quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Noticias do Bebê: 8 semanas!

scraps e mensagens

Minha Gente Linda, Hj, eu não venho postar nada artesanal... Infelizmente.. A produção está em marcha lenta, vcs sabem bem o pq... hehehehehehe Então, eu vim mesmo foi trazer noticias minhas, da minha familia e do meu baby pras titias que estão ansiosas ai do outro lado, não é mesmo? ehehehehehehe :) Bom, eu tenho acordado todo dia enjoada, mas de quase botar os bofes pra fora... Todo santo dia... Tudo bem que isto pe normal, mas incomoda vários, né? Demoro um pouco até conseguir colocar alguma coisa na boca, mas não muito tb, pq é por isso que eu melhoro, e consigo reagir pro resto do dia... Qdo acaba os enjoos, vem as tonturas e as vertigens.. Nooosssaaa, eu tenho saido bem pouco por causa disso, pq numa distancia que ando, de repente fica tudo girando e o chão foge dos meus pés, e a sensação é de que vou desmaiar, mas consigo me segurar.. Ainda bem, já pensou? Anda dois passos e pluft no chão? eheheheheheheh ehehehehehehehe Bem minha cara mesmo.. ehheeheheheheheh Mas, Gente, o que tem quase me matado mesmo, é a minha enxaqueca... Minha dor aumentou consideravelmente, e eu fico com muito medo de tomar o paracetamol, apesar de o médico já ter dito que está liberado pra qquer dor que eu sinta durante a gravidez... Mas, dá um medinho, né?

Aiiii, Gente... Eu fui no méidico na segunda, dia 25.. E eu vi pela primeira vez meu bebêzinho... Aiiii, é tão lindoooooooooooooo!!!! Com
o a gente fica tola, né? eeheheheehehehe Meu grãozinho de arroz com coração.. Ainda não escutei o coração, mas aparecia piscando na tela... Tão lindo lindo lindooooo.... O esposinho quase não tirava os olhos da telinha... Aiiiii, que lindo! To toda apaixonada, claroooooo!!! Mas, uma coisa me aflige: a escolha do médico. Eu fui neste na segunda, mas já marquei outro, pq ambos foram indicações, e nós não conhecemos muitas pessoas aqui em Crici.. Então, vou testar os dois.. ;) Eu estou com 8 semanas, e o médico falou que a Rafaela ou o Leonardo deve vir lá pelo dia 10 de setembro... Só vamos descobrir quem vem, daqui a 5 semanas, qdo eu tiver com 13 semanas... Bom, por causa dessas aventuras, eu estou com meus trabalhos atrasados, obvioooooo.... Meu bazar vai esperar um pouquinho pra acontecer, infelizmente.. Eu sento na mesa, trabalho um pouco, tudo começa a embaralhar e eu tenho que parar... ôôô vidaaaa danada! eheheheheeheheh E as coisas do bebêzinho, eu prefiro fazer qdo já saber quem vêm... Mas, eu ganhei uma roupinha tão linda do eu irmão e da namorada dele, que me apaixonei... To assim, né? Tudo que ganho, vem lágrimas aos olhos... A Dany, minha lindona amiga, qdo disse que ia me presentear com as lembrancinhas, já chorei de novo... A Elô, sempre falando em acrescentar coisas a caixinha, eheheheheeheheh Tudo isso tem me emocionado muito... São gestos de carinho, que eu adoro e faço de tudo pra retribuir... Pq são sentimentos reciprocos.. É tão lindo!!! Obrigada, Minhas Flores, por tamanho companheirismo...

Ainda pela minha fragilidade nesta época, eu passei uma semana em casa e trouxe minha mãe e minha irmã pra ficar comigo aqui em crici... Minha mamys é muito companheira.. O que seria de mim sem ela? Nem consigo imaginar...


Ahhh, ainda não tenho barriguinha, mas assim que aparecer alguma eu venho mostrar pra vcs!!

Nooosssaaaa, falei vários e acho que faltou coisa.. eheheheheheh Qdo lembrar venho falar de novo, tá?


