segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidades da Gente!

scraps e mensagens

Meninas,

Acabo de voltar da minha 2ª consulta ao médico.. Ai, que mágico!!! Querem ver?

Este é o meu bebezinho!
Que lindo, né? ehehehehehe Babona demais! E vcs acreditam que ele ficava se mexendo todo? As perninhas e os bracinhos sempre mexendo. Vai ser agitado.. ehehehehehehe Adorooooooo!!!! Bom, o sexo não deu de ver, mesmo pq estou na 12ª semana. E é cedo ainda... Então, vamos ter que esperar a proxima consulta!
Que pena, né Danyyyyy???? ;)
Ele está com 6,1 cm. Não é fofo? eheheheheheheeheh

Bom, perguntei varias coisas para o Dr. tb. Hj a consulta até que foi produtiva.
Ele perguntou dos meus enjoos. Gente, o danado não passa.. Claro, que diminuiu um monte a intensidade, mas ele não passou não! Emagreci 100gr. Uauuuuuu!!!! Pelo menos, não engordei, né? ehehehehehehehehe Mas, até que estou me alimentando direitinho.. Tenho comido o que tenho vontade, mas na medida... Isso é bom.. Pq dizem que nesta fase dá uma fome imensa! heheheeheheheh
Perguntei se eu podia fazer Hidroginástica e ele disse que sim! Obbbbaaaaaaa! Eu já estive vendo a academia nesta semana que passou e já vou ali me matricular. heheheehehe Estou ansiosa!
Dai, eu tive uma noticia boa: eu posso ficar com meu Cappuccino! Fiquei com tanto medo que não pudesse ter contato com ele. Mas, poooosssssssoooooooo!!!!!!!!
Perguntei se eu podia jogar o Wii... Parece uma pergunta tola, né? Mas, a ultima vez que joguei boxe, me mexi toda e fiquei com medo.. ehehehehehehehe Pelo menos, empatei com o esposinho! eeehehehehehehe Muito divertido!

Acho que era isso.
Um super beijo.
Até logo.




ursinhos

14 comentários:

  1. Oi Naty!!!!
    Que prazer ver toda essa a alegria que vc está sentindo!!Aproveite muito...é a fase mais importante da sua vida!
    Beijos
    Anelise

    ResponderExcluir
  2. Que legalllll!
    Poxa, não sabia que você estava grávida! Fiquei super feliz agora, parabéns futura mamãe!! hehehehe
    Que Deus abençoe, que nasça uma criança com bastante saúde.
    Boa semana florrr
    Beijocasssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!

    Fico feliz por vocês, seu bebê é lindo...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Ooinnnnnn genteeeee!!!
    Ai que emoção Naty!! Coisa mais linda do mundo msm não parecendo com nada...hahahha
    Ah mas parece sim...óh esse jeito meigo...meu voto continua na Rafaela!! É menina...é menina!!!
    Bjus amiga...super feliz por vcs estarem bem e com saúde!!
    Ahh..manda o Cappuccino pra mim se ele não puder ficar ai tá!! Eu prometo cuidar (apertar) muito ele!! Que nem eu faço com Pierre...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga
    Que felicidade!!!
    Que sejam muitos felizes Amiga, e que corra tudo bem.
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty, que delicia ver o bebezinho crescendo assim...amiga isso me dá uma saudade....hehehe
    Fico aqui imaginando cada mexixinha que o bebe dá em sua barriga, que delicia...Vai amiga, faz mesmo a Hidro, já que foi liberada, se cuida, e olha cuidado com as coisitas que come...não quer engordar depois nê...kkkk

    beijos para os papais e o bebe

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!
    O teu bebé é lindo! Fiquei muito contente por saber que já tens passado melhor.
    Estou a ver que o teu fim-de-semana foi bem divertido, fiquei feliz por teres estado com os teus amigos uma vez que não tens muitos por aí, né?
    O meu fim-de-semana foi bem corrido, acordei bem cedo para ir fazer um treino dos pombos do meu pai, nós temos pombos correios e os concursos já começaram, então os que ficam em casa têm de ir treinar.
    Depois fui buscar o meu primo que foi passar o dia com a minha irmã que é madrinha dele.
    à tarde fui dar catequese, à noite jantar com a familia e depois fiquei na casa dos meus pais pois o Bruno foi visitar os dele, normalmente temos passado os fins-de-semana afastados!
    No Domingo aproveitei que estava sozinha em casa e fiz uma limpeza geral, só à noite é que peguei um pouco no ponto cruz para tirar as fotos e inicias as folhas, nem acredito que já estou a acabar!
    Eu depois peço à minha tia para tirar uma foto delas postas, pois ela ainda vai ter que lhes fazer as bainhas e tudo o resto.
    Um grande beijo para ti e uma óptima semana

    ResponderExcluir
  8. Que hermoso y que bendicion !!!! una brazo y muchas felicidades por tu bebe...cuidate mucho y a ese angelito ,que Dios te bendiga a ti y a tu hermosa familia ,,....saludos y desdeos sinceros desde Chile.

    ResponderExcluir
  9. olá, acho q vi um bebezinho !! que fofo.. parabéns !! nao passei por essa emoção deve ser bem bacana .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  10. Quanta alegria Naty!!!
    Parabéns!!! Desejo tudo de bom para vocês e que você tenha uma gravidez linda e mágica!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  11. Olha o bb dela ai, gente!!!
    É uma delicia fazer ultrasson, né!!
    Muito emocionante ver aquele serzinho se mexendo na barriga da gente.
    Que bom que vc tá melhor do enjoo e tá podendo fazer tudo o que gosta.
    Eu tb nao estou com restriçoes, estou na 14a semana, engordei 3 kg num mes de tanto comer!!! a médica quase me matou!!!kkk Agora to maneirando, to menos gulosa!!!
    Já comprou alguma coisa pro bb? Pretendo comprar só qdo saber o sexo, mas tudo é tao lindo que dá vontade de comprar tudinho!!!kkk
    Big bjus pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Ooii minha querida!!
    Confesse q nunca consegui ver nada em ultrasom, mas dessa vez eu conseguiii.
    Aiii aiii eu juro q vou tentar ter mais paciencia e controlar a ansiedade pra saber se quem vem é a Rafa ou o Léo.. mas aii é tao dificil rsrs.. imagina pra vc neh!
    Q bom q o Cappu vai poder ficar com vc.. ele é uma otima cia neh...
    Não nos falamos nos ultimos dias... estou com saudades!!!!
    Ah, me empolguei tanto em falar do bbyoung q ia esquecendo.. tem um selinho pra ti no meu blog tah!
    Bjããão!!!

    ResponderExcluir
  13. É o seu primeiro? Bom, sendo ou não sendo agente baba mesmo, é um momento lindo na vida da gente, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty!!!
    Que delicia!!! Ainda nao sabia da novidade.. estava meio sumida da blogsfera.. mas assim que vi quis passar pra dar um Suuuper Parabéns! Que alegria!!!
    Eu estou tentando engravidar.. ja fazem dois meses!!! Na expectativa desse momento mágico!!!
    Espero compartilhar loguinho essa alegria com vc.. e dividirmos experiencias!!! hehe
    Um Super Beijo!!!
    Fiquei muitoo feliz mesmo!!! ;)

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!