sexo, dia 12 tenho consulta e to torcendo pra medica pedir um ultrasson, acho que já vai dar pra ver, né! Eu to entrando no quarto mes!
    Eu já fazia hidroginastica ha 2 anos e a medica deixou eu continuar, to super bem disposta, nenhum mal estar, até a fome e o sono passaram... pra falar a verdade tem hora que eu esqueço que estou grávida! ;o)
    Comecei a bordar umas coisas em ponto cruz e montei uma manta com aplicaçoes bem suaves em tons neutros... tá ficando tao linda!!!
    O nome eu ainda nao escolhi, vou esperar mais um pouco... é muito dificil!!!
    Como vc tem passado?? Tá melhor?
    Big bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi, ficou lindo este trabalhinho com maçãs:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    Eu também tenho saudades de conversar contigo, mas tenho tido pouco tempo, é que eu normalmente só estou ligada à net no trabalho porque em casa eu tenho sempre alguma coisa para fazer nem que sejam os meus trabalhinhos e como tenho andado mais ocupada não tem dado para fazer as visitas e comentários que queria.
    Fico contente por os enjoos estarem a passar, quanto às dores de cabeça temos de ralhar com os teus visinhos!lol!
    Eu agora não tenho feito muita coisa, acabei as cortinas e comecei uns trabalhos novos, mas estão indo devagarinho.
    As encomendas tem estado paradas (ainda bem que não estava a conseguir dar conta do recado!) e aproveitei para fazer umas coisas novas no inicio desta semana, depois ponho no blog.
    Entretando acabei de receber uma encomenda de 12 porta-lápis para fazer este fim-de-semana, ai é que vai ser trabalhar!
    Ontem, eu e o Bruno passamos o serão a bordar e a ver TV, mas ele teve mais sorte que eu: tudo o que fiz tive de desmanchar :-( primeiro era uma cor que não sobressaía e depois enganei-me a contar e saiu tudo fora do sitio, mais valia ter estado quieta.
    Vou torcer para que quando fores à consulta se consiga ver o sexo do bebé.
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  10. AMIZADE

    Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...

    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...

    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    por este pão de amor que repartimos...

    Pelo silêncio que diz quase tudo,
    por este olhar que me reprova mudo...

    Pela pureza dos seus sentimentos,
    pela presença em todos os momentos...

    Por ser presente, mesmo quando ausente,
    por ser feliz quando me vê contente...

    Por este olhar que diz:
    "Amigo, vá em frente!"

    Por ficar triste, quando estou tristonho,
    por rir comigo quando estou risonho...

    Por repreender-me, quando estou errado,
    por meu segredo, sempre bem guardado...

    Por seu segredo, que só eu conheço,
    e por achar que apenas eu mereço...

    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
    por esse amor fraterno tão constante...

    Por tudo isso e muito mais eu digo:

    Deus te abençoe
    minha querida amiga
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. q lindooooo
    Adoreiiii

    E vc como esta futura mamãe?
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais!!! E que detalhado. A maçã então, ficou muito fofa.
    Tá barriguda??eheheh
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty.
    Ta lindo,gostei muito.
    Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. HOLA NATY!! QUE LINDAS QUEDARON LAS MANZANITAS!!! TU BEBE Y CAPPUCCINO BIEN?? TE DESEO UNA LINDA SEMANA Y UN LINDO DIA DE LA MUJER!!! MUCHOS BESOS GRA

    ResponderExcluir
  15. Olá Naty, bom dia!
    Os teus trabalhos ficaram muito giros, essencialmente aquelas maças vermelhas no fundo verde!
    Ah, parabéns futura mamã!

    Bjinho

    ResponderExcluir
  16. Olá Naty, amei o seu trabalho está lindo,parabéns!!! E como está o bebe minha linda, estou doidinha pra saber o sexo...
    beijinhos para vcs e que seu fim de semana seja maravilhoso

    ResponderExcluir
  17. Naty
    bom dia!
    Que linda costura...
    Adorei mesmo o seu blog e estou te seguindo tá!
    Se puder, faça uma visitinha ao meu, irei adorar!

    Beijos
    Priscila
    prirb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!