sábado, 12 de dezembro de 2009

Meu Niver de Casamento

scraps e mensagens

Meninas, hj eu estou completando meu 1° NIVER DE CASAMENTO!!!! Viiiiivvvvaaaaaaaaaaa!!!!
Meu casamento, pra quem não sabe, foi uma festa havaiana.. Só nos casamos no civil mesmo... E lá no dia fizemos um tipo de ritual. Pedimos que pessoas queridas pra nós falassem um pouco da gente... Eu escolhi meus padrinhos de batismo.. Meu padrinho, o Elcio, vcs conhecem do blog que sempre cito aqui, o Aquarela de Palavras.... Ele fez aquela poesia linda pra falar no dia, e a emoção foi muito grande, pq ele é como um pai pra mim.. É uma pessoa muito especial em minha vida!!!

Mas, eu não posso esquecer da minha mamys... Ela fez meu sonho se tornar realidade com aquela festa linda, ao ar livre... Meu sonho sempre foi esse de casamento.. Não queria uma festa clássica... Então, como o meu esposinho é surfista, sempre tivemos este desejo em comum! E foi lindo demais!!! Todos ganharam colares havaianos!!! Coisa da minha mamys especial, claro!!!! Que foi atras e organizou tudo pra mim... Eu casei em Floripa, na Praia do Santinho.. Eu moro um pouco longe de lá... ehehehehehehehe

E, por fim, quero agradecer ao meu esposo pelo ano maravilhoso que tivemos... Ele é a minha alma, meu sonho... Claro, todo casal tem aqueles dias não tao bons.. Mas, eu e ele não perdemos muito tempo brigados, ou discutindo... Neste ano, tiveram muitos dias muito bons, muito legais, muito românticos... E ele me deu meu Cappuccino, entendendo que eu não aguentava ficar mais sozinha aqui nessa cidade... eheheheeheheeh Logo virão os filhos, daqui a uns anos. eheheheeheheh :) Eu só quero que ele saiba todo dia que meu amor por ele é enorme.. Ele com certeza é parte de mim... Te amo, meu Amorrrr!!!!!!!!!!!


É isso, não podia deixar de compartilhar com minhas amigas blogueiras este dia tão feliz pra mim!






ursinhos

21 comentários:

  1. Parabéns, meu amor! Toda a felicidade do mundo pra vocês dois!!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga, parabéns Parabéns por esse dia maravilhoso! amei saber como foi a cerimonia, vcs estão fazendo 1 ano isso quer dizer bodas de papel...

    Este é um dia muito mais que especial,
    é o dia que o seu amor se uniu ao dele,
    Para nunca mais se separar.
    Vivem cada momento juntos.
    Como diz o poeta cantor,
    "São tantas emoções..."
    Mas saibam, que todos estes dias
    e emoções que estão juntos foi e
    será sempre o melhor cada dia,
    cada ano que vcs viverão juntos.
    Tendo algumas crises, mas nada
    que uma boa conversa não resolva.

    Que vcs seja muito felizes.

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga. O que seria da vida sem o amor, algo para se partilhar, para nos dar parametros para o resto de nossos dias. Que a felicidade faça de seu lar uma morada, e que te dê sabedoria para os dias por vir. Companheirismo para passar pelas pedras e romantismo para os sonhos. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  4. k lindaa...te felicito por tu aniversario !!!
    abrazoz y bendiciones para tu familia.

    ResponderExcluir
  5. ve a buscar tu regalo de aniversario a mi blog
    un abrazo espero te guste

    ResponderExcluir
  6. Oi coração.
    Cheguei atrasada para a festa,mas quero deixar o meu abraço e votos de muitos e muitos anos de amor e felicidades para voces.
    Bom domingo.
    bjtos no coração.
    Nile.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS MUITAS FELICIDADES.
    DEUS ABENÇOE ESTA UNIÃO BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS!!!!
    Natasha e Luan!!
    A Vida é construída nos sonhos e concretizada no AMOR!!!
    Amor de um ser que outro ser possui, vida que outras vidas influi, ambos num amor puro
    como o mar contando suas ondas infinitas...
    Beijo!!
    Mamys!!

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga, quero te dar os parabéns e dizer que um casal é como um bom vinho, com os anos vai madurando e melhorando, vcs são um lindo casal, que venham muitos e muitos aniversários e muitas alegrias no decorrer de suas vidas. Parabéns !

    ResponderExcluir
  10. Oi Naty, parabéns amiga, Deus abençoe cada dia mais o amor de vcs!!

    BJos!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga, que possamos comemorar aqui no blog suas bodas de ouro.

    Seja muito feliz, pois a vida a dois se constrói a cada dia de convivência, tudo tem que ser partilhado com amor e muito afeto.

    Que Deus esteja em suas vidas e ilumine o seu caminho.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Linda de viver!! Minha Hawaiana preferida!!
    O casamento mais lindo gente...eu fico babando nessas fotos todas as vezes que as vejo!
    Bjus Naty...Parabéns pra vc e pro Luan!! Que vcs sejam felizes para sempre!!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida...
    Sei que cheguei atrasadinha aqui para te dar
    os Parabéns pelo seu aniversário de casamento...mais estou numa correria que entro aqui na net para postar rapidinho...faço uma visitinha e outra...
    Mais sempre não dando para
    visitar todas amigas queridas.
    Mais o que importa é que cheguei aqui né?rsrsr...
    Seu casamento foi muito lindo..pelas fotos
    foi apaixonante!!!
    E o vcs estão lindos nas fotos.
    Que seu casamento seja cada ano mais renovador e com muito carinho,respeito e
    união entre vcs dois.
    Muitassssss felicidadesssss........
    Grande beijoooooo.....
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Oi Naty, eu muito bom fazer níver de casamento, e qdo tá bem então, melhor ainda...um dia antes de vc eu fiz 5 anos...fiquei tão feliz...rsrs...passa tão rápido...tem q aproveitar cada minuto junto...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!
    Parabéns Amiga!
    Q cerimonia liiiiinda!
    Acho lindo cerimônia ao ar livre, parece q vc tem mais liberdade:)
    Só sou casada no civil, tb tinha muita vontade de fazer isso:)
    Tenho onze anos de casada, o ano passado q completei dez, fiz uma celebração de agradecimento a Deus, numa igreja aki proximo, foi simples, mas me vesti de noiva,kkkkk, eu queria:)
    E ainda tenho vontade de celebrar ao ar livre...mais bodas, não podemos perder a esperança, né, kkkkkkk.
    Amiga, uma ótima lua de mel q vc disse q ia viajar, e um lindo Natal c um Ano Novo Espetacular!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  16. oie Naty!!!

    Q legal Bodas de Papel.... Parabénsss, q vcs sejam muito felizes.

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  17. Que linda!!!
    Muita felicidade e conquistas pros dois...
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Naty...q lindo!!!Já vi várias pessoas que tinham o sonho de se casar como vc se casou, mas nunca presenciei alguém que o realizou...
    Tudo mto original, e nítida a alegria e felicidade de vcs!!! Parabéns!!!!
    Esse sonho eu tb pude realizar....só q eu queria a maneira tradicional mesmo....
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Nathy só agora vi sua postagem, nossa que linda vc de noiva, ah parabens pelo niver de casamento bem atrasado né hehehe, imagino que seu casamento tenha sido lindo, que Deus abençoe sua união dia apos dia, bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Olha só que máximo.
    No dia 13 de dezembro completaram dois anos que eu casei.
    hehehe
    Parabéns, e que vocês possam continuar juntos e felizes até o final de seus dias!
    Boa semana.
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, que romântico! Espero que vocês se lembrem sempre desses momentos especiais , nos momentos em que vocês mais precisarem! E que sejam sempre felizes, pois por mais que não existam casamentos perfeitos, existem sim casamentos muitíssimo felizes! Parabéns pelo primeiro de muitos anos juntossss!!!!

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!