Romero Britto e Graficos coloridos!

scraps e mensagens

Gennnntteeeee, que saudades de vcs!
Bom, estive sumidinha estes dias, né? Estive trabalhando varios... Primeiro, na troquinha da minha dinda de Natal! Que ficou linda... Logo ela verá!!! eeheheheheheheh Depois, na encomenda que recebi das toalhas chinesas... Ficaram maras.... E, por fim, mas bem triste, pq faleceu o vôzinho do meu esposinho... Ele tinha 91 anos, viveu muita coisa... Foi uma pessoa muito especial neste mundo!!!!! Que ele esteja em paz!

Bom, há dias eu venho pensando nas obras do Romero Britto! Gente, tem cosia mais linda???? Eu sinto muita alegria qdo vejo os coloridos dele e os desenhos tão suaves! Euuuu adorrrrooooo!!!!


Dai, pra completar, nestes dias, eu estava passeando pelo Sebo ( que eu adoro!!!!!!!!!) e encontrei uma revista com gráficos de toalhas assim bem coloridos, dai associei tudo e trouxe-os tb... ehehehehehehehhe
Referencia Bibliografica:
Bordados Yaranas PONTO CRUZ - Enxoval. Fascículo n° 82. Editora Liberato. Págs. 29.


Bom, por hj é só...
Saudades de vcs!





ursinhos

Comentários

  1. oi Nathy, lindos esses graficos, imaginei a toalha, deve ficar muito linda mesmo, bjs e boa semana pra vc...

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, lindo esse gráfico heim, aq amiga tô querendo saber se vc já recebeu seu cartãozinho...sua BS tá preocupada...bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Naty, amiga tenho certeza que Deus vai cuidar muito bem do vovô, que ele fique em paz.

    Realmente a obra são umas fofuras..esses gráficos estão como vc disse MARA...

    beijoks e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Naty, sinto mto pelo avo do seu marido, mas creiamos que ele esta em um lugar melhor e feliz após ter vivido tudo que viveu né?!

    Amei esses gráficos que vc postou!!!Lindos, eu gosto mto de sebo....pena que na minha cidade não tem nenhum....

    Boa semana para vc! bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty!!!!!
    Tudo bem??

    Fiquei super feliz que vc conseguiu terminar a encomenda a tempo ... legal mesmo! Agora quero ver omo ficou hein ...
    E vc tem razão sobre as telas e os gráficos, estão lindos! Ja pensou em pintar telas tambem??? Eu acho que vc iria gostar ... eu já pintei, é bem interessante!

    Bjusss minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. "Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar. Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."

    ResponderExcluir
  7. Oi, Naty

    Que gosto maravilhoso vc tem!!! amei os gráficos!
    Tá até de encomenda Naty? Legal, né?
    O dinheiro parece ser simbólico, né? O gostoso é o trabalho da gente circulando por aí...eu amo!
    Naty, tudo de bom pra ti e Feliz Natal!!!
    Vai que a gente se encontra em são José qualquer dias desses das férias.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. oi querida....tbm vim te desejar um feliz natal e que seu ano novo seja cheio de realizações e paz...
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  9. OI NAty querida...estava com saudades de passar por aqui,eu estou numa correira danada com a férias das crianças....rsrsrsr,o tempo que sobra é pra acabar as encomendinhas que surgiram de última hora....OLha,li seu post de niver de casamento,e parace que foi desses que se passam nos filmes....adorei a idéia havaiana...e vc estava linda.... vc é linda....rsrsrsrs....descobri mais uma coisinha que temos em comum,tb amo o roupa nova,desde a adolescência....gosto de assistir os dvds,amo amo amo... de paixão....
    E esses gráficos coloridos são um show.... achei um na net que quero fazer pra mim....um gato estilizado todo em quadradinhos coloridos.... assim que der vou mandar braza...rsrsrs
    Querida,eu agradeço sua amizade por mim neste ano.... espero receber e dar muitos comentários no meu blog d vc e para vc...

    te desejo um final de ano abençoado,com tudo que vc tem direito...
    E que sua vida seja cheia de dias maravilhosos....
    Se a gente não conseguir falar mais,nos encontramos em 2010 por aqui na blogosfera....
    Bjinhos no lindo do Capuccino por mim!!!

    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty!
    Primeiro de tudo: SUPER PARABÉNS PELO(A) BEBE!!!
    Segundo de tudo (kkk): Tbm adoro Romero Britto! Tenho um "The Hug" bem grande na minha sala...
    Acho que o jogo de cores e os traços simples dos desenhos me dão uma felicidade imensa...
    Mil beijoks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!