terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeira postagem de 2010!!! Viiivvvaaaa!!!!!!!!!!!

scraps e mensagens

Olá, Minhas Queridas Amigas Blogueiras!!!!
Tudo bem?

Já estava com saudade!!!! :)

Como foram de festas?

Hj, eu venho trazer algumas coisas que aconteceram neste interim em que estive não postei... Antes de sair de casa, mandei uns mimos pra Elô, referentes a nossa troquinha de Natal... Tinhamos que mandar 1 paninho de prato, cartão, doce e meada... E a Elo, quer me esganar, só pq mandei umas coisinhas a mais... Ve se pode? eheheheheheheehe Eloooooo, eu queria mandar mais coisas, mas não deu tempo!!!! E deveria, pq eu gosto muito de vc!!!! Minha Dindinha Linnnddaaaa!!!!!!!!!!!!!


Bom, além da troquinha de Natal com o QF, tb participei da troquinha de cartões da Ju... Foi muito divertido... Eu não conhecia minha parceira, mas agora já conheço que foi a Sonia... Olhem o cartão que mandei pra ela:

Eu ja estava ficando preocupada, pq eu não tinha recebido o meu ainda... Mas, dai, ao meio-dia meu cartão chega da minha amiga Andréa, que foi tão presente neste ano da minha vida da blogsfera... Adorrreeeiiiii a mensagem, Flor! Olhem o que recebi:

Minhas festas de fim de ano foram maravilhosas!!!! Passei o Natal com minha familia.. E o Reveillon passamos eu e o esposinho sozinhos nos Ingleses, numa festa com jantar e talllssssss.... Foi bem legal!!!! Adorei!!!!


E, pra finalizar, como este é um blog de arte, a tatuagem que minha cunhada fez em mim... Ela tatua muito bem.. Está cada vez melhor!!!!! Mas, não se assustem pq é de henna.. ehheheheeh Ainda não tive coragem de fazer a minha de verdade! :( Quem sabe um dia?
PS.: Olhem os copos-de-leite que pedi pra ela fazer em homenagem a minha marca!!! Lindo, né?

Logo volto com as produções pra 2010.




ursinhos

11 comentários:

  1. oi Nathy feliz ano novo amiga, cheio de saude alegria e bençãos de Deus, amei a tatu linda, tambem tenho muita vontade de fazer uma mas falta coragem heheh, obrigada pela visitinha no meu outro blog, estarei sempre colocando novidades, bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Naty FELIZ ANO NOVO!!!! Nós também passamos o reveillon nos ingleses pena q não se comunicamos antes poderiamos ter nos conhecido. Só na hora da virada ficamos no ap pois minha pequena morre de medo dos foguetes, mas deu de ver tudinho de lá muito lindo. bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, eu já estava ficando preocupada enrolei mesmo para mandar o seu cartaozinho, mas graças a Deus chegou...e melhor vc gostou....kkkk

    Nossa quando vi a tatuagem pensei nossa essa gosta de sofrer, fazer uma tatuagem desse tamanho, depois li que era de henna, ficou linda...

    beijinhos no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Adorei tudo aki...principalmente a tatuagem:)
    Menina, eu tb tenho a maior vontade de fazer uma...mas de henna,kkkkkk, a outra eu não tenho um pingo de coragem,kkkkkkk.
    Lindos os cartões q recebeu e a troquinha tb.
    Um ano muuuuuito abençoado p/ vc amiga e p/ toda sua familia, bjão.

    ResponderExcluir
  5. Ola!!!
    Ja estava com saudades!!!! Feliz 2010!!!! E que neste ano, estejamos cada vez mais unidas!!!!
    AMEI a tatuagem!!!! Linda linda linda ... aposto que o maridão surfista adorou né? heheheh ... concerteza fez o maior sucesso na praia ...
    Eu também penso as vezes em fazer uma, se um dia tiver coragem, vai ser no pé .... já vi algumas bem legais.

    Bjussss e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Oi Naty.....vim te desejar um maravilhoso 2010!!!!!!!!!!! Essa tatuagem ficou linda hien!? É de hena??? amei....bjokas e td de bom

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, muito obrigada pela torcida, não fazia idéia q estava sendo exemplo pra vc, hihi, mas obrigada de coração!
    Qt a animação... bora lá o importante é ser feliz e mais nada, rs.
    bjs e um super feliz 2010 maravilhoso e iluminado!!!

    ResponderExcluir
  8. Hoje passei para deixar uma pequena mensagem pelo novo ano .... apesar de meio atrasado, desejo que 2010 seja de muitas conquistas!!!!

    "Renovar

    Feliz Ano Novo!!!!
    O ano novo só é novo se fizermos coisas novas!!!!
    Inove e renove!!!!
    Role na areia, abrace seu cachorro,
    diga àquela pessoa que está afim dela,
    perca a timidez, tome banho de chuva,
    faça bolhas de sabão, coloque os pés sujos no sofá,
    fale de boca cheia, sorria com chocolate no dente..
    CURTA A VIDA DE UM MODO DIFERENTE!
    Renove e Inove!!!! "

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Natyyy..
    Oiii querida.. estou de volta por aqui.
    Eu babeeei qdo vi a tatto de primeiro, assim de relance.. achei q tinha feito de verdade.
    Menina ficou liiinda, dou a maior força para fazer hein rs.
    Que esse ano seja ótimo pra todos nós Nah.
    De 2009 eu tiro poucas coisas boas, e sabes que uma delas foi ter te conhecido.
    Um bjão e até looogo

    ResponderExcluir
  10. Oi minha linda,
    Fico feliz em entar aqui e ver as novidades...
    Que bonita sua tatuagem de rena...eu não tenho
    coragem de fazer uma tatuagem definitiva em
    mim não...acho bonita nos outros rsrrsrs...
    E passou um Ano Novo bem I LOVE heim? hehehe...
    Que bom querida,que esse novo Ano seja muitooo
    bommmmm mesmo para todos nós.
    Um final de semana super bommmm....
    Não suma de mim tá?
    Beijosss
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Feliz ano novo NAty.... Que o melhor de Deus possa acontecer na sua vida....

    Eu ainda to no ritmo "devagar quase parando"
    mas aos pouquinhos vou me empolgando com as coisas....rsrsrsr
    Rsrsrsrs.....a tatuagem ficou linda....de henna.... ja fiz uma uma vez,rsrsrs...
    Bjinhos pra vc ....

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!