terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Selinhos da Dany e da Rose!

Olá, Meninas!
Tudo bem com vcs?

Como passaram de findi?
E as produções?

Bom, eu estou teminando as troquinhas que estou participando: a do QF, na qual eu peguei a Elô e a de cartões da Ju, cuja minha BS não posso revelar... ehehehehehehe Depois disso, vou parar pq estou estudando pra um concurso que quero muito passar, então...

Depois do Natal, eu e o meu esposinho vamos fazer nossa viagem de Lua-de-Mel atrasada.. ehehehehehehehe Sim sim, pq neste proximo dia 12 ou 13 estamos fazendo Bodas de Papel, ou seja, 1 aninho de casados. E dia 12 ou 13 pq não sabemos se contamos o dia do casamento no civil ou o dia da festa... Mas, acho que vamos ficar por dia 13 mesmo.. eheheheheheheh Sobre a viagem: estamos pensando em visitar (e dormir) nas seguintes cidades: Pelotas, Punta del Leste, Montevideo, Colonia, Buenos Aires.. etc ect etc.. O que mais surgir.. Então, venho pedir a vcs se tem alguma sugestão, se podem me ajudar com hotéis, atrações turisticas, tudo tudo tudo que puderem me ajudar, tá? Vou aguardar!!!!! :)

E agora, o que me trouxe aqui hj: SELINHOSSSS!!!!!!!!!!!! Ebbbaaaaaaaaaaa!!!
Eu adoro selinhos, pq mostram que a pessoa se importa contigo...

1. Este, eu recebi da Dany Lombardi, minha mais nova amiguinha aqui... Eu a adoro demais, e batemos altos papos no msn de vez em quando, né, Dany? eheheheeheheheh Ela é uma companhia muito agradável... E qtas coisas em comum nas respostinhas dela... Adoroooo!!!!

Junto com esse selinho vem algumas perguntinhas..
Vamos lá!

1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
  • Dirty Dancing
  • Bela e a Fera
  • Simplesmente Amor (choro horrores com esse filme)
  • Crepúsculo (só em DVD da Mana).
2. Quatro lugares em que eu já morei:
Em São José, e agora em Criciuma.

3. Quatro programas de TV que eu gosto:
  • Friends
  • True Blood
  • The Vampire Diaries
  • Caldeirão do Huck
4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Os e-mails que mais recebo são aqui do blogger mesmo, dizendo que tem comentarios pra publicar... ehheehheeh E da minha mãe...

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:
  • Artesanato
  • Ver TV
  • Brincar com o Cappuccino
  • Ligar pra mãe.
6. Quatro comidas favoritas:
  • Pão
  • Batata Palha
  • Cachorro-Quente
  • Leite Condensado.
7. Quatro lugares em que eu gostaria de estar:
  • Florianópolis (com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • Nova York
  • Paris
  • Bariloche
8. Passar a missão para 5 pessoas:
Pra 5 pessoas só???? Ahhhh, vou mandar pra todo mundo. ehehehehehheeh :)

2. O selinho abaixo, eu ganhei da Rosemeire... Rose, muito obrigadinha pela lembrança!

Bom, Gente.. Por hj é só!!!!
Beijinhosss grandes.


ursinhos

5 comentários:

  1. Naty, que máximo curtir a lua-de-mel aproveita mesmo....eu fiz 2 anos de casada e to com vontade de fazer a 2 lua-de-mel, mas por enquanto nao podemos...
    Eu tb estou estudando para o concurso do IBGE e vc qual vai fazer??? bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty.
    Parabéns pelos lindos selinho.
    Concordo com voce é sempre bom ser lembrada pelas amigas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Q felicidade...divirta-se na sua lua de mel,kkkkk, tem mais é q aproveitar,kkkkk.
    Amiga, eu estou na final do concurso, e gostaria de pedir novamente sua ajuda, continuo c/ o trabalho nº8.
    As votações vão até dia 12/12
    o link: www.arteindia.com.br
    Amiga, muito obg pelo apoio, bjão.

    ResponderExcluir
  4. Aii Naty que deliciaaa! Boa viagem amiga, corrre e aproveita, tudo de bom nessa viagem, na lua de meeel, curtam muito, se amem, se divirtam, aaai que lindo.
    Não tenhonenhuma dica pois não conheço esses lugares, mas tenho ctz que vcs vão se divertir muito.
    Beijinhos amoreee.

    ResponderExcluir
  5. Naty, manazinha, não conheço nada do sul do país pra baixo, então só posso desejar que vc se divrita muuuuuuuuito, e que não esqueça de fazer UMA coisa pelo menos: muito AMOR! ;-) Um ano de casamento parece pouco, mas se a gente olhar presses 365 dias que passaram a gente vai ver que é muita, muuuuuuita coisa... rs. Parabéns, espero que muitos ainda venham e com muitas viagens, viu? Parabéns tbm pelos selinhos, vou pegar pra mim (não sei ao certo quando, mas que vou, vou! rs). Bjão, querida!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!