Novo Blog na area: Drunk Tonight!

scraps e mensagens
Boa Noite, Minhas Queridas!!

Hj, eu fui OBRIGADA a vir aqui pra postar o endereço do novo blog de assuntos gerais da net... Claro, senão eu ia 'apanhar' por não divulgá-lo.. eheheheheheheeh


Então, Meninas, venham conhecer o Blog "Drunk Tonight" da minha irmã caçula e das amigas... Divirtam-se com os posts delas. E, por favor.... COMENTEMMMM!!! Senão, ela dá um treco aqui... Sabem como é, né? Ela tem 13 anos... eheheheheheeheh

Ahhhh, não posso esquecer! Quem fez os detalhes todos do blog foi ela mesma com seus dotes informáticos... A bicha é feraaaaa demais!!!!! Que nem eu!!! ;) Brinks Brinks... Ai, Gente!!! E o Damon ali no titulo do blog.. Eu e ela somos apaixonadas pelos Vampire Diaries.. eheheheheheheheeheheh

Ahhhhhh, mais uma coisa: ela pede perdão pelas coisas tortas do blog.. É que ela não o ajstou completamente.. Ainda está aprendendo como se faz.

É isso...
Volto em breve...





ursinhos

Comentários

  1. HOLA NATY!!!! FELICIDADES POR EL BEBE!!!! PERDON POR NO PASAR ANTES, YA TE CONTE POR MAIL.
    FELICIDADES A TU ESPOSO TAMBIEN Y A CAPPUCCINO QUE VA A TENER UN HERMANITO!! VI LAS FOTOS DE TU BODA, Y QUE BONITOS Y FELICES SE LOS VE. TE DESEO DE TODO CORAZON LO MEJOR!!! VAS A SER UNA SUPER MAMA, UN ABRAZO FUERTE Y MUCHOS BESOS, CON CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, nunca tive irmãos, mas se tivesse gostaria de ser como você, tão carinhosa, com certeza vou visitar. bjs 1000 para vc, seu bem e para o mais novo integrante da casa. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, pode deixar assim que o gráfico ficar pronto eu posto pra vcs, obrigada linda pela visitnha. A minha semana está começando legal, espero que continue assim, ontem fui na casa da mamãe pra matar a saudade.

    E aí menina como está a gravidez? Muito enjoo ou já passou essa fase?

    beijinhos e tenha um belo dia

    ResponderExcluir
  4. Oi "Mamys"!!!
    Tô indo lá, vou dizer que sou sua Amiga em??? .... quero aprender com ela tudinho sobre adolescentes, em breve terei uma em casa, digo em breve pois sei que o tempo vôa, a minha ainda tem 5 aninhos, mas é melhor eu já começar a aprender, né?!!!!
    Ah... vc tbm!!! kkkkkk
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Tudo bem??? Como ta a vida???
    Vim te desejar um ótimo dia, e aproveite cada instante nessa nova fase viu!!!!

    Muitos bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty,
    Como tá a correr a semana?
    Ainda continuas enjoada ou já passou?
    Eu cá vou andando, no fim-de-semana fui a Viseu visitar a minha avó e agora já estou em Lisboa, de regresso ao trabalho.
    Ainda adiantei um pouco das minhas cortinas, mas já vou ter que parar novamente pois tenho umas novas encomendas de caixinhas para estarem prontas na próxima semana.
    E como vão os teus trabalhinhos? Daqui a pouco tens de começar a preparar umas coisinhas para o teu bebé, assim que tiver um tempinho vou escolher uns gráficos bem giros especialmente para ti.
    Entretanto também vou espreitar o blog da tua irmã.
    Um beijinho grande e continuação de boa semana

    ResponderExcluir
  7. Pois é, parece que é normal sim, mas como ainda não passei por isso!
    Fico muito contente que esteja tudo a correr bem.
    As encomendas lá vão chegando, ainda bem que gostas dos meus trabalhos, tenho muito em conta a tua opinião.
    Envia-me o teu endereço de e-mail para te mandar umas coisinhas de vez enquando.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Natyyy, como vai o baby? Aii to curiosa para sbaer o sexoo hehehe assim que souber me conta!
    Beijinhooos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!