Niver Blog Alivio Imediato da Elô!

Olá, Minhas Queridas!
Tudo bem?

Volto eu hj aqui, pra falar da promoção da minha amiga querida e dinda de blog: a Elô!!!!!

O blog dela, Alivio Imediato, é um sucesso e neste mês de janeiro estará fazendo 1 aninho de muita coisa legal!!!!!!!!!!!!!!

Elô, dizendo aqui o que deixei ali no teu blog: conhecer vc, foi a coisa mais legal neste 1 ano de blog!!!! Te adoro, Amiga! Obrigada pela companhia diária!



Então, Meninas, Corram lá pra participar.. É so clicar aqui.
Beijinhosss


ursinhos

Comentários

  1. Nanaaaa....TE ADORO minha florrr!!!
    Vc tbm é muito querida e muito importante pra mim!!
    Bjusss e obrigada por participar e divulgar a promoção!
    Só não posso dizer que vou torcer por vc....pq senão eu apanhooo...hahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Sou a primeira a cantar os parabéns a vosse nesta data feliz.....Muitos beijinhos amiga e que continus a fazer anos e eu a continuar a dartos
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!
    O fim-de-semana foi um maximo. O meu primo adora estar com a gente e nós com ele.
    Tenho uma óptima novidade para partilhar contigo: renovaram o meu contrato! Estou tão feliz, estava com receio pois está muito dificil encontrar trabalho.
    Na 3ª feira foi feriado em Portugal e eu fui visitar os meus sogros.
    Com tanta volta e diversão atrasei os meus trabalhos que quero fazer para oferecer e entretanto já chegaram mais encomendas, tenho de por o pé no acelerador para ter tudo pronto a tempo.
    Eu tanbém gosto muito de praia, mas agora aqui só para o ano!
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o blog da Elô naty aind não conheço, mais depois vou dar uma passadinha lá.

    beijoks

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty, primeiro quero parabenizar o blog da Elô. E segundo é para dizer que tentei muito lhe enviar um grafico de semaninha de natal, isto a quase uma semana, mas como já disse anteriormente estou com problemas com meu provedor, 1 semana ele não me deixa postar, na outra cancela todos meus comentários e em outras não me deixa nem enviar e nem abrir meus e-mails, fiquei triste na hora, mas ao ver sua postagem sobre semaninhas fiquei mais feliz. Olha obrigado pelo seu comentario muuuuuuito fofo lá no blog. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  6. oie Naty!!!!
    tdo bem??

    Deixei um Desafio p/ vc no meu blog, e este tem sorteio p/ quem responder ....

    ótimo fds
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, tudo bem contigo?
    Obrigado pelo apoio.
    Este fim-de-semana tem de ser bem proveitoso, como na 3ª feira é feriado novamnete,também vou ficar em casa na 2ª feira.
    Tenho que decorar a minha casa para o Natal, terminar as encomendas e adiantar os presentes. Ontem já fui fazer algumas compras, mas ainda há uns que não sei o que vou oferecer.
    E tu? vais de novo a casa, não é?
    Espero que faças boa viagem e que te divirtas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty..
    Que bom que vc gostou da idéia. agora vou esperar pra ver suas caixinhas tbm aqui no blog.. ;)
    Ahh a cola é branca comum.. e pra juntas eles (uns nos outros) cola quente!!!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!