Toalhas Chinesas!

Olá, Meninas!
Tudo bem com vcs?

Hj, eu venho mostrar os jogos de toalhas que fiz de presente pro meu irmão Eric e pro meu cunhado Sohan... Eles aniversariaram em setembro, mas só agora as toalhas ficaram prontas... ehehehehehehe E lindas tb, modéstia parte.

Esta é a do Eric...

Avesso:


E esta do Sohan...


Avesso:


Gente, os gráficos dessas belezuras seguem abaixo... A vermelha é linda tb, mas não achei as toalhas pra fazer... Que raivinha... heheheehehhehe



Eu tenho trabalhando um monte, sim... Mas, é em uma troquinha com a Lu... heheheheheh Então, não posso mostrar por enquanto o que fiz, né? Logo vcs vão ver...

Bom, por hj é só..
Beijinhossssss grandes.


ursinhos

Comentários

  1. Natyyy, q lindas, amei todas...essa vermelha deve ficar um encanto tbém heim, vou copiar todos ós gráficos...
    Aq minha filha tá um calor insuportável, nem parece q choveu esses dias aquele tanto...
    Um ótim orestinho de dia pra vc..bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Naty, ficaram lindas as toalhas.
    Eles devem ter amado, né?!
    E o avesso, que beleza!!!
    Parabéns, viu?!

    Milll bjnhus

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Menina que toalhas lindas!!!
    Acho que os presenteados adoraram, certo?
    Tbm não tem como não gostar!!!
    Mil beijoks

    ResponderExcluir
  4. Natyyy, amiga querida,a dorei tudo que vc disse, obrigada mesmoooo, viu?
    Que fofa as toalhinhas, adorei .. bem linda mesmo!
    Beijinhooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oiiii!!!!
    Ai eu babeeei demais! Quando me mostrou outro dia já achei lindas.. e depois disso eu me mudei e resolvi fazer meu quarto com decoração oriental... aiii essa de sakuras vou TER q pedir para a minha mãe fazer. linda demais!
    Parabens Naty... seu trabalho é lindo, perfeito...
    Desculpe que falei pouquinho no msn.. mas anda corridinho por aqui.. quero adiantar as coisas para não trabalhar nesse final de semana!
    Nos falamos mais em breve!
    Beijo enooorme..

    ResponderExcluir
  6. oie Naty!!!

    Q lindas essas toalhas, já estou copiando os gráficos....
    Seu trabalho é perfeito, Parabénssss

    bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Oiii dnovo rs.
    Acabei de mostrar as toalhas para a minha mamis.. ela achou liiiinda...
    Foi um atraso que valeu a pena né..

    Eu resolvi do nada fazer meu quarto oriental.. mais pro japones neh.... eu sempre gostei de moveis antigos.. meu antigo quarto era tudo antigo (guarda roupas, cama, comoda e penteadeira) moveis com mas de 100 anos.. amooo...
    Mas sabe eu cansei rs... dai eu acabei pegando uma cama japonesa... e resolvi fazer essa decoração. tá certo que ainda não tive tempo e nem dinheiro para fazer quase nada... só o que eu já tinha mesmo.. toalhas com ideograma.. um tapate que havia feito... mas mais pra frente eu vou arrumado aos poucos.
    Acho lindo aqueles lustres e quem sabe eu consigo colocar um desses xD

    Aii eu ainda não sei o q vou fazer no find... talvez eu vá pra campinas mas preciso ver se consigo terminar umas peças pra poder ir.. mas por outro lado eu penso em ficar para fazer peças novas rs.. então não sei ainda xD.
    Vc vai pra Floripa neh... se sim, boa viagem..

    Uma ótima sexta para vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Ai Naty, que lindas!

    Sempre adorei estes gráficos e você os executou com maestria. Parabéns!!!
    Tu viu minhas fotos?! Amei cada segundo da viagem. Aconteceram coisas desagradáveis, mas nada que sequer riscasse o melhor dos momentos. Foi maraaaaaaaaa... rsrs

    Beijosssssss e meu parabéns pelos trabalhos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Naty,
    Tudo bem contigo?
    Desculpa a demora, mas só agora consegui vir visitar-te. Estas últimas semanas tem sido demais, eu não me queixo pois se assim não for, em Dezembro não me renovam o contrato.
    Só tenho pena de não vir cá tantas vezes.
    Fazer ginástica mascarada de bruxa foi bem giro e depois no sábado fomos todas fazer uma grande caminhada.
    Entre a casa dos meus pais e a dos meus sogros lá se passou o fim-de-semana e pouco ou nada fiz. Só tenho feito algumas caixas e tabuleiros à noite antes de ir jantar. Ontem lá acabei mais 5 trabalhos. Daqui a pouco já os coloco no blog.
    As toalhas ficaram lindas, vou guardar os esquemas e assim que puder também vou fazer umas para mim.
    Beijinhos grandes e bom fim-de-semana para ti e para a tua familia.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Naty

