Semaninha "Utensilios da Cozinha"

scraps e mensagens

Bommm Diiiaaa, Minha Galerinha!

Nosssaaa, que bom que amanheceu nublado... Os ultimos dias estavam em matando.. Imaginem? eehehehehhehehehe Hj não está super fresquinho, mas está mais confortavel, muito mais confortavel... Podemos dormir sem ventilador e tudo, por causa do vento sule... eheheheeheheheheheh

Hj, eu venho postar uma semaninha de Utensilios Domésticos! Me pareceu muito legal e gostosa de fazer! Depois me digam o que acharam, tá?
Referência Bibliográfica: Bordados em PANO DE PRATO. Ano 5. Nº 23. Editora On Line.


Volto logo!
Até.




ursinhos

Comentários

  1. oi Naty, passei para minha visitinha de STILO BASICO rss ... e encontrei essa semaninha fofa, tô de olho nela , rss

    bj

    ResponderExcluir
  2. Oii Naty,
    Hj foi um ótimo dia, principalmente pq consegui falar um pouquinho com vc.
    De agora em diante as coisas acho q voltam ao normal por aqui amiga. Jájá vou atualizar meu cantinho e tentar não sumir tanto.
    Eu não canso de falar, obrigada pela sua amizade.
    Bom, passei para ver as novis e deixar um bjaaaaao.. até logo logo hein.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oii Nah,
    Acabou que nao nos encontramos novamente na quarta a noite neh..
    Mas foi td tranquilo por aqui.. ontem eu acabei indo pra Gabi d novo (não tenho jeito neh menina rs)...
    E hj estou tentando me manter por aqui rs.
    Ainda não decidi se vou tirar o carnaval pra trabalhar ou descansar rs....
    E vc, como está????
    Estou te esperando no twitter.. hj eu fiz um só pro Studio, pra ver se divulgo mais meus trabalhos e pra ver se me dá um gás!
    Bom querida, não sei se vais entrar agora no carnaval... de qqr maneira já deixo um suuuper fds/feriado/carnaval pra ti e toda sua família.
    Bjaaaaaao!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!!!!!!

    Passei para saber as novidades e te desejar um ótimo feriadão !
    Aproveite ao máximo com muita alegria !

    Beijos

    Ah! Não esqueça: sua visitinha é muito importante para mim ;D

    ResponderExcluir
  5. HOLA NATY!!! COMO ESTAS??? POR ACA ESTAMOS AGOTADOS DE SOPORTAR TANTO CALOR!!! HERMOSOS LOS GRAFICOS!! ESPERO QUE EL BEBE ESTE BIEN Y CAPPUCCINO TAMBIEN. TE DESEO UNA LINDA SEMANA, MUCHOS BESOS GRA

    ResponderExcluir
  6. Oii Nah!
    Eu to bem sim e vc?
    Resolvi q não iria trabalhar no feriado não, e acabei indo para um clube com minha amiga no domingo... até q foi gostoso..
    Bom, vo ficar esperndo vc voltar pra conversarmos e vc fazer o twitter rsrsrs.
    Saudadeees!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda quanto tempo hem...e a gravidez como está? Estou um pouco sem tempo para fazer as visitnhas nos blogs das amigas, mas hoje resolvi entrar e falar um pouquinho com vcs, a gente sente saudades...me manda noticias tá...graças a Deus aqui amanheceu com o tempo melhor, já não estava aguentando mais...kkkk, espero que continue assim.

    beijoks e tenha

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, tudo bem?

    Pois é, tive doente mas já estou boa, graças a Deus!

    Que saudades que eu tenho das nossas conversas, espero que voltes logo a fazer as coisas que tanto gostas.

    Como está a correr a gravidez?

    Eu adoro o calor, dou-me muito mal com o frio, não queres trocar?

    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!