Até a próxima, Galerinha!




ursinhos

16 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Ai que emoção né!!!
    Cada dia que passa é uma descoberta, um sentimento novo!!!
    Já estou com 29 semanas e como passa rápido, descobri que estava grávida com 6 semanas e meia!! Também era só um pontinho piscando na tela!! Nunca vou esquecer esse momento!

    Beijos... tudo de bom pra vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, quando li vc falando do enjoo, amiga, eu tb colocava os bofes pra fora, era horrivel, quando sentava de manhã para tomar café e começava, corria para o banheiro, ia tudo pra fora e ficava assim o dia todo, eu quase morria...
    Mas vale a pena todo esse aperto que a gente passa no início, isso aconteceu comigo até os 3 meses, depois parou, na gravidez da Samar quase não senti enjoo...fui uma maravilha...kkkk

    beijinhos da titia da net

    ResponderExcluir
  3. Oi Natyyyyy!!

    Cuide-se muito bem e trate de me manter informada, também serei tia né!! :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty!
    Tomara que esse desconforto passe logo!
    Imagino a emoção de ver na tela o seu grãozinho de arroz!... Que lindo!...
    Muitas felicidades para vocês!
    Beijos grandes,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Naty ... florzinhaaaa onde estava eu nessa blogosfera enorme que não tava sabendo dessa novidade ????
    Genteeeee que fofo ou fofa !!!
    Cê deve tá lindinha com cara de mãe rsrs
    Essa fase do enjoo logo passa, é normal.
    Adorei os nomes que vc escolheu, bem que poderia vir um casal e solucionar esse problema né.
    Pensa que lindinho os gemeos Rafaela e Leonardo.
    Parabéns papai e mamãe !
    Que o nascimento desse pequenino (a) seja uma benção na vida de vcs !
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. HOLA NATY!!! QUE LINDO COMPARTIR JUNTAS ESTE MOMENTO TAN LINDO DE TU VIDA!!! YO CUANDO ESPERABA A FLOR, VOMITABA TODO EL DIA, ME LEVANTABA A DESAYUNAR Y YA EMPEZABAN MIS VOMITOS, ME DURO LOS 9 MESES DEL EMBARAZO Y LLORABA POR TODO, ESTABA MUY SENSIBLE, TIPICO DEL SIGNO DE CANCER, NO?? ME ENCANTARON LOS NOMBRES QUE ELEGISTE, YO CREO QUE VA A SER NENA, NATY DISFRUTA ESTE MOMENTO TAN LINDO QUE TE REGALA LA VIDA, ES LO MAS MARAVILLOSO QUE TE PUEDE PASAR. NO TE OLVIDES DE MIMAR A CAPPUCCINO, PORQUE EL PERCIBE TODO LO QUE TE PASA. TE MANDO UN ABRAZO FUERTE FUERTE Y MUCHOS BESOS, GRA

    ResponderExcluir
  7. MInha nossa Naty?
    Como fui perder essa noticia? Vc ta de bebezinho na barriguinha amiga.que feliz que estou por vc....nossa....ficou uns dias por fora da net ,e quando volto,bombou de novidades....Naty,pode tomar paracetamol sim,sem problemas,eu tomei ,e ficou tudo bem.
    Chorona é normal tb...chora mesmo...o mundo é lindo....e vc nem passou lá pra me contar né?
    Rsrsrsrsrs....amiga bem vinda ao mundo das mamães....
    E que lindo nome Leonardo,é o nome do meu menino,e ele é uma benção.
    Que o Senhor te abençoe muito....em todas essas semanas que virão....e que vc tenha uma gravidez abençoada...vc merece tudo de bom Naty.
    Manda teu endereço pra mim.... quero mandar pisenti....
    Bjinhos.....................

