Coisas que eu gosto!

scraps e mensagens

Gente, hj eu venho falar de duas coisas que eu gosto..

Primeiro, do meu Cappuccino... Ai, hj ele foi fazer a cirurgia, pois já tem 5 meses... E, como eu moro em apê, não dá pra deixar ele a vontade, fazendo xixi em tudo.. Então tive que fazer... Tadinho!!!!!!!!! O levei as 8 hrs e poucas e vou buscá-lo as 18hrs... Uma pena me deu.. Foi todo faceiro pra lá, sem saber o que o esperava.. eheheheheeheh Tadinhoooo do meu filhotinho de cachorrroooooooo!!!!!!!!!!!!!! :( Fico pensando nele o tempo todo... Tadinhoooooo!!!!!!!! E como eu o amo demais, vou colocar umas fotinhas dele aprontando aqui com a gente, tá?


"A Marina quer que eu durma, mas eu quero brincar..."

"Olha onde me colocaram??? Querem fazer cosquinhas em mim, de certeza!!!"


"Eu uso Head Band!! A Marina que colocou me mim.."
"Eu não quero mais dormir DENTRO da casinha, só EM CIMA!!!"



Em segundo lugar, é minha paixão pela banda Roupa Nova!!! Uhhhuuuuu!!! Desde minha adolescencia que eu os adoro.. Uma vez, uma tia minha conseguiu que eu fosse no camarote, num show deles. Nossssaaaa, foi minha emoção e meu presente de 19 anos.. ehehehehehe Nunca esqueço pq eu cantava tudo e era um lugar pequeno, dai eles me mandaram beijinhosss e tchauzinhosss. eheheheheheheh :) Que boba!!! Eu tinha ganho o dia... ehehehehehehe Pq eu to falando nisso??? Eu acabei de assistir o DVD do Roupa Nova em Londres!!!! Gente, é uma maravilhaaaaaaaaaaa!!! Lindo demais! E as músicas são muito gostosas de ouvir.. Adoreiiii!!!!
A mais linda é a Reacender. Vejam o video aqui e me digam se não é linda?

Bom, por hj é só..
Volto na 6ª.





ursinhos

Comentários

  1. Ainnnnnnnnn
    que coisa mais gostosa esse seu filhote de cachorro! hehehe
    Amo essa raça, e dá uma peninha mandar eles pra faca né?? :S
    Eu tbém mandei minha salsichinha pra operar, agora ela não entra mais no cio, pq da ultima vez a cachorrada da vizinhança fez a farra lá em casa, nasceram 7 filhotes, um de cada cor, é uma poca vergonha mesmo! hehehehe
    Pronto, agora acabaram os dias de glória! rs...
    Mas depois q se recuperam da cirurgia, tudo é uma beleza! rs...
    Espero que ele se recupere bem!
    Beijocassssss

    ResponderExcluir
  2. Aiii Naty, que lindo o Capuccino, eu já avisei que o Yoshi vai adorar a cia dele né? Vão fazer cachorrises e latir por ai, se eu fosse vc escondia ele, pq se ele sumir eu já avisei, NÃO PROCURA CMG, ok?
    Hahaha o Yoshi tbm ia ser castrado, mas daí quando eu mudei pro meu aPERtamento, ele ficou uma semana cmg e não se acostumou, aí decidimos que ele ficaria morando com os avós, e pronto, ele virou o cão mais faceiiiro do mundo, vive correndo pra lá e pra cá, se achando o forte no portão com os cães de rua e dos vizinhos (ele late como quem diz: "o feião, olha pra mim, meu pelo branco liso e macio, sou lindo" haha) e lá tem o "cãomigo", que é o Bradocki, pit bull do meu maninhoo, então lá ele tá feito na vida hehehe
    Beijinhoos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Naty, fica tristinha não, logo, logo seu pequenino vai estar fazendo estripulias novamente. Meu Pitoco tb passou pela faca aos 6 meses, e até hoje é o mais fofo dos meus "dogs". bjs 1000 fffc

    ResponderExcluir
  4. HOLA NATY!!! ESPERO QUE CAPPUCCINO SE MEJORE PRONTITO!!! ES HERMOSO!!! EN UN COMENTARIO ANTERIOR TE DEJE MI MAIL, PORQUE QUERIA SABER PARA QUE DIA ESTARAS EN BS.AS., PORQUE LA SEMANA QUE VIENE ALGUIEN CONOCIDO VIAJA A FLORIANOPOLIS, Y NO TENGO TU MAIL, ASI TE CUENTO LOS DETALLES POR MAIL. TE DESEO UN LINDO DIA JUNTO A CAPPUCCINO, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga seu blog é muito fofo!
    Passo por aqui para desejar-lhe um ótimo fim de semana.
    Rir é correr risco de parecer bobo
    Chorar é correr risco de parecer sentimental
    Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro EU
    Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de parder a amizade das pessoas
    Amar é correr o risco de não ser correspondido
    Viver é correr o risco de morrer
    Confiar é correr o risco de se decepcionar
    Tentar é correr o risco de fracassar
    Poré, os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é o de não arriscar nada
    A pessoa que não corre nenhum risco, não faz nada, não tem nada, não consegue nada
    Ela pode evitar sofrimentos e desilusões, mas não sente, não muda, não cresce, não ama, não vive
    Acorrentada por suas atitudes, torna-se escrava e priva-se da liberdade
    Por isso, somente a pessoa que corre riscos é totalmente livre.

    ResponderExcluir
  6. OI amiga não fica tristinha não flor, melhor assim, sabe um amigo meu tem um lindinho desses e não fez a cirurgia então cada pessoa q chega o cachorro agarra na perna e começa a funciona...entende...
    fiz no gato da minha mãe eles se recuperam bem rápido vc vai ver.. bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi amada,
    Que lindo está seu Cappucino...fofoooo!!!!
    Menina eu também sou fã do Roupa nova...
    Amo ouvir as músicas deles...adoro!!!
    Que bom saber das novidades amiga.
    Estou aqui enrolada com meus trabalhinhos
    para o Natal...mais feliz !
    Grande beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...VENGO A DESEARTE
    ........|000|...FELIZ NAVIDAD
    ........|000|...LLENA DE LUZ Y AMOR
    ........|000|...Y PROSPERIDAD
    ........|000|... FELIZ AÑO NUEVO 2010
    .........\00/.... Q ESTE AÑO SEA CARGADO
    ..........\0/..... DE BUENAS VIBRACIONES Y BUENOS DESEOS
    ...........||...... PARA TODOS, SON LOS SINCEROS DESEOS
    ...........||...... DE ANA
    ...........||......
    .........._||_....FELI... FIESTAS!!!
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)★¡¡¡Feliz Navidad!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Naty,
    Lindooooooo d+ seu cãozinho!
    Tenho um parecido, só q é fêmea, o nome dela é Mel.
    Passei pra deixar um abraço e te oferecer um selinho, passa no meu blog pra pegar, ok!
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!