Promoção da Jô do blog Vi por Aí!

scraps e mensagens

Gente, algumas amigas do blog me passaram o questionário da promoção da Jô do Blog Ví por Aí.
Eu não conhecia o blog dela, mas fui lá conhecer e gostei bastante. Então, vamos ao questionário???

QUESTIONÁRIO


1) Que horas são? 12h44min.

2) Nome? Natasha Young, mas depois de criar o blog eu virei só Naty..

3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 26...

4) Furos nas orelhas? Tenho 2 em cada uma, mas acho que logodevo fazer mais 1 em cada.. Assim que ganhar brincos novos.

5) Tatuagens? Por enqunto nenhuma, mas queria ter coragem pra fazer umas 6 ou 7 pequenas... Quem sabe ano que vem????

6) Piercings? Nenhum!

7) Já foi à África? Ainda não!

8) Já ficou bêbado? Já...

9) Já chorou por alguém? Já sim.. Não tinha muita sorte até encontrar o Luan.

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não. Graças a Deus!!!

11) Peixe ou carne? Carne e Peixe (sou comilona mesmo!!!)

12) Música preferida? I'll be there for you do Bon Jovi..

13) Cerveja ou Champanhe? Nenhum dos 2. Prefiro um bom vinho ou batidas... Hummmm... bom!

14) Metade cheio ou metade vazio? Não sei... Metade cheio para algumas coisas, metade vazio pra outras!

15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos

17) Programa de televisão? Seriados: True Blood, The Vampires Diaries, Friends, House. Filmes.. Adorooooo!!! E novela, e jornal, e Caldeirão do Huck.. mais um monte... Adoro TV!

18) Filme preferido? Ai, Gente!!! Um monte que nem sei enumerar...

19) Está ouvindo alguma música agora? Não, estou no computador da minha irmã e não tem muitas musicas que gosto aqui. ehehehehehhehe :)

20) Flor(es)? Copo-de-Leite, Gerberas, Rosas...

22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Rosemeire, da Quel e da Kariny.

23) Qual o amigo mais distante que você tem? Não posso dizer que são minhas amigas do blog, pq as sinto tão pertinho... Então, acho que é meu padrinho, que tb sinto pertinho, mas queria que ele tivesse aqui...

24) O melhor amigo? Minha mamys e meu Esposo.

25) Hora de dormir? Varia entre 23hrs e 1hrs da manhã.

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei...

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Gente, meu celular sempre tá longe de mim... Não sei pq isso, mas acontece de ele tocar sempre que tá longe.

28) Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho.

29) CD preferido? Roupa Nova.

30) Mulher bonita? Ahhh, tem tanta mulher bonita, né? Eu me acho bonita, as mulheres da minha familia são bonitas, minhas amigas são bonitas..

31) Homem bonito? Meu marido é lindo.. Mas, eu acho lindo de morrer o Jonnhy Depp e o Ian Somerhalder...

32) Pior sentimento do mundo? Não gosto de sentir raiva, ou angustia...

33) Melhor sentimento do mundo? O amor. A felicidade.

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Falsidade, Grosseria, Indiferença.

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Ai, que preguiça!

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu não gostaria de ser outra pessoa não, mas gostaria de ter outras caracteristicas..

38) O que é que você tem debaixo da cama? Nada.

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não sei!

40) Aquele que com certeza vai te responder?Tomara que as 5 que eu indicar. ehhehehehe :)

41) Quem gostaria que te respondesse?Todos

42) Uma frase: “Não faça para os outros, o que não gostarias que fizessem pra ti"


As regrinhas para esta promoção são:

1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário..

2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, à VOCÊ;

3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, enviar um comentário no blog da Jô dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! (IMPORTANTE: Tem que me enviar o comentário dizendo que está participando...se eu visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não me enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)

OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro.

SÚPER HÍPER MEGA ULTRA IMPORTANTE TAMBÉM: Tem que seguir este blog!!!!!!!!!!!!!!!!).


As minhas indicadas são:
Bom, por hj é só...




ursinhos

Comentários

  1. Naty, querida já respondi esse questionário, depois confere lá....mas agradeço por ter lembrado de mim.....bjos

    ResponderExcluir
  2. retira tu saludo de navidad desde mi blog ,premio a tu amistad

    ResponderExcluir
  3. HOLA NATY!!!! COMO ESTAS??? RECIEN SUBI EL PREMIO DE AMISTAD QUE ME REGALASTE EN NOVIEMBRE, TE PIDO PERDON POR LA DEMORA PERO TUVE PROBLEMAS CON LA COMPU, Y SIGO MUY ATRASADA CON LAS VISITAS Y COMENTARIOS EN LOS BLOGS. TE DESEO UN BELLISIMO FIN DE SEMANA, BESOS Y TODO MI CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty.
    Parabéns pelo desafio.Gostei das respostas.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Olá Naty,
    Finalmente resposdi ao desafio que me lançaste, desculpa a demora, mas tal como prometi a resposta já está no meu blog.
    Beijinhos e continuação de boa semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!