segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Bichinhos!

scraps e mensagens

Gente, hj eu venho postar uns gráficos de bichinhos... Estou super atrasada com minhas troquinhas, mas acho que dando um gás até sexta consigo terminá-las... É uma coisa mesmo!!! Sempre me programo pra adiantá-las, mas acontece alguma coisa e me atraso toda... Paciencia, né? O importante é a intenção, que da minha parte é sempre maravilhosa!!!!

Como a capa da revista está junto com os gráficos, fica ela como referência bibliográfica.
Até a próxima.




ursinhos
ursinhos

4 comentários:

  1. Naaaaaty, quanto bichinho, aaai todos lindos, adorei. Saudades amiga, estamos sumidas né, essa época é sempre corrida.
    Graças a Deus só tenho aula amanhã, e talvez uma prova dia 17, aleluuuuuia férias, vc não sabe como estou feliz, passada em tudoo, aaai tão deliiicia hahaha
    Beijinhos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty, tudo bem?
    Que tal o teu fim-de-semana?
    Hoje estou de regresso ao trabalho, consegui fazer aquilo que tinha planeado apesar da constipação. Acabei a encomenda de caixas e porta lapis para uma colega no sábado e domindo e na 2ª e 3ª feira bordei a imagem de Nossa Senhora para oferecer a uma amiga no Natal, o esquema já coloquei no blog a algum tempo, as fotos das caixas vou mostrar assim que tiver um bocadinho.
    Vou tentar ainda hoje responder ao desafio que me lançaste.
    Beijinhos e continuação de boa semana

    ResponderExcluir
  3. OLA NATY!!! NO ENCUENTRO TU MAIL EN EL BLOG, PARA EXPLICARTE OTRAS COSAS DE BS.AS., TE PASO EL MIO:fumitagra_1963@hotmail.com, ESPERO TU RESPUESTA Y DECIME PARA QUE FECHA ESTARIAS POR BS.AS. TE DESEO UN BELLO DIA, BESOS GRA

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty,
    Passando pra te oferecer o selinho da promoção da amiga Elaine, dá uma passadinha no meu blog pra pegar e participar, a promoção ta mto legal.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!