    Apareci!!!
    Tava sem net a noite, e de dia nem pesnar em acessar o blog.
    Obrigada pelas visitinha.
    Vc me surpreende!! Qua trabalho lindo!!! Vou falar pra Thaisa,mimnha filha, passar no seu blog e ver como vc é prendada...ehehehe
    Pretendo não sumir mais...tomara!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Tava inspirada hein .... kkk .... ficaram lindas!!!!!!!!
    Essa primeira, é meu sonho de consumo! Tenho esse gráfico bem guardadinho na minha pasta de futuros trabalhos .....

    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Oi Naty, vc acredita q tô aq na mãe de novo...marido entrou de greve e corremos pra cá...aproveitar mais né...mãe e pai ficaram todos felizes ainda mais q não avisei q tava vindo....kkkkk...ainda bem q eles não tem problema de coração....hauhauahua...
    Pode deixar q qdo fizer te falo tá...um ótimo fds pra vc...bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Naty!Sempre visito seu cantinho acho tudo muito lindo!Parabéns!Menina essas toalhas ficaram show!Que coisa linda!!!!Sou amiga da Elô e ela me ajudou a criar um blog e vim te convidar a visitá-lo,beijos,tenha um ótimo find semana!

    ResponderExcluir
  14. Naty...muito lindo seus trabalhos, parabéns!!Ótima semana, querida... bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Naty,como vais? espero que esteja tudo muito bem contigo como estas lindissimas toalhas chinesas,adorei.
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  16. NATY PARABENS PELO SEU SIGNO É O MELHOOOR QUE TEM(TAMBÉM SOU UMA TIPICA) QUE OUSADIA A MINHA RSRSRSRSR,bem hoje eu quero lhe PROPOR UMA NATAL DIFERENTE;ADOTANDO UMA CRIANÇA PARA DAR PRESENTE PODE SER QUEM VOCE QUIZER,CARENTE DE PREFERENCIA, ESPALHE ESSA SEMENTE COM OS SEUS,DEUS LHE DARA EM DOBRO,QUE ACHA??? .beijos emilia
    trabalhos da emilia blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Naty,
    Este fim-de-semana foi divertido, fui visitar os meus sogros e tive um almoço de aniversário de um amigo meu.
    Também não fiz nada, apenas pus uma linhas a jeito para bordar uns individuais para oferecer no Natal.
    Ainda não acabei as cortinas da minha tia, mas como ela não tem pressa vou deixá-las de lado até acabar as encomendas que tenho com a técnica de guardanapo e os trabalhos que quero oferecer em ponto de cruz.
    Em relação ao meu trabalho eu tirei a licenciatura e mestrado em Eng Zootécnica e estou a trabalhar numa empresa de alimentação animal. è o meu primeiro trabalho na área e vim para cá para substituir uma pessoa que teve de licença de maternidade. Agora ela já voltou e eu estou a ajudá-la e também comecei agora a fazer novas coisas. O meu contrato é de um ano e termina a 15 de Dezembro, em principio tudo indica que eu fique mas ainda não tenho certeza de nada, mas à que pensar positivo!
    A festa deve ter sido bem divertida, fico à espera para ver as fotos.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  18. QUE LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEIM AMADA
    MEUS PARABÉNS

    ResponderExcluir
  19. q legal.......... aparece sempre que puder..
    adorei sua visita!!

    ResponderExcluir
  20. HOLA NATY!!! HOLA AMIGA!! PERDON POR LA DEMORA PERO ME SENTI MUY MAL LA SEMANA PASADA, SE JUNTARON MUCHOS PROBLEMAS Y ME SUPERO TODO. PERO HOY ESTOY MEJOR Y MAS ANIMADA, YA NO ME DUELE LA CABEZA!! NO PUDE SUBIR LOS MIMOS, PERO DE A POQUITO, VOY A CONTESTAR A TODAS POR SUS BUENOS DESEOS. TE QUEDARON PRECIOSAS ESTAS TOALLAS!!! NATY, GRACIAS POR ESTAR SIEMPRE! TE MANDO TODO MI CARIÑO Y EL DESEO DE UNA LINDA SEMANA PARA VOS, BESOS GRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vocês alegram meu dia!!
Deixe seu comentário... Adoorrooo!!!!!!