    ResponderExcluir
  8. Oiii Naty!!!
    Tão pequeninho(a) e ja mudou totalmente a vida da mamãe!!! Realmente deve ser emocionante .... Tu sabe que eu não tenho experiência no assunto né ... rs ... mas quem sabe não consegue melhorar esses sintomas com produtos naturais? Já ouvi falar, que para os enjoos, comer morango em jejum, é muito bom! Acho que aos poucos vc mesmo, vai descobrindo oq cai melhor para o seu organismo né ....
    Bom, minha amiga, te desejo sempre tudo de melhor! Que o seu "graozinho de arroz" venha acrescentar mais e mais felicidades na tua vida!!!!! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Ai q noticia liiiiinda!
    Parabéns p/ vc e p/ toda sua familia, pq eu sei q estão todos felizes e nós amigas blogueiras tb, ehehehehehehehe, parabéns!!!
    Se cuida direitinho, os primeiros meses é assim mesmo, ai depois passa e é só curtir o baby mexendo na barriga,rsrsrsrsrs.
    É muito bom está gravida, é como se tivessemos com o poder,rsrsrsrsrsr.
    Parabéns amiga, de coração tudo de bom p/ essa nova etapa de sua vida, vou ficar aki do outro lado acompanhando.
    Ahh, eu vi o seu chorrinho, muito liiiindo, da vontade de apertar,kkkkkkk, bjão.
    Q Deus sempre esteje c/ vcs, thau.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga grávida!!!
    Menina, que enjoo é esse? Eu só tive por 2 dias - toma plasil, é ótimo!!! E o paracetamol pra dor de cabeça tb dá certo, tomei outro dia e me senti nova!!!
    Eu estou entrando amanha na 11 semana, a barriga tá começando a aparecer!!!
    O primeiro ultrasson é muito legal, né! pena que vc nao ouviu o som do coraçao, é muito muito muito rápido, inesquecivel!!!
    Vc já ecolheu os nomes, eu só tenho se for menina, que será Olivia, já o do menino eu num sei!!! Vamos pensar ainda!!!
    Converse com seu médico sobre todo esse seu mal estar, isso nao é legal. Graças a Deus eu só sinto uma fome absurda agora. Semanas atras eu tinha muito sono!!!
    Se cuida, coma coisas saudáveis e descanse bastante!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi querida....bem eu não entendo mto de gravidez, mas tenta ficar calma...meditar um pouco, pois a gravidez meche mto com os hormônios e altera o lado emocional, talvez isso possa trazer todo esse mal estar e tem mulheres que é mais no comecinho e depois passa! Gostei dos nomes que vc escolheu, nos conta qdo vc souber quem será...pois eu quero mandar um mimo(presentinho) tb...amo coisinhas de bebe e vc é uma grande amiga virtual!
    Que Deus a proteja....não sei qual sua crença/religião...eu sou católica e São Geraldo e protetor das gestantes...
    Bjokas....te adoro

    ResponderExcluir
  12. Euu como titia babona...fico toda boba lendo seus posts!!! Ai que delícia minha amiga!! Agora vamos ficar na espera né....minha torcida né...vc já sabe...rsrsrs...Rafinhaa!! Mas vc não pode torcer!!
    Tô loka pra ver uma fotinha sua de barriguinha...vai ficar mais linda do que já é!!
    Bjus...bjusss...tenha uma ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Naty,como é bom saber dos acontecimentos...
    E vc está na fase dos enjoos que é chatinho
    mesmo...mais vai logo,logo parar.
    Sei como deve estar se sentindo...muito sensível
    não é mesmo?
    Estou doidinha para ver logo sua barriguinha rsrsrsrs...
    Te desejo um grande beijo querida!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Pois é Naty, esses inconvenientes que a gente tem com os primeiros meses de gravidez são chatinhos mesmo, assim que apontar a barriguinha posta pois essas tias blogueiras que acompanhar passo a passo dessa fase maravilhosa...E as coisitas lindas que sei que vai preparar para a chegada do bebe.

    beijos e uma ótima semana pra vcs papais e bebe

    ResponderExcluir
  15. Hey, tem tio coruja aqui também... Cheguei de viagem, são duas da madrugada, tá um frio danado, mas passei aqui pra te desejar muitas felicidades. Chorei ao ler tuas notícias... Beijo enorme.

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!