segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Niverssssss!!!!!!!!!

scraps e mensagens

Minha Gente,

Hj, eu venho aqui homenagear 2 pessoas muito queridas pra mim:
a Elô do Blog Alivio Imediato e a minha cunhada, namorada do meu irmão, a Tassia!!!!

Elô, quero dizer a vc que ter te conhecido foi uma coisa muito boa que aconteceu este ano... Quero participar deste e de tantos outros anos de sua vida, tá? Considero sua amizade pra valer!!!Então, te desejo, pra este novo ano, abundancia em saúde, em amor, em sorte e em sucesso... Que teus sonhos se realizem... Que teu caminho seja iluminado!


Tássia, desejo pra ti um ano de muita saúde, muito amor, muito sucesso... Ahhh, te desejo de tudo de bom.. Que teu caminho seja muito iluminado, que só te traga coisas boas, que faça de todos os dias só dias especiais, que vc esteja presente sempre conosco e que seja muito felizzzzzzzzzzzz... Demais de felizzzzzzzzz!!!!!!! Muita sorte nas coisas que queres fazer e que faças muitas coisas legais, e que venha me visitar em Crici, senão ai ai ai.... A Rafaela ou o Leonardo brigam com tia assim, hein???? heheheeheh Ahhhhh, se rolar um bolo, manda um pedaço pra desejosa aqui... eheheheeheheheh Brincadeira!!!! Um dia muito lindo hj!!!!!


E, pra finalizar, canto junto com vcs:

Sejam muito muito felizzzzzz...
Adoroooooo vcs!!!!!!




ursinhos


4 comentários:

  1. ADORO vc infinitamenteeee!!!
    Obrigada minha querida!!! Bjs, bjs, bjs!!
    Em vc e na Rafinha (Léozinho..rsrs)

    ResponderExcluir
  2. Cunhada Linda!!!!

    Muitíssimo obrigada por tudo, inclusive suas palavras e seus desejos positivos para mim!!! hehehe
    De coração, muito muito obrigada por tudo e pode deixar que vou cuidar e amar muuuuuuito este sobrinho (que tenho certeza ser a Rafa), com visitas, presentes e muuuuuuuuitos dengos :D Sabe que a função de tia/tio é estragar a criança, né?! hehehe
    Te cuida e beijão enorme, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty,
    Ainda bem que essa fase já passou, não gosto nada de te ver em baixo.
    Eu cá continuo de volta das cortinas! Já só falta fazer os contornos e depois as folhas na parte de cima, não vejo a hora de acabar e de começar algo novo.
    Pelo meio lá vou fazendo alguns trabalhos em madeira consoante os pedidos.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!