FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MARAVILHOSO PRA VCS!

scraps e mensagens



Minhas Queridas Companheiras de Blog,

Meu mundo ficou muito mais coloridos depois que conheci vcs! Obrigada pela presença de vcs durante este ano... Agradeço demais a companhia!

Bom, estou vindo hj deixar meus votos de FELIZ NATAL pra vcs! Estou indo amanhã pra casa e depois vou viajar... É uma viagem pequena, mas não sei se vou ter tempo de netrar na net.. Então, já fica meus votos pra vcs!









E, pra finalizar,

Frases de ano novo


Beijosss carinhosos pra todas.



ursinhos

Comentários

  1. Querida amiga Naty j+a vi que não recebeste o mail que te enviei ,vou mandar outra vez.Obrigada por te teres lembrado de mim,
    Um Natal Feliz e um Ano Novo muito bom
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Naty ... A mensagem que vc me enviou iluminou me dia !
    Um Feliz Natal pra vc também !
    Bjins.

    ResponderExcluir
  3. Naaaty querida, desculpa o sumio, eu to com alguns probleminhas, mal posto nomeu blog, e estou super em falta com minhas amigas blogueiiiras, e vc é um delas!
    Enfiiiim aamore, tuuudo de bom, feliz natal e ótimo ano novo, que todos os seus sonhos e desejos se concretizem em 2010, tudo de bom mesmo, você mereceee querida!
    Obrigada pela convivência virtual que tivemos, pelas palavras de apoio, dicas, por tudinhoo, beijinhoos. se cuida amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty!!
    Um maravilhoso Natal para você também e para toda sua família e amigos...muita luz e união.
    Ah, eu gostei muito dos gráficos coloridos!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ola Naty!!

    Queria agradecer as palavras carinhosas la no blog!!!!Depois que passar essa tempestade comcerteza voltarei por aqui ta querida!!!

    Também te desejo um ótimo Natal e um \Ano maravilhoso!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty,
    Obrigado pela tua mensagem.
    As encomendas estão despachadas e os presentes prontinhos a seguirem para os respectivos donos. Está tudo pronto para passar o Natal com a minha familia,
    Este ano vou passar em casa dos meus pais, mas os meus sogros também á vêem, por isso vai ser muito bom.
    Desculpa a minha ausência, mas com tanta coisa alguma teria de ficar para trás.
    Gosto muito das nossas conversas, obrigada.

    Um sorriso é a prenda mais apreciada e mais barata que podemos dar às pessoas que nos são especiais. Por isso aqui fica um sorriso doce e especial desejando que o novo ano te traga tudo aquilo que desejas!
    Feliz Natal e Bom Ano 2010
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Naty, depois de pronta a semaninha do café quero ver tá...
    Amiga, esse ano foi maravilhoso pra mim também, conhecer pessoas assim como vc, com tantos problemas que estamos passando aqui, o blog deu um apoio, tb coloriu a minha vida, obrigada por me aceitar aqui no seu cantinho,obrigada pleo seu carinho tb amiga.

    Desejo a vc e sua familia um Natal e um Ano novo cheio de paz e alegria...

    Boa viagem minha linda

    beijoks

    ResponderExcluir
  8. Naty, também estou indo amanhã cedinho viajar para ter o natal em família! Desejo-te toda a alegria que o natal possa lhe trazer e que renove em seu coraçãozinho a fé e a esperança de que o ano novo será muito melhor do que o ano que passou!! Boas festas!! Beijus,

    ResponderExcluir
  9. obrigada!! desejo um bom natal para vc tbem.... nos falamos na volta!!!! divirta-se!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Naty, bom dia. Que você nunca perca a esperança...que cada dia da sua vida seja belo! BOAS FESTAS para vc e sua familia! Bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  11. Naty, sei que talvez vc demore para ver esta mensagem, mas assim mesmo fiz questão de deixa-la aqui. Espero que este Natal seja abençoado para vc e seu amor. Que em seu lar brilhe sempre mais alto a estrela da vida, da paz, da união e do amor. Um Natal dessssssssssste tamanhão para vc. bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelas mensagens de carinho e amor que recebi durante este ano de 2009, Adoro qdo tenho um tempinho e abro meu blog e sempre tem uma lembrança sua, abrigada amiga, desejo tudo em dobro pra voce.
    Um Natal de Luz,Paz,Saúde para vc e toda sua
    familia.
    Grande beijo no coração!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  13. HOLA NATY!! PASO A SALUDARTE Y AGRADECERTE POR ACOMPAÑARME SIEMPRE, TE DESEO LO MEJOR!!! PARA ESTE 2010 QUE EN BREVE COMIENZA, BESOS Y TODO MI CARIÑO GRA

    ResponderExcluir
  14. Oi linda!
    Adorei esta mensagem, obg!
    Foi muito Especial ese ano p/ mim tb.
    Não imaginava q conheceria tantas pessoas maravilhosas, e olha a surpresa...quantas amigas eu conquistei.
    Estou mesmo muito Feliz, está me fazendo muito bem meu bloguinho, pq tenho vcs:)
    Bjão amiga, e um abençoado 2010!

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga passei pra desejar um lindo e abençoado 2010 pra vc e sua familia, que esse ano seja muito alegre e que vc tenha muito mais criatividade pra continuar fazendo as coisas lindas que vc faz, bjs...

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!!!!
    Visite meu blog!
    Quem sabe não ganho um seguidora? ;-)
    bemlembrados.blogspot.com
    Te espero lá!
    Marina

    ResponderExcluir
  17. Oi Naty!!!!!

    Quero agradecer os cartões que enviastes. amei!!!

    Já coloquei no blog de mimos.

    Desejo que o Ano de 2010 seja repleto de saude, paz e realizações.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  18. Oi Naty passe lá no meu blog http://mimosdasamigas.blogspot.com/ que tem um mimo pra vc lá ta.

    beijoks

    ResponderExcluir
  19. Querida Naty,ainda bem que comentáste, vou mandarte outra vez ,já não tem piada ....mas eu vou enviar porque acho muito bonito.
    Vai tudo indo
    Muitos beijinhos amiga,boa semana
    Graça

    ResponderExcluir
  20. Olá Naty!
    Eu também já estava cheia de saudades das nossas conversas, que tal correu a tua viagem?
    Espero que te tenhas divertido muito e aproveitado para namorar bastante!!!
    As festas correram muito bem, deu para descansar e aproveitar para estar com a familia. O Natal passei em Lisboa com os meus pais e os meus sogros e a Passagem de Ano foi em Peniche com os meus sogros.
    Mais um ano que passou e já estou cheia de energia para um 2010 que há-de ser certamente bem melhor que 2009.
    Um beijinho grande e que todos os seus sonhos se realizem e nunca deixes de lutar por aquilo em que acreditas porque,mais cedo ou mais tarde, hás-de conseguir!
    Bom 2010 para ti e para a tua familia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!