Troquinha quase enviada!

Olá, Girls!!!
Tudo bem com vcs???

Comigo está tudo bem... Estou com minha produção de coisa de Natal. Logo devo trazer coisas legais pra vcs verem...

Bom, neste mês que passou fiquei entretida na minha 1ª troquinha: a TROQUINHA HALLOWEEN com a Lu! A troquinha é de halloween mesmo, mas só vai ser mandada agora, perto do Natal... ehheheheheheheeh Me desculpa né, Lu??? eeehhehehehhe Brincadeira, já conversamos um monte sobre isso... ehehehehhehehhe Como vou postar ainda amanhã nos correios, mas quero deixar a Lu curiosa, vou colocar uma fotinha aqui pra ela ver tudinho arrumado dentro da caixinha... eheheheheheheheh Quero só ver.. eheheheheheh :)


Bom, e pra quem tá com saudade do Cappuccino, uma fotinha dele, fazendo bagunça, claro!!!! Esse é o meu berrador... De vez em qdo a gente ouve os latidos dele brincando ou chamando por nós... O pior é que qdo a gente chega na cozinha, ele está sempre com aquela cara de "não aprontei nada"!!!! Dai tu olhas em volta e tá aquela bagunça.. ehehehehehehhe :) Mas, ele é meu ternura, Gente!!! Fofolete demaisss!!!!


Por hj é só, Pessoal.
Até outro dia...
Beijinhosss Grandes pra vcs.


ursinhos

Comentários

  1. Oie Naty! Imagina se eu fiquei curiosa pra ver as coisitas imagina a Lu...kkkkk...Deve ter cada coisas lindas ai dentro dessa caixona.

    Quanto ao cappuccino ele realmente tem uma carinha de arteiro, mas é muito fofo mesmo.

    beijinhos e tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty, tudo bem?
    O teu cachorrinho está muito giro, deve ser uma ternura.
    Estas caixas são alguns dos muitos trabalhos que tenho feito ultimamente.
    Este fim-de-semana fui novamente a Viseu visitar a minha avó e no sábado à noite ainda consegui bordar uma rosa num dos individuais que estou a fazer, agora só falta bordar o nome e fazer os outros 2. Só vou mostrar depois do Natal para não estragar a surpresa.
    Esta semana tenho de fazer 2 caixas para o chá para acabar as encomendas que tenho pendentes e me poder dedicar aos meus presentes antes que venha mais algum pedido.
    Hoje à hora de almoço fui conhecer uma loja não muito longe do meu trabalho muito engraçada. Vi lá cada guardanapo mais lindo que me apeteceu trazer todos. Claro que não pude, mas trouxe uns bem giros para fazer umas coisas de Natal, depois mostro.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim aqui agradecer os comentários e olha só, me apaixonei pelo cappuccino e pelas artes da Naty!
    Meu cunhado tem um york tbém, o nome dele é Jack, ele é o mais queridinho, fica com aquela língua o tempo todo tentando lamber a gente! eheheh
    É uma figura!
    Até eu fiquei curiosa pra saber as belezuras que estão dentro da caixa! hehehehe
    Beijocasssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,
    Adorei teu blog, em especial esse cachorrinho lindo. rsrs
    Bjinhos mil no teu coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!