FELIZ DIA DA MULHER! Nós merecemos tudo de bom!

scraps e mensagens







ursinhos

Comentários

  1. Oi Naty, Feliz Dia da Mulher para ti!
    Então que tal o fim-de-semana?
    O meu lá se passou, não consegui adiantar muito dos meus trabalhinhos pois enganei-me e tive de desmachar um bocada ainda grandinho! Acho que vou ter de parar, pois o trabalho não está a render muito.
    E esclarecendo a tua duvida eu estou a fazer dois trabalhos em ponto cruz, uma barra para fazer umas cortinas para a binha casa de banho e um quadro com anjos do fórum Coisas de Miudas.
    Aproveitei e trouxe de casa da minha mãe o meu tapete de arraiolos que está começado à uma série de tempo e eu só faço um bocadinho de longe em longe. Acho que vou fazer um pouco esta semana para ver se alivio dos enganos no ponto cruz!
    Quanto às canetas laváveis eu nunca usei, eu conto sempre pela revista. Mas essas canetas são especiais para marcar tecidos? é que eu não conheço!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii querida!
    Parabéns!!! Felicidades sempre né!!!!

    Passei pra deixar beijinhos...
    Acabei nao entrando d novo nomsn hj a tarde, fui tatuar xD
    Até logo.
    Bjããão!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie Naty!!

    Tem selinho p/ ti no meu blog...
    ótima semana.

    bjinhossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!