quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A 1ª roupinha do meu bebê!

scraps e mensagens

Minha Gente Querida do minha Blogsfera,

Hj, eu não venho com nada artistico, mesmo pq nem estou em casa, e com enjoos e tudo mais, tudo ficou meio lento... eheheheheheh
Por este motivo mesmo, é que decidi passar esta semana com minha mamys, pra ela me cuidar e tb pra desfrutar a companhia dos meus irmãos... eheheehehehehe

Minha mãe está muito feliz com a noticia do netinho ou netinha, não sabemos, né??? E, claro, foi ela quem deu o primeiro presente do meu bebê... Olhem:



Não é lindo???? Verdinho, que é uma cor neutra, e que se for uma baby menina, dá pra enfeitar com rosa, não acham?

E, tem gente que tb já está gostando do amiguinho novo que virá.. O meu fofo do Pupu!!! ehehehehehehe


Bom, era isso por hj.
Até a próxima.





ursinhos

21 comentários:

  1. Oi Naty, realmente até eu mesma fiquei de boca aberta depois que a minha mamã terminou de montar...achei que ficou charmosa demais....quanto a etamine eu passei um biquinho de croche bem pequenino. Que bom que gostou amiga.

    Eu adorei as roupinhas amiga, que delicia, aliás não foi só eu o sr Puppu tb amou...

    beijinhos em vcs dois, mamãe e filhote.

    ResponderExcluir
  2. HOLA NATY!!! QUE LINDO PODER COMPARTIR ESTOS MOMENTOS JUNTAS!!! ESTA HERMOSA LA ROPITA!!! Y CAPPUCCINO TAMBIEN! TE CUENTO QUE A FLOR, LA OPERAN EL LUNES 25. ACA EN BS.AS. HACE MUCHOOO CALOR!!! DISFRUTA DE ESTOS MOMENTOS TAN LINDOS QUE TE REGALA LA LLEGADA, DE ESTE BEBITO TAN DESEADO, MUCHOS BESOS GRA

    ResponderExcluir
  3. Oieee Nah.
    Que fofuraaaas!!!!!
    Amei!
    E o que é esse sapinho????

    Bjãããão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Naty!
    Que fofuras! Adoro verdinho para bebês! Fica tão delicado, né?...
    Um beijo grande,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Naty que coisa mais gudy gudy!!!!
    Esta roupinha vc guarda para a vida toda em? Não só por ser a primeira (de muitas), mas por ter sido a Vovó que deu, isto faz toda a diferença, pois carinho igual de Vó não existe!!!

    Parabéns para a família toda que está crescendo!!!:)

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,

    Seu bebê que vai nascer muito lindo, vai ficar fofissimo...

    Saiba que é importante você contar no seu blog o que está sentindo, pois assim creio que ajudará muitas mamães de primeira viajem.

    Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  7. Aiiii Naty, que graçaa, nossa que lindo, amei mesmo, adorei o tom de verdinhoo, vovó coruja essa heinn? To loca pra saber o sexooo, so mega curiosa com essas coisinhas hehehe uma amiga minha teve neném quinta feira da semana passada, imagina se eu já não enfrentei rodoviária e ônibus xexelento (odeio pega onibus ¬¬) pra ir ver meu polaquinhooo lindoo hahaha beeijinhoos!

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofura!!
    Adoro verde e meus parabéns pelo neném, eu tô atrasda, rsrsrs. Muitas felicidades...........
    Enjoo é só no começo, depois passa...nada como um bordadinho para acalmar....

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Naty!
    Uma maravilhosa sexta-feira e um lindo final de semana para você também!
    Sim, guarde para sempre essa primeira roupinha do bebê. Muito carinho está simbolizada nela.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!!!

    Adoro essas roupinhas na cor verde .... acho tão lindinhas!!! Ainda mais que para quem não sabe o sexo ainda, é uma mão na roda né .... serve tanto para menino, quanto para menina!!! ADOREI amiga!!!!!
    Aproveita bem o colinho da mamãe .... é muuuuito bom mesmo!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Ainnn Nana!! Coisa mais linda..."Rafinha" vai ficar um charme...se for msm a Rafinha que vier eu vou comprar um punhado de acessórios rosa pra te mandar tá!!!
    E esse Capuccino tá num ciúmes heim...tira ele de perto dessas roupinhas menina...rsrs
    Tenha um ótimo fds minha linda...fique bem!!
    Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  12. olá, que noticia boa !!! não sabia .. preciso aparecer + vezes .. PARABÉNS!! olha o ciúme.. divide bem a atenção senão eles ficam tristinhos .. bjs LIN

    ResponderExcluir
  13. Naty, parabéns pelo bebê, achei ótimo mais um baby na família blogueira pq me dá (mais um) motivo pra criar gráficos de bebês (que eu adoooro)... rs. Bjão, bom finde!

    ResponderExcluir
  14. Ah Elô rsrsrs

    Naty que lindas roupinhas!!

    Saudadessssss

    ResponderExcluir
  15. Ô tempo bom essa espera.

    Muito lindas as ropitchas.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  16. Nattyyy
    Saudades master!!
    Como passou essa semana?
    Já voltou pra casa?
    Eu acho super fofo coisas de sapinhos rsrsr.

    Com relação a novidades, tenho sim.. nada empolgante... mas depois te conto no msn (desculpa sei q vais ficar curiosa, mas pra adiantar é algo do tipo "desisto" rs)

    Fico feliz que gostou, na verdade desde que me contou que estavas esperando um baby eu já pensei nisso xD
    E não precisa de nada para recompensar, o que compensa é a sua amizade!!!
    De verdade!!!!!

    Bom, espero q a gente se encontre em breve no msn..
    Bjãããão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi amada que noticia mais gostosa, fiquei sabendo só agora do seu bebê, que Deus abençoe sua gravidez, tenho certeza que vc será uma otima mãe, e as roupinhas são lindas, bjs

    ResponderExcluir
  18. Oeeeeeeeeeee... Tem selinho prá v no blog de mimos.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  19. Naty amiga!

    quanto tempo hein!!

    menina não sabia que vc ta gravidinha... meus parabéns tudo de bom pra ti pro papis e pro bebe lindo que vai chegar!!

    um beijo!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  20. Magina Naty!

    Não precisa agradecer visitar o blog das amigas é um super prazer!!

    Bejoks!

    Mah!*

    ResponderExcluir
  21. OI Naty, e aí menina como está o nosso bebê...kkk(já sou titia desse ou dessa guria), estou com saudades menina, vê se aparece pra dar noticias, tá.

    beijoks e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!