segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quadro - Mulheres Coloridas

Oiiiiieeeeee,
Começou neste findi, a etapa do campeonato de surf, o WCT, de Imbituba em SC... e eu fui lá conferir com o meu esposinho (que adora surf)... Viajamos 120km de Crici a Imbituba, e voltamos correndo depois de um almoço delicioso na casa da Rita e do Gilmar, pra ver o Brasil ser campeão da Copa das Confederações.... Ehhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Eu xingo e tudo, mas nunca deixo de torcer por eles...


Agora falando de ponto cruz... Uma das minhas paixões:





Gente, esses quadros de mulheres coloridas são demais, não são?

Eu recebi os gráficos da Ana Cristina, e espero fazê-los em breve... Sendo assim, se alguém tb quiser fazê-los, deixe um comentário com seu e-mail que envio-lhes os gráficos, ok?
Beijinhossss
Muita luz neste inicio de semana....










sexta-feira, 26 de junho de 2009

Background!!!

Nossssaaaaaaa, Gente!!!!

Cada dia que passa, descubro mais coisas pro blog... ehhehehehe
Hj eu mudei o layout a partir de um outro blog, o da http://laranabackground.blogspot.com/ - Larana...
Tem muita coisa linda lá... Vale a pena conferir....

Atrasosssss...

Oiiiii,

Gente, estou há dias tentando fazer minha maquina funcionar pra tirar foto das coisas que fiz nos ultimos dias.... Mas, a danada não quer de jeito nenhum.... ehheehehehe Vou esperar ir pra casa, pra tirar foto com a maquina da mãe e da Marina....

E ficaram tão lindossssss......

Nada melhor que o artesanato pra ocupar os dias no frio e pra disfarçar a solidão....

Beijossss
Até a proxima...
Muita luz no caminho de todos....

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia dos Namorados!!!!

Oiiiiiieeeeeessss, pra 2ª postagem do dia.... Claro, feriadão... Postagens atrasadas..... eheheheheheh

Ninguem pode deixar de viver seu Dia dos Namorados depois que casa... Muitos esquecem ou ficam irritados pq existe muita pressão do comércio em cima disso... Gente, transforma em data comercial quem quer, é o que acho.... Nós, aqui em casa, sempre fazemos coisas alegres, surpresas, sem envolver troca de presentes... É sempre, alguma coisa voltada pros dois... E isso é tão legal!!!!!!!!!!!!!! ;)

Vejam as fotos do nosso jantar de Dia dos Namorados.... Ainda bem que existem amigos em nossa vida... Nossa noite só se tornou mais especial e divertida pq rimos "váriosssssss"... ehheheheheehehehh



Não posso esquecer de fazer uma propagandinha pra minha amiga... ehheehehhe.... Visitem o blog dela : regijeronimo.blogspot.com... Lá esta cheio de promoções da Natura.... Confiram!!!!!

Quero casar de novooooooo.....

Oiiiiiiieeeeeeeeeeeeee,



Depois de um feriadão, temos que fazer postagens atrasadas, né?



Quero casar de novo!!!! E claro, com o meu Luan!!!!


Pq que festa de casamento tem que ser tão curtinha? Por mim, poderia durar dias e dias e dias... heheehheehehhe A gente se prepara meses, e qdo acontece passa tão rapidinho... Ainda bem que ficam as lembranças... Isso pra quem não bebeu muito... ehheehehehhe


Vê, eu casei em dezembro e revivo aquela semana e principalmente aquele dia todo momento... Aiiii, foi tudo tão lindoooo.... Muito tropical... bem verão.... Emocionante.... ehheheehhe


Mas, ainda bem que sabemos que ainda teremos novas surpresas no casamento... :)






Eu coloquei essa fotinha com minhas amigas pq a da esquerda, a Danuza, ficou noiva este findi.... Ai, que lindaaaaaaa...... Parabéns, Flor!!!!!! Que seja iluminado este passo na tua vida!!!!!

Até outra postagem...

Muita luz no caminho de todos.....

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gripe?

Gente, como é ruim ficar doente né? Hj passei o dia gripada... Gripadona... Que horrrrrrooooooorrrrrrrr!!!!!!!!!
Vamos só ver amanhã....

terça-feira, 9 de junho de 2009

É um macaco!!!!

Gente, este é mais um bichinho da minha coleção: um macaquinho!!!! Ele ainda não tem nome, mas logo logo devo criar um pra ele... Mas, em todo caso, aceito sugestões!!!!!

Aiiiii, que linddddddooooooooooo!!!!!!!!!!!!!



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Grrrrrrr!!!!!! ehhehehehe

Olhem os meus novos bichinhos:





Aiiiiiiiiiiiiiiiii, que lindosssss!!!!!!!!!!!



quinta-feira, 4 de junho de 2009

Aiiiii, odeio!!!!!

Oiiiiiiieeeee,

Como é ruim lutar com balança todo santo dia... Ontem, eu comi variosssssss: salgados, vinho, pipoca, sonho... Hummmmm.... Como é bom, né? Ainda mais no frio...
Mas, ai é que vem o problema: um arrependimento mortal, por ter me entregue aos prazeres da gula.... Tudo bem que não sou goooooorrrrrrrdddddaaaaaa, mas tb não sou magra como gostaria... Sou meio normal, com uns 3 kg a mais.... Só que eu não aguento mais essa luta constante, de todo dia controlar, se controlar... é ansiedade, é academia....
Isso que se não for na academia, o remorso de corrói.... ehehheehehehhehe
E o que fazer? A receita pro sucesso todo mundo já conhece: dieta e exercicios fisicos regulares... Tá, tudo bem.... Só que isso tb exige sacrificios, pra mim... Eu adoooooooorrrrrrrrooooooo comer!!!!!!!!!!!!!!! Que tristeza..... :(
E é uma encruzilhada, pq comer é bom, só que é um prazer momentâneo.... a comida acaba 2 min depois.... a gente nunca sente vontade de comer coisas saudaveis, é sempre de coisas gordurosas, mas gostosas que dói..... e o prazer de botar uma roupa e cair direitinho no corpo? É muuuuuuuiiiiiittttttooooo melhor... Todo mundo sabe disso.... Eu tb sei disso... Ai ai ai.....

È a vida.... Lutar, sempre lutar com isso... Pq eu não nasci com a genética da minha mãe, ou com o metabolismo ultra acelerado? eheheeheheheheh

O negócio é seguir sempre....
Muita luz no caminho de todos....

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Esqueci!!!

Oiiiieeeeeee!!!
Gente, eu terminei meus paninhos de prato das vaquinhas.... Ai, ficaram tão lindos que vai ser dificil me desfazer deles.... E o trabalho? Aprendi até a costurar pra poder eu mesma terminá-los... heheheheehhe :)
Vejam o resultado:










E olha "euzinha" com minhas criações:



E ainda não posso deixar de compartilhar os gráficos com vcs... Pra que todos possam tb faze-lo:
PS.: Eu os retirei do blog Ponto Cruz: pontodecruz2@blogspot.com









terça-feira, 2 de junho de 2009

Que friooooooo!!!!

Gente,

Finalmente, chegou o frio.... Eu adoro o frio.... Apesar de ter algumas coisinhas ruins, como tomar banho (mas nada que aquecedor no banheiro não resolva) e acordar cedo, já que debaixo das cobertas está tão quentinho....

Ele é bom pra outras coisas tb: vc não fica inchado, nem se incomoda com o calor e nem fica procurando um lugar ao ventilador ou ar condicionado; o sol torna-se um companheiro quentinho tomando as devidas precauções é claro... heeheheheheh, dá pra comer sopa, fondue, chá, tudo quente; dá pra fazer academia sem se molhar todo de suor; dá pra estudar embaixo das cobertas; a gente se veste melhor, e o melhor de tudo (bem egoísta) é que quando esfria é pq tá chegando meu aniversáriooooooooo!!!!!!!!!! Ebaaaaaa!!!!!!!

Logo, venho com novos posts....
Beijosssss