Niver da Thienny!

scraps e mensagens

Gente, hj eu vim por um motivo especial: ANIVERSÁRIO DA THIENNY!!!! Ela tem o blog "Pontinhos" e faz parte do QF...

A Thi é uma companhia diária em minha vida.. Nos falamos todos os dias praticamente, nem que seja um oizinho básico.. eheheheheheheeh Que nunca fica nisso, né, Thi? Por isso, eu não podia deixar de vir aqui e fazer esse post em sua homenagem.

Thi, te desejo toda a felicidade do mundo para esta novo ano de sua vida.. Que teus passos sejam sempre iluminados e só coisas maravilhosas te aconteçam.. Tenha sempre saúde, amor, sucesso, e sorte... Continue essa pessoinha linda que és.. E que conversemos bastante nesse ano tb, né? heheheheehehheeheh

Te adorooooooo!!!!





ursinhos

Comentários

  1. HOLA NATY!!! QUE ALEGRIA VAS A VENIR A BS.AS., TE VOY A CONOCER!!! UNA PREGUNTA, USTEDES VAN A VISITAR BS.AS., POR SU CUENTA O VIENEN POR MEDIO DE UNA AGENCIA DE VIAJES??? GENERALMENTE LOS TURISTAS SE ALOJAN EN LA ZONA CENTRICA, DONDE HAY HOTELES MUY CONOCIDOS COMO EL SHERATON Y OTROS DE 5 ESTRELLAS, PERO EN LA MISMA ZONA HAY OTROS MAS BARATOS, TE PASO LA PAGINA OFICIAL DEL GOBIERNO DE LA CIUDAD DE BS.AS.:www.guiadeturismoy alojamiento-hoteles en buenos aires/www.bue.gov.ar/servicios, ALLI TENES PLANOS Y SUGERENCIAS DE LUGARES PARA VISITAR, UNA SUGERENCIA MUCHO CUIDADO CON LOS ROBOS Y ARREBATOS EN LAS CALLES DEL CENTRO Y EN LA BOCA, NO QUIERO QUE SE LLEVEN UN MAL RECUERDO DE AQUI. PREGUNTAME CUALQUIER DUDA QUE TENGAS, TE DESEO UN HERMOSO FIN DE SEMANA, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  2. Naty, parabéns pela amizade e pelo aniversário de sua amiga!! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Naty minha querida, muito obrigada!!!
    Que homenagem linda você me fez, fiquei emocionada :)
    Obrigada, obrigada, obrigada de coração.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Natyyyyyy que saudadesss, ai como é gostoso receber essas homenagens assim, adoooro receber carinho das pessoas, parabéns a Thienny.
    Beijinhos pra ti, boa semana e aparece né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!