Crepusculo! Adddooorrrrrroooo!

scraps e mensagens

Boa Noite, Blogueiras!!
Tudo bem?

Gostaram da minha new? heheheeheheh Eu ainda estou me acostumando.... Acho que é normal, né?

Bom, vc sabem que sou fãzaça do Crepusculo e a saga toda... Eu, minha irmã e mais meio mundo... eheheheheheh Então, a pedido da minha mana, olha o que eu fiz:


Os Edwards são bonequinhos, e os casais de Ed e Bella, e Jasper e Alice são broches pra aplicar em qquer lugar...
Gostaram?

Gosto da opinião de vcs!
Até logo, então.




ursinhos

Comentários

  1. Adorei amiga!
    Vc fez em feltro?
    Ohh menina prendada:)
    Adooorei!
    Bjão linda!

    PS:
    Estou c/ orkut agora tb, ohh internet q vicia,kkkkk, mas se quiser add é:
    Smurfet Beauty
    Bjão e um ótimo dia:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty adorei!!! Ficou muito fofo.

    beijinhos e tenha um belo dia

    ResponderExcluir
  3. Vc é demais viu...ficaram lindos...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Naty, tudo bem?
    Os bonequinhos ficaram um máximo.
    A fase de habituação é normal em cada nova fase da nossa vida.
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  5. Aii Natyy, sinceramente não sei se é normal hehe quero ter essa fase de se acostumar com a gravidez um diaa aai deve ser tão lindoo .. delíícia!
    Adorei os bonequinhos, eu amo vamp né como vc já sabeee, eu colocaria com imãs e grudaria na geladeira hahaha
    Beeeijo queridissima.

    ResponderExcluir
  6. essa é a vantagem do feito a mao...transformar idéias em arte!!
    parabens...
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  7. OI, seu blog tb é ótimo! Estes bonequinhos ficaram sensacionais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!