Monograma De Bichinhos

scraps e mensagens

Minha Gente Linda,

Vcs sabem que estou passando por uma fase "little baby", né? heheheehehe Dai, tudo que vejo vou pegando pegando... ehehehehehe Só projetos, pq na verdade, nem comecei a fazer nada ainda... Quero esperar pra ver quem vem! eheheheheheheeh

Mas, hj fui obrigada a mostrar este monograma que achei no blog da minha dindinha linda, a Lu. Visitem o blog dela, o Bordados da Lu. É muito lindo e tem graficos mais lindos ainda.. Todos escolhidos com o carinho dela.

Bom, vejam os gráficos abaixo e me digam se não é lindo?
ehehehehehe



Um super beijão pra vcs!
Até logo.





ursinhos

Comentários

  1. Oi, eu já conhecia este monograma, já bordei uma letra num babete.É mesmo lindo.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!! Estou bem, e você?
    A vida aqui está tranquila, tudo caminhando bem e tomando ótimos rumos!!
    E você, como está? Feliz da vida com o baby a caminho ne?? =)
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor, passei pra dar uma olhadinha no que andas aprontando por aqui... hehehehehe
    Realmente essas letrinhas com os ursinhos são muito fofinhas!
    Bjocas
    Te amo!

    ResponderExcluir
  4. PS: nossa, pelo que estou vendo, o lobby pró Rafaela tá bombando! hehehehehheheheh
    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!!!!
    Que saudadess!!
    Vim passar pra ver as novis e contar q tem um selinho pra vc lá!
    Aiii e q chegue logo segunda né rs... to ansiosa tb taaaah rsrsr
    Bjãããão e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty, lindo esse monograma, já guardei aqui...rsrs...e o baby como tá heim? Brigadim pelo carinho viu...ainda não sei pra onde vou, por enquanto estou na minha cidade junto com a família esperando, vamos ver até qdo....rsrs...bjão pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. oi Naty , bem sugestivo esse monograma , hem ?!! rss acho que vai sair coisinhas lindas com eles ..

    bj, boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!