sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Semaninha Brasileira!

scraps e mensagens

Minha Gente,

Eu estive pensando em alguma coisa pra colocar aqui, que não se referissem aos enjoos, ou as enxaquecas, ou vertigens.. ehehehehehehehe E como vcs sabem, eu sou apaixonada por semaninhas, e sinto muito por só ter feito uma até hj, que foi aquela da vaquinha... Vcs já devem ter visto pelo blog, não? Eu estou dando um tempinho, pq os pontinhos do meu trabalho quase me enlouquecem... eheehehehehhe Aiii, que fase! ehehehehehehehe :)

Então, nas visitas aos meus arquivos, eu achei esta que me parece muito brasileira.. Adorei!!!! Me digam que que acharam, ok?




Até a próxima.




ursinhos

4 comentários:

  1. Oi Naty, adorei essa semaninha, estou levando...hehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha Naty,as semanas estãao muito giras...
    eu já estou um pouco melhor das costas por isso vou pondo os recadinhos em dia...
    Boa semana e beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Linda essa semaninha ... é uma viagem pelo pais!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty. Seu blog é muito fofo. A escolha do nome é uma beleza à parte. adorei essa semaninha, pena que não tem minha terra,rsrs, MG. Estou treinando ponto de cruz. Meu blog é bastante eclético, rs,rs,...vou seguir você. Venha conhecer o meu quando puder... bjs: Tia Ném